Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Unknown01

Membros Plenos
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Unknown01

  • Data de Nascimento 18-12-1966 (51 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, Brasil
  1. Eu instalei o driver da NVIDIA no Ubuntu e agora eu preciso deletar o arquivo que esta localizado em: "/etc/modprobe.d/nvidia-installer-disable-nouveau.conf" Mas o problema é que é impossível deletar ou editar este arquivo, tem outra forma de fazer isso? Obrigado!
  2. Só se for nos AMDs mesmo porque no geral a Intel tem a liderança absoluta. Nem vi AMD que chegou perto. Enfim, feliz ano novo!
  3. Depois de um tempo cheguei a uma conclusão correta do problema. Comecei a ter problema com o Multi-Threading do processador ligado, agora o sistema só inicia com um núcleo apenas (Multi-Threading desativado). Com todos os núcleos funcionando dá tela azul no Windows e no Linux também não inicia nem à pau. Mas com o multi-threading desativado eu posso ativar todas as funções do processador que ele funciona normalmente e o sistema inicia sem problema algum. Então ignorem o que disse anteriormente, o problema mesmo é que não posso ativar todos os núcleos do processador porque o sistema operacional, nem Windows e nem Linux iniciam, dá tela azul no Windows e erro no Linux durante inicialização. Finalizando, só funciona sem problemas se desativar o multi-threading, caso contrário, vai dar tela azul no Windows e o Linux também não vai conseguir iniciar. Enfim, acho que deve ser incompatibilidade com a placa-mãe, vou comprar outra e se o problema persistir vou comprar outro processador. Pelo menos este processador aqui com um núcleo só já é bem melhor que meu Celeron D 356. Obrigado à todos!
  4. Uma notícia boa, afinal! Feliz Natal pra você também.
  5. Consegui fazer um tempo menor e com um clock a 120MHz mais baixo que o anterior. Isso prova que diminuindo as temporizações das memórias influencia, e muito, nos resultados e também na performance. Usuário: Unknown01 Tempo: 27,439s Processador: Intel Pentium Dual-Core E2200 (Soquete LGA775, Conroe, 2420MHz (220 x 11) Placa-mãe: Gigabyte GA-VM900M (rev. 2.0) Memória: 1536MB (Marca desconhecida, 3-3-2-8 2T) Sistema operacional: Windows XP Pro SP2 Link da imagem: http://img703.imageshack.us/img703/6136/spiunknown.jpg Será que vão atualizar o ranking?
  6. Cara, se você rodou o teste com o aero e todos esses gadgets no seu desktop e ainda por cima conectado à internet tenho que dizer que eles destruiram a performance do seu resultado. Dá pra fazer bem melhor sem eles. Mas você pode ter aberto tudo depois que fez o teste, né. Vai saber.
  7. Não, não está correto. Você deve capturar a imagem da tela com o CPUID, clicando em capturar e salvar como .jpg, e não apertar o botão print screen do teclado e colar e salvar em um editor de imagem. É necessário capturar com o CPUID para que seja possível verificar a autenticidade da imagem. Após ter salvo com o CPUID, não edite a imagem em nenhum editor de imagem e nem salve em outro formato no mesmo. Obrigado e Feliz Natal!
  8. Então se não atualizou até hoje provavelmente não atualizará nunca mais. O produto deve ter sido descontinuado.
  9. Usuário: Unknown01 Tempo: 27,460s Processador: Intel Pentium Dual-Core E2200 (Soquete LGA775, Conroe, 2530MHz (230 x 11) Placa-mãe: Gigabyte GA-VM900M (rev. 2.0) Memória: 1536MB (Marca desconhecida, 4-4-4-12 2T) Sistema operacional: Windows XP Pro SP2 Link da imagem: http://img130.imageshack.us/img130/9997/superpiresults.jpg Sinceramente, acho que no Windows 7 que dá pra fazer os melhores resultados no super pi, me matei no XP e o máximo que consegui foi 33,375s a 2000MHz e consegui 32,963 no Windows 7 na mesma frequência, me "matando" também, é claro (só desativei o aero e alterei as configurações de prioridade e afinidade). Já o XP capado que eu fiz este teste é horrível nem o driver do processador tem direito, no XP comum eu consegui fazer uns milisegundos consideráveis (100 - 300ms) a menos. Já no 7 eu consegui fazer melhor ainda do que no XP para minha surpresa, mas como não queria fazer tudo de novo vou postar este mesmo porque fazer overclock aqui é meio chato. Boa sorte e Feliz Natal!
  10. Mas eu capturei com CPUID mas salvei como .png ao invés de .jpg com o próprio CPUID e não modifiquei em nada nem abri ou salvei em outro editor de imagem. Vou ter que fazer tudo de novo mesmo?
  11. Não é isso amigo, o ranking dá pra entender sem problemas. O problema é que eu percebi que o ranking tem diferentes categorias e é impossível saber ao certo a categoria de cada ranking, entendeu? Fica tudo como se estivesse misturado e tem uma imagem com link quebrado em cada categoria então não tem como saber a categoria que é.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×