Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreNog1

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre AndreNog1

  • Data de Nascimento 03/04/1989 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Nova Jersey
  1. Acho que o certo antes é fazer a faxininha no gabinete todo , testando item por item, seguindo uma analogia e tal... vai perder um dia sendo empregadinha, mas talvez consiga achar o raiz desse xerebebéu todo.
  2. Fórum inútil. Consegui a resposta com o pessoal do Adrenaline, que por sinal foram muito competentes e pacientes com a minha situação. O problema era um pente de memoria que estava danificado. Minha fonte suportou a R9 com os demais componentes tranquilamente. E volto a dizer, Fórum Inútil.
  3. Cara, já passei por isso. Faz o seguinte; se o teu pc tiver duas memorias, tenta formatar ele com apenas uma delas; se não der certo com a primeira, tenta com o segundo pente... agora se teu pc não tiver dois pentes de memoria, eu sugiro você arrumar outra pois com certeza é problema de memoria ram. falo sem sombra de duvidas pois tive o mesmo problema... sempre dava a zica quando ia formatar e gravar os novos dados do windows no hd... vai por mim...
  4. Encontrei um cara com mesmo problema teu nesse link: https://notebookreparos.com.br/forum/index.php?topic=278681.0 Tenta lá e veja se resolve teu problema.
  5. Pode ser a bateria da placa-mãe... quando ela acaba, a placa-mãe não consegue registrar ou salvar dados de data e horário por exemplo... dai toda vez que você ligar teu pc, ele vai para na tela da bios pedindo o F2.... Ou é isso, ou é alguma sequencia errada de boot na bios... veja se o modo de boot por rede não está ativado... vai lá e restaura as configurações de fabrica da bios... se isso não resolver, pode ser o primeiro problema que eu mencionei.
  6. Fico preocupado com o forum kkk, mais de 1 mês sem um oi de resposta kkk... Cara eu acho que pode ser alguma coisa nas memorias... o jeito mesmo é ir teste componente por componente... vai limpando, testando... só assim você vai matar a pau o verdadeiro problema... Pode ser ou processador, ou a placa de vídeo (a com maior chance de provocar isso no seu pc), ou até mesmo as memorias ou um dos pentes com defeito. Começa pelo basico, 1 processador, 1 pente de memoria, e fonte... e vai indo..
  7. Já tentou ver a bios? ver quais as informações do VCore, por exemplo?
  8. Nossa que estranho. Pode ser o processador que não é compatível com a placa-mãe, digo porque sei la, as vezes a potencia exigida pelo processador não é compatível com a potencia q a placa em si consegue entregar ao processador. Tanto é que você disse que testou o mesmo processador e a mesma fonte em outra placa-mãe, e que por sua vez acabou ligando normalmente. Pesquisei e descobri que sua placa-mãe suporta sim processadores Core i7, I5 e I3, sendo somente processadores de 2ª Geração, no caso o próprio I5 2310. Parece que existe também uma atualização de bios dessa placa-mãe, podendo assim usar até processadores da 3ª Geração (Ivy Bridge eu acho). Sugestão; Tenta atualizar a bios dessa placa-mãe, se você tiver algum outro processador compatível para realizar essa atualização. Essa placa me parece suportar também Processadores Celeron e Pentium... claro que deve ser compatível com o socket 1155. Veja qual a frequência das memorias também, se elas são compatíveis com a placa. Mas ainda acho que o problema mesmo deve ser sua placa-mãe; processador ok e compatível, fonte ok... acho q deve ser a placa-mãe.. só testando com outro processador nela mesmo...
  9. Problemas com congelamento e instabilidade podem ser vários fatores... pode ser a fonte que não está suportando o overclock... pode ser memoria ram suja ou mal encaixada... pode ser alta temperatura do processador... pode ser a placa de vídeo com os sintomas anteriores... Pesquisei sobre sua placa de vídeo e percebi que a fonte recomendada seria uma de 500w... isso para uma configuração sem OC...
  10. Boa noite.. Se for o sistema Windows 10, tenta ligar e forçar o desligamento dele umas 3 vezes.. na quarta vez deixa ele ligar normalmente, e apos isso aparecerá o modo de recuperação do windows 10.. escolhendo corretamente na tela, selecione a opção de reparo na inicialização... deixa ele quieto dai q depois de uns 10 a 15min ele volta.. Se for um Windows 7, meu amigo... pode pegar o Cdzim , e pode dar o boot por ele... tipo formatação mesmo... só que pelo cd você escolhe a opção de reparo de inicialização... De maneira bem resumida é isso. Desculpa por ser dessa maneira pois cansa pra burro ficar digitando.. mas se você procurar no Google , reparo de inicialização do Windows 10 ou 7 ou 8 e assim vai, você vai encontrar o passo a passo mais completo, se bobear até no forum aqui devem ter varios casos como o seu.
  11. Boa Noite; Já adianto a você que não sou um baita de um especialista, mas sei de algumas coisas kkk Joguei a sua configuração no site Power Suply Calculator (https://outervision.com/power-supply-calculator?utm_source=blog&utm_campaign=rc_blogpost) e obtive um resultado de 442W. O legal também é que no final da pagina, ele até mostra qual fonte seria a recomendada, e neste caso apareceu uma EVGA de 650W... Pesquisei no site da TechPowerUp sobre a sua placa de vídeo; Ela tem um TDP de 160w... muito bom até pela capacidade grafica que ela consegue entregar... O site oficial da Nvidia recomenda uma fonte de 550W no mínimo. Imagino que ela com certeza rodaria bem com essa fonte, claro, não conheço muito a respeito da CoolerMaster a respeito de fontes, sei q existem uns 20 modelos de fonte deles com 500w.. mas imagino q sua maquina vai funcionar tendo esta fonte e tendo a sua nova placa. Mas ainda recomendo, se você comprou essa RTX2060 Super, acho que deveria comprar pelo menos uma fonte de 600w... é melhor prevenir do que remediar...
  12. Boa noite pessoal do CH; Estou com um problema bem chato assim por dizer... Comprei uma R9 390 de um amigo, e pelo que andei pesquisando, está placa pede pelo menos 750W de Fonte; entendo que ela não vá consumir realmente os 750w, isso dependendo da configuração de cada computador, claro; Minha configuração: -FX - 6100 -8GB DDR3 Dual Channel (Corsair Vengence) -1 SSD 120GB -1HD 1TB (WD Green) -1 Driver DVD -E a bendita da R9; (Minha fonte é uma Corsair GS600W 80 Bronze, tenho a 5 anos) - Nenhum componente com Overclock.- Pelas contas, com esta configuração, eu teria um consumo médio de 520W, e entendendo isto, eu resolvi instalar ela no meu gabinete; com os dedos cruzados, e depois de muito rezar, ela ligou e funcionou normalmente, até eu resolver rodar um jogo.... deu 2 min e o PC desligou e reiniciou sozinho.. Vi em outros canais da internet que pessoas com fontes de até 550w conseguem rodar tranquilamente esta placa; Rodei o Benchmark do GPU-Z e percebi que ela até rodou normalmente em certos momentos, mas depois de alguns minutos ele reiniciava novamente... Tenho quase certeza que possa ser a porcaria da minha fonte, pórem não consigo entender ou acreditar nisso... tenho medo de comprar uma fonte mais potente e continuar com os problemas... Detalhe é que a R9 antes de comprar eu testei ela durante umas 3 horas no PC do meu colega, e sempre rodou de boa... fonte dele tem 650w, configuração parecida com a minha, só que o processador era um I7; não lembro a marca e modelo da fonte. O que acham?
  13. Ola Sincero! Existe vários tipos de programas, alguns com um nível mais profissionalizante e outros mais simples. Existe um que é bem legal, o nome dele é PowerDirector, da Cyberlink, tenta usar ele, pois no começo da área de edição eu comecei com este programa, e na minha opinião ele é muito bom, possui vários estilos de filtros e imagens.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!