Ir ao conteúdo

César Reolon

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa fonte suporta a configuração sem problemas, mas não sei te dizer se o rendimento vai ser 100%, eu sei que você pode alcançar esse rendimento, se você utilizar uma fonte como a Corsair CX750M (bronze) ou a AX750 (gold).
  2. Os dois sao excelentes, mesmo processador, mesmo espaço, mesma memoria RAM,etc, mas o Sistema do Genesis GT-7340 é mais atualizado, mas isto nao é problema, atualizar um sistema Android é fácil, em minha opiniao, prefiro o Genesis, a diferença é quase nula, mas ai vem sua opção pelo design.
  3. Ok, mas teste com o driver desatualizado, para ver se ocorre o erro. Se funcionar o erro deverá ser reportado à própria Dell para arrumarem o driver, e no fim creio que você vai ter que utilizar o note com o descanso de tela desativado mesmo.
  4. Achei uma possivel solução oferecida pela propria Dell: Pressione as teclas <Windows>+<X> e abra o Gerenciador de Dispositivos Com ele aberto, abra a categoria Adaptadores de vídeo Clique com o botão direito em sua placa de vídeo e solicite que seja desinstalada, excluindo o driver Reinicie o seu equipamento e teste para verificar se o problema irá ocorrer novamente Caso não ocorra, seria interessante uma atualização dos drivers diretamente do site do fabricante (caso já esteja utilizando o último driver disponível no site da Dell)
  5. Estranho, os leds continuam ativos após ele apagar? Verifique principalmente o led do HD, quero saber se ele continua ativo, em qual intensidade ele fica piscando?
  6. A questão do "Equilibrado" eu citei pois o plano em que você estará configurando na janela de configurações avançadas, seja o mesmo que está ativo no windows, tanto que disse que ele de preferência tem que ser o mesmo que está selecionado na janela anterior. Aguardo resposta da alteração feita, creio que era isto mesmo.
  7. Lembrei de uma coisa. Entre nas Opções de Energia > Editar configurações de Plano > Alterar configurações de energia avançadas A Opção "Equilibrada" deve já estar selecionada, mas o importante é que a opção seja a mesma que está aparecendo nas configurações de plano, assim clique no "+" em "Disco Rígido", abra a próxima opção e verifique se a configuração está em "Nunca", caso contrário clique no número que aparece em azul e altere para 0, verifique também as opções em "Suspender", de preferência deixe todas em "Nunca" (a segunda e a quarta não é necessário mexer), aplique as configurações e veja se resolveu.
  8. O problema ocorre mesmo com o note conectado na tomada?
  9. Verifique nas configurações de energia, no painel de controle, se ele não está configurado para suspender atividades do computador, lá tem a opção de nunca suspender, normalmente eles já vem configurado para suspender depois de um determinado tempo, mas mesmo assim poderia voltar somente pressionando uma vez o botão de ligar. Espero ter ajudado
  10. Aê galera estou procurando uma tradução que funcione para o Alan Wake, alguém tem? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...