Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fhrsk

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Manjaro Testei num PC com Windows 7 e num note com Windows 10. Funcionou nos dois.
  2. @Manjaro Instalei e executei. Não resolveu ainda. Mas valeu a dica, ele atualizou vários drivers da MoBo.
  3. @Manjaro Windows 10. Mas alguma ideia do que pode ser?
  4. @T1000_2015 Tentei, mas não fez diferença.
  5. @Alex Temnyk Mencionei no post que já testei outras portas. Não está num HUB, testei tanto as portas frontais quanto as traseiras. Não descobri o que é o "dispositivo desconhecido". Eu achei que fosse o dongle do software de engenharia que uso, mas quando tirei, o dispositivo misterioso continua lá.
  6. Olá pessoal! Há alguns meses que não usava meu HD externo e quando precisei usá-lo hoje, não consegui acessá-lo no meu PC. Consigo acessá-lo normalmente em outros computadores, apenas no meu que não. Tentei atualizar o driver, mas diz que já está atualizado para o mais recente. Testei várias portas USB, o erro permanece. Tentei Check Disk e não aparece nenhum problema. Estou um pouco perdida. Qual o próximo passo? Obrigada!
  7. Eu achava que precisaria de uma 600w, mas pelo jeito é desnecessário. Devo ficar com a Seasonic, nesse caso. Obrigada!
  8. Olá! Estou planejando trocar minha HD 5770 por uma HD 7950 e adicionar um HD de 1tb. Gostaria de saber qual a fonte mais adequada para minha configuração. AMD Phenom II X4 965 ASUS M4A88TD-M 2x 4gb Ddr3 1600mhz Corsair Vengeance Seagate SATA II 7200 500gb Corsair 430cx Aguardo respostas. Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...