Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

f.27

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Tenho uma dúvida que está me deixando de cabelo em pé.. Tenho internet GVT 15MB e funcionou bem por mais de ano até que, 1 mês atrás passou a não funcionar direito nos aparelhos celulares ( sanmsung e um LG). No celular, a conexão fica lenta, os aplicativos não carregam direito. Facebook não atualiza nada, não abre imagens, não carrega o feed. Instagram, whatsapp muito lento. Enfim, nada funciona direito desde então. O engraçado é que acontece o mesmo com os dois aparelhos android. Basta eu desligar o wi-fi e usar o 3G que funciona perfeitamente. Ao utilizar outras redes wi-fi ( no trabalho, outra casa, enfim) funciona normal... Fiz vários testes possíveis, resetei o modem ( Dlink 2730R) várias vezes. Fiz e refiz a conexão, nada. Para eliminar dúvida sobre o problema ser no próprio modem acabei de trocar por um DSL 500B II em modo pppoe e um roteador Siroco. Pra minha surpresa está tudo igual. Nenhum app funciona adequadamente. Se conecto em outra rede, funciona normal.....NÃO ENTENDO o que pode estar ocorrendo. Os dois celularem com problema ao mesmo tempo? Se sim, não funcionariam em redes externas também.. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
  2. Olá. Achei o tópico enquanto procurava por informações a fim de fazer um upgrade no meu note.Tenho um Acer 5601 - Core Duo T2050 (1.66 /533Mhz). Após ler o tópico, resolvi entrar em contato com o suporte da Acer, para confirmar qual seria o modelo compatível com meu note. De acordo com eles, poderia substituir pelos seguintes: Intel Core Solo T2050 or Intel Core Duo T2050, T2300E. Comparando entre os modelos, a única diferença é a velocidade FSB que aumentaria de 533 Mhz para 667 Mhz. Eu acho que não vale muito a pena correr o risco de fazer um upgrade. O que acham? Aproveitando, deixo a dica de contatarem o suporte para verificar quais os modelos compatíveis. O contato pode feito por Pergunta/Resposta e ou através do CHAT. Eu utilizei o chat e o atendimento foi rápido e de qualidade. Suporte via CHAT: http://acer.custhelp.com/app/chat/chat_launch Central de suporte: http://acer.custhelp.com/app/account/overview *É preciso criar um login Fica a dica. Abraços Felipe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...