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sandroag

Membro Júnior
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Reputação

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  1. Gostaria de agradecer a intervenção do Diego no problema do meu note , retirei o mesmo na terça-feira (15/02) e por enquanto só tenho a comemorar o ótimo funcionamento do note ,espero que esta atitude de atendimento seja exemplo para as demais empresas e que todos possamos resolver nossos problemas de forma rápida e sem burocracia,obrigado!!
  2. não sei se você está recebendo minhas mps, vou postar aqui os dados da assistencia TRg tecnologia Osasco,Sp telefone:011-3684-0556 O.S. 19512 atendente :evelyn meus dados espero ter chegado por Mp, se não me avise que postarei de outra forma,obrigado!
  3. apesar de que parece que o Diego não responde mais os posts, vou fazer um apelo,já que não respondem MP mais: Diego,conforme acordado com o Sac da CCe , levei meu note a uma assistencia em Osasco gostaria de saber se é possivel intervir, porque segundo liguei hoje para assistencia o note já está na fábrica e vai demorar mais uns 20 dias, preciso do note telefone da assistencia:011-3684-0556 O.S. 19512
  4. Desculpem os amigos do fórum por repetidas mensagens seguidas ,precisava formar as 5 mensagens para poder mandar uma mp pro Diego da CCE,confesso que estou muito chateado por ter que mandar um note novo pra assistencia sem ter ao menos usado,mas ainda vou tentar dar um voto de confiança a CCe, pois meu antigo note que eu usava hoje está em uso pela minha esposa ,é um Win 93c com core2duo em perfeito estado e funcionamento perfeito a mais de 1 ano e meio,só acho que a empresa deveria assumir o defeito de vez e convocar um recall urgente,porque nas primeiras mensagens que constavam o defeito e hoje (dia 11/01/2011) quando recebi meu segundo note do ponto frio ,está claro que nada estÁ SENDO FEITO e nós que precisamos do note para trabalho ou estudo, pagamos o preço,porque a cce com certeza já recebeu os pagametos pelos notes e ninguem aqui ganhou nada de graça!!!
  5. recebi o segundo note do ponto frio e tb está com o cooler ful!!!!!!!!!
  6. sinto-me enganado, pois faço até propaganda para a CCE sobre os notes (tenho um w93c ótimo) no entanto , já é o 2º note t546 que recebo do pontofrio que tem o problema do cooler(for a dor de cabeça de esperar a troca ficar ligando ...), vou agregar toda essa documentação do forum e de outros locais, mais a que tenho dos meus contatos com a CCe e montar um processo a ser encaminhado ao ministério público e ao procon, já passou da hora da CCe assumir o Recall das máquinas e parar de enganar o consumidor!

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