Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juliogm

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por meio do HwMonitor vi que o clock do note está com máx em 2893 MHz, ele é um Core i7-2630QM @ 2.00 GHz, isto já caracteriza uma mudança do clock? já que está operando acima do que deve, e como posso muda-lo? Pois na BIO do computador não há opção de overclocking nem nada.
  2. Não que eu saiba, peguei ele e não mexi nisso, como posso conferir isto?
  3. Boa tarde! Estou com um notebook HP Pavilion DV6 6190us de um parente meu que pediu minha ajuda, ele está com um aquecimento extremamente alto, já fiz a limpeza do cooler e dissipadores, inclusive o próprio cooler foi trocado por um original novo, já fiz a troca da pasta térmica, porém não estou obtendo resultados. Eu ligo o notebook e após 10 min sem fazer nadaaaa a temperatura do processador já está por volta dos 85ºC, o que causa um lentidão enorme! Por favor me deem dicas e ajuda!!!
  4. Gostaria de pedir a vocês um esquema de um croosover ativo com corte fixo em 1Khz com o Amp TL072. Achei alguns esquemas na net como este: porém encontrei dificuldades pois não ouve o corte, dá a impressão que o TL072 não liga. estou alimentando ele com fonte simétrica de 12V. Se alguem puder ajudar serei muito agradecido!
  5. Ah siim, entendii! Hahahah vou ver se consigo um desses aqui na minha cidade, pois oela net o frete complica muuito. Irei fazer outros teste também. Mas muuuito obrigado pela atenção! Ajudou muuito!
  6. Eu ainda não adquiri os resistores mas estava fazendo alguns testes, duas fans ligadas no 5v não houve sucesso, e eu utilizei apenas os fios do amperimetro para ligar o amplificador a fonte e ela rodou normalmente, mas devido ao alto consumo do amplificador pude perceber um aquecimento excessivo dos fios, então acredito que utilizar o resistor em serie não será uma boa. Há alguma outra dica para mim? Eu possuo uma outra fonte e com ela consigo ligar o amplificador tranquilamente, tudo ligado certinho, talvez não seria algum problema na fonte que não liga direto?
  7. Obrigado! Assim q possível irei tentar.
  8. Eu possuo uma fonte ATX e estou utilizando-a para ligar um modelo amplificador, mas estou com o seguinte problema: -Com os cabos 12v ligado aos amplificador corretamente, ao ligar a fonte na rede ela não liga, apenas dá de ligar girando um pouco a ventoinha e o led do amplificador acende c um brilho baixo e logo apaga, a fonte desliga como se não possuisse energia suficiente. Mas pude fazer uma observação: -Quando coloquei um amperímetro em serie com a ligação com o amplificador e ligar a fonte, ele rodou normalmente, e o led do amplificador ligou e funcionou normalmente. Gostaria de saber o que poderia ser feito para faze-la rodar normalmente, colocar algo em serie que a faça funcionar normalmente. Att Júlio

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...