Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gcarloscr

Membro Pleno
  • Posts

    318
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gcarloscr postou

  1. o melhor mesmo é adaptar os cartuchos originais, já tenho pelo menos 500 impressoras hp8600/8100 instaladas, algumas delas já chegaram a 369.000 impressões ainda com a cabeça funcionando, só q aos frangalhos. Boa sorte!
  2. já passei 6 meses sem imprimir nada e ela voltou a funcionar direitinho. Refaça tudo de novo. Acho q ficou ar na cabeça.
  3. Há clientes q fazem 25.000 capas dvd/mês e 60.000 documentos diversos por mês. 200.000 impressos tem sido a vida útil da impressora ( e não da cabeça), dependendo é lógico da tinta e cuidados dispensados a ela durante o uso.
  4. Acredito q seja a melhor compra para o seu caso. É preciso q alguém q instala o bulk tenha um bom conhecimento e seja próximo de você, para evitar aborrecimentos no futuro.
  5. A HP 8600 tá algumas léguas a frente dessa Epson aí. Já trabalhei com as 2. Não tem como comparar se você pegar a mesma categoria. No caso de comparar uma Officejet da HP com uma ´´fotográfica´´ da Epson, é claro q a Epson vai ganhar só e somente só na qualidade de impressão.
  6. Qualquer boa informação é válida, mas fácil fácil se consegue até 18lts com um par de cabeças usando corante. Tem cliente meu q consegue essa marca em 120 dias. Vou postar umas paginas de teste no futuro
  7. Dificilmente o pessoal vai dar todos os macetes, principalmente na parte q altera a impressora, você também correrá o risco de perder a cabeça de impressão, e conseguentemente a impressora, caso não acerte a altura ideal do calço q se usa....Quem conseguiu pode ter tido prejuizo ate acertar, e aproveitou a adptação para ganhar dinheiro vendendo a impressora adaptada. Boa Sorte!
  8. compra uma 8000 enterprise, enquanto está em linha ainda, e deixa a 8100 pra outros serviços.
  9. Acho q isso não é regra, já q é muito vendido, o q deve ser levado em conta q muitos problemas dão por q o pessoal não sabe instalar direito ainda, e há de se levar em conta q essa impressora é nova no mercado. Possivelmente a HP repará alguns problemas na próxima atualização do produto. No mais ela tá mostrando ser bem melhor e mais resistente q as 8000/8500. Já tem clientes com mais de 100.000 impressoras só em capas dvds/cds.
  10. tem muita coisa na net, faça todos os passos, certinho q resolverá, não pode haver ar no sistema., você deve ter deixado ar quando recarregou os cartuchos. Na recarga é muito mais fácil entrar ar. Outra, requer um pouco de habilidade pra fazer isso.
  11. Só atualizando.... Um cliente nosso conseguiu imprimir 66.000 capas (99% só capas de cd/dvd) numa HP8100 com apenas uma intervenção. 41.000 num intervalo de 60 dias. Dar pra levar até sem 100.000 com certeza, as impressóes ainda estão perfeitas sem risco algum.
  12. Esse kit é meio q ´´universal´´, isso é coisa dos chineses e não de brasileiros. Em algumas impressoras não vai precisar delas, talvez seja o seu caso. Não deveria falar q país de ignorantes por uma coisa tão simples, meu!
  13. Acredito q você não deva deixar de imprimir as outras cores, pois vai causar entupimento na cabeça de impressão, a tinta tende a ´´cristilizar´´, procure na net, se não quiser usar o bulk tenta recarregá-los
  14. Tá faltando o pirateiro postar, dizendo q a 8100/8600 não presta é uma porcaria .... Quero acrescentar q com corante tambem funciona bem. Já tem 8100 com 35.000 capas com corante em apenas 2 meses de uso , mas só vale a pena pra quem imprime muito mesmo, como esse pessoal q quando imprime 50.000 a impressora já está paga. Para os demais melhor pigmentada mesmo.
  15. Se você so imprime isso mesmo compensa usar os cartuchos originais. eu pessoalmente uso bulk e imprimo menos q isso. A maioria do pessoal q adquire essa maquina imprime ate 2000 paginas por dia.
  16. Se você pesquisar tem toda forma de instalação, assim q começar a instalar verá os prós e contras. Boa Sorte!
  17. Pode comprá-la, ótima máquina...desde que tenha alguém em sua cidade q dê suporte. Tenho algums clientes advogados q estão muito satisfeitos. Eram usários frustados de impressoras a laser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...