Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thalestr

Membros Plenos
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

8

Sobre thalestr

  • Data de Nascimento 09-03-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre
  1. Olá galera, tudo bem? Estou pensando em dar um upgrade na minha máquina atual que seria essa: Processador: Phenom II x4 955 Placa Mãe: Asus M4A79XTD EVO Memória: 2x 4GB DDR3 1333MHz (Kingston) Fonte: Corsair CX 500W Placa de Vídeo: GeForce GTX660 Ti Eu estava pensando em dar um upgrade no processador, placa mãe (acho que a minha não tem suporte para AM3+, infelizmente) e placa de vídeo. Queria gastar em torno de uns R$2200. Minha ideia inicial seria: Placa de vídeo: GTX 970 Aí tenho um pouco de dúvida se vou intel ou AMD FX8320E + GIGABYTE GA-78LMT-USB3 ou i5-4440 + MSI B85M-E45 Configuração da Intel é um pouco mais cara, não sei vale mais a pena (uso primário é para jogos mesmo). Agradeço opiniões e sugestões (especialmente de placa mãe, pois tem várias na mesma faixa de preço e não se distinguir se tem alguma melhor). Obrigado, Thales.
  2. Um jogo que te sugiro, caso não tenha jogado ainda, é Batman Arkham Asylum. Muito bom, tá loco e tem vários puzzles para resolver durante o jogo.. aí (se tu gostar) já vai entrar no grupo de ansiosos esperando o Arkham City que sai em outrubro.
  3. Olá, Bem, eu tenho uma TV beeem antiga que eu uso(usava) para jogar PS2. Entretanto, ela está dando sinais que é o seu fim e eu não sei mesmo como é a compatibilidade do PS2 com tvs LCD, LED, etc.. Dei uma olhada e parece que tem alguns jogos que são compatíveis com 16:9. Mas um dos que eu mais gosto, foi lançado há muito tempo (acho que é de 2000) e não é. Eu queria saber o jogo vai ficar "maximizado" (e portanto distorcido) ou o jogo vai ocupar um espaço na TV e o resto vai ficar preto? Outra coisa, talvez o melhor para mim seja usar o monitor do PC mesmo para jogar ps2, gostaria de saber se essa placa de captura ( https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:46 ) é ideal para isso ou tem uma melhor? Obrigado
  4. Eu acho que só dá para usar o memory do ps1 para os jogos do ps1 que tu rodar no teu ps2.
  5. Se eu fosse vocês, dava uma olhada nesse tópico antes de comprar http://forum.clubedohardware.com.br/novo-msi-u270/941960
  6. Ligeiramente inferior me parece um eufemismo. A diferença é bem considerável em jogos.
  7. Eu iria nesse mesmo. Talvez tenha um ou dois com configuração parecida por até esse preço que tu pode pagar, mas nenhum ganho substancial que vale pagar a diferença. Não esqueça que esse Acer é basicamente a configuração que tu pediu por quase R$300 mais barato que tu pretendia pagar. É um baita negócio.
  8. 3gb acho que vão te servir bem. Caso tu ache que tá pouco, tu pode aumentar a memória sim. Eu tenho um Acer e não tem nenhum lacre, imagino que o mesmo deva acontecer com esse, então não perde a garantia se abrir para expandir a memória. Olha esse processador não é muito melhor que os da 1ª geração, é mais ou menos do mesmo nível, com as vantagens que tem uma economia melhor de energia, aumentando a autonomia e que a placa de vídeo integrada é muito melhor que a antiga Intel HD Graphics. Essa placa vai rodar alguns jogos modernos, na resolução nativa, em low (dá uma olhada no link que o Gb2000 postou e dá uma olhada na parte Benchmarks de jogos). Em jogos mais leves e mais antigos, ela pode fazer alguns milagres maiores.
  9. Totalmente confiável. E dá para comprar no cartão, creio.
  10. As diferenças mais básicas são: -tamanho da tela (vai do teu gosto/preferência) -garantia maior para o Avell -assistência técnica infinitamente melhor do Avell PS: já foi comprovado que o Samsung não tem chipset bugado. Então nem mais entre aspas vai a palavra possibilidade, não é bugado e ponto!
  11. Vale a pena sim! Mas se ficar muito apertada a grana, pega a versão com i3 http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1092&codigo_categoria=1&codigo_sub=1 que já dá conta bem do recado para jogos.
  12. Cara, não vai pelo tamanho da memória da placa de vídeo, isso é um dos fatores menos importantes para a VGA. Dentre as placas dos notebooks Avell nessa faixa de preço essa é a ordem GTX 460M > GT 555M > GT 540M
  13. http://www.americanas.com.br/produto/7474996/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-aspire-c/-intel-core-i3-2310m-2.1ghz-3gb-500gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-lcd-15-windows-7-basic-acer Eu iria nesse Acer. i3 da nova geração, tela de 15.6'' (não sei se tu acha um problema isso) e a placa integrada dele (HD 3000) é do mesmo nível da 310M. Ou seja, é mais ou menos equivalente a esse Lenovo, por um preço bem menor.
  14. Teimoso ele? Mas ele tá certo. Tá afim de comparar minha HD6850 1GB de desktop com essa HD6370M 1,2GB? Só me dizer quais jogos tu roda em Full HD, no máximo com essa placa, que te faço uma lista aqui dos meus. E dizer que Acer nunca vai ser melhor que HP é mentira, pois já é melhor. Bom lugar para notar isso é aqui no forum, compara o número de reclamações dessas duas marcas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×