Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xCoca

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, já vou logo mandar o vídeo que eu segui pra fazer o bridge, é algo bem simples, eu sei, mas o meu problema foi depois de faze-lo, já vou explicar. Então, depois de colocar em modo bridge, apenas o modem funcionou, o wifi parou de funcionar, claro que no vídeo mesmo o cara diz que tem que desativar o wireless, porém eu não uso o wireless do Motorola, eu uso um roteador da TP Link, whatever, quando eu ativo o modo bridge ele para de funcionar, até encontra a conexão, porém não funciona, não sei se é algum conflito de IP, mas minha dúvida é: como eu faço pra deixar o modem em modo bridge e com o roteador funcionando normalmente? Obrigado desde já!
  2. "já viu no Setup/Advanced Features/memory remap se tá ativado?" Como eu faço isso? No aplicativo (no caso HwInfo):
  3. Já tive problemas com isso depois de formatar meu pc, quando eu tinha só 4GB de RAM, na hora de entrar no Msconfig e marcar a opção "Memória máxima", eu reiniciava o pc e quando olhava tava marcando 0... Até que eu pensei em colocar 4095MB ao invés de 4096 e deu certo. Agora coloquei 8GB e fui fazer a mesma coisa, mas já coloquei 8192MB e depois de reiniciar voltou ao número que tava antes (4095), tentei colocar 8191MB e caiu pra 4095 de novo... Agora não sei o que eu faço pra consertar isso \: Vou postar um print e vocês vão ver que na hora que eu marco a opção de "Memória máxima" ele automaticamente mostra 8192, que era o correto de ficar, mas depois de reiniciar ele volta pra 0 ou pra 4095, não me lembro, só sei que não fica em 8192MB. Já tentei desmarcas a opção, reiniciar o pc e marcar novamente, mas não adianta também. Alguém tem ideia do que eu tenho que fazer?
  4. Galera, eu comprei ontem o jogo, foi uma key russa instalei tudo que pedem, pacote de lingua, atualização.. ta tudo certo até consigo jogar a Camapanha normalmente mas quando tento jogar o Multiplayer, o jogo trava na tela de Loading, em menos de 1 minuto, no site para quando aparece Loading Level eu acho.. a unica opção que eu tenho é fecha tudo D: alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver?
  5. Galera, me ajuda, meu xbox tava em pé e caiu de uma altura mais ou menos de 30~50 cm, não mais que isso... Já faz um bom tempo que isso aconteceu, mas nem fui atrás de mandar para arrumar.. o jogo que tava dentro já era, riscou tudo, acabei desistindo de jogar, achei que tinha quebrado. Mas depois de um tempo (3~5 meses) tentei jogar nele, consegui jogar por uns 10 minutos, depois pediu pra limpar o cd e tal... Não queria mandar para arrumar, porque o povo cobra caro por qualquer coisinha, fala que precisou trocar coisa que nem precisava ter trocado, enfim Na minha opnião, só o lugar onde coloca o CD ta meio solto, algo do tipo, então é algo bem simples de arrumar, alguém tem ideia de como posso fazer a manutenção?
  6. Queria saber se é só aqui que nao ta instalando nada :S Tipo, baixei o jogo pelo Origin (2 vezes já, as 2 deram o mesmo problema) Dai aparece "Pronto p/ instalar", quando clico aparece "Instalando" por 1 segundo e aparece "Pronto p/ instalar" de novo :/ não sei mais o que faço, alguem tem ideia do que seja? tem algum outro jeito de instalar o open beta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...