Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lapu

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Não é bomba, é 400W reais, foi recomendada aqui no fórum mesmo, quando montei essa configuração. Eu estou pensa do em pegar uma GT710, não vou jogar, é mais pra vídeo e fazer trading. Não sei se pego uma de 1GB ou 2GB.
  2. Será que foi ela que matou? Acho pouco provável, pois são 10 anos de uso com essa placa de vídeo e a fonte OCZ, aliás 10 anos de uso da configuração que passei. Penso em gastar entre 300,00 e 400,00.
  3. Olá, pessoal. Minha placa de vídeo morreu, uma GeForce 9800GT 512MB. Quero substituir por uma equivalente, uma com a mesma performance me basta, pois raramente jogo alguma coisa no PC. Também não precisa necessariamete ser da mesma marca. Qual vcs me recomendariam? Minha configuração é: MB Asus M4N68T AMD ATLHON II X 3GHZ QUAD CORE 2 MARKVISION 2GB DDR3 1333MHZ DVD LG GH22NS50 HD502HJ SAMSUNG 500GB (Bad Run) GeForce 9800GT 512MB 256Bit(Parece que queimou) OCZ STEAL THX STREAM 2 OCZ400SXS2. 400W Cooler Master RC335 Monitor LG E2250V 21 polegadas Desde já agradeço à ajuda.
  4. É um Cooler Master RC335 com ventoinha lateral, usei por mais de 9 anos com a GeForce 9800 GT e HD da Samsung sem problemas de aquecimento e antigamente eu jogava nele (Battefield, FIFA 14, etc)... você acha que esse upgrade pode trazer problema, ou, se aguentava a configuração antiga também aguentará essa?? Notei que o desempenho do meu PC caiu substancialmente após a placa de vídeo ter queimada, você acha que com a GT 710 o computador voltará a apresentar o mesmo desempenho ou superior? Caso não seja superior você pode me indicar uma nova placa de vídeo? Agradeço muito sua ajuda.
  5. @NIGHT FALL obrigado. Qto ao SSD não teria problemas entre ele e os outros componentes, placa-mãe, processador, etc.? Tipo aquecimento, ou outro qq? Qto a placa de vídeo pode até ser uma do mesmo nível da Geforce 9800 GT. Essa é do mesmo nível?? Obrigado mais uma vez.
  6. Olá pessoal, estou pensando em fazer um upgrade no PC, minha configuração hj é a seguinte: MB Asus M4N68T AMD ATLHON II X 3GHZ QUAD CORE 2 MARKVISION 2GB DDR3 1333MHZ DVD LG GH22NS50 HD502HJ SAMSUNG 500GB (Bad Run) GeForce 9800GT 512MB 256Bit(Parece que queimou) OCZ STEAL THX STREAM 2 OCZ400SXS2. 400W Cooler Master RC335 Monitor LG E2250V 21 polegadas Então, pretendo substituir o HD por um SSD WD Green WDS240G2G0A 240GB. Esse é SATA III e a minha placa SATA II, acho que não teria problema de compatibilidade, mas o desempenho cairia, correto? Mesmo assim o custo benefício valeria a pena? Vi esse SSD por volta de 280,00. Também quero trocar a placa de vídeo, queria comprar uma nova, FULL HD, mas não sei qual comprar. Meu desejo é gastar de 300,00 a 380,00 reais e gostaria de sugestões. Mas minha principal pergunta é, minha placa-mãe, fonte e processador dariam conta dessas mudanças? Eu uso o PC principalmente para fazer trading esportivo, a configuração antiga dava conta e eram raros os travamentos, portanto acho que essas substituições dariam conta do recado. Desde já agradeço à ajuda.
  7. Bom dia, pessoal meu HD deu badrun, isso quer dizer que ele já era? Minha placa de vídeo (GeForce 9800GT 512MB 256Bit) também parece que já era, pois não dá imagem quando ligo no monitor, imagem aparece somente quando ligo na onboard. Então, estou pensando em um upgrade, trocá-lo por um SSD, mas estou inseguro qto a compatibilidade. Minha configuração segue no final do texto. Funcionaria sem trazer problemas de temperatura ou qq outro tipo de problema? Também queria trocar a placa de vídeo, mas tenho dúvida se compro uma equivalente e instalo, ou se compro uma placa-mãe com vídeo onboard, ou desses processadores com vídeo onboad. Qual seria o melhor custo/benéfico? Já usei a configuração atual (especificada abaixo) pra jogos quando montei o PC em 2011, mas hj não jogo mais. Atualmente vejo vídeos e faço trading esportivo com ele e esta configuração vinha dando conta, raramente tinha algum travamento. Costumo abrir páginas de estatísticas no navegador, discord, rodar vídeos de jogos de futebol (3,4 simultaneamente), telegram e 3 ou 4 janelas do software de negociação (trading), tudo isso ao mesmo tempo. Como disse os travamentos eram raros, mas queria melhorar um pouco essa configuração. O que vcs me recomendariam com melhor custo/benefício, penso em gastar na faixa de 600,00 reais. Minha configuração é: MB Asus M4N68T AMD ATLHON II X 3GHZ QUAD CORE MARKVISION 3GB DDR3 1333MHZ DVD LG GH22NS50 HD502HJ SAMSUNG 500GB (Bad Run) GeForce 9800GT 512MB 256Bit(Parece que queimou) OCZ STEAL THX STREAM 2 OCZ400SXS2 Cooler Master RC335 Monitor LG E2250V 21 polegadas Desde já agradeço à todos.
  8. Ele começou a dar problema depois de dar tela azul e no impulso eu desliguei o PC no botāo liga e desliga . Agora liga e não aparece nada na tela. Tela fica preta, mesmo com todos os cabos conectados.
  9. Agora ele inicializou, mas a tela congelou quando a tela ficou preta. Asus M4N68T-M AMD ATLHON II 3 GHZ QUADE CORE 4 GB MARKVISION DDR3 GEforce 9800 GT 512MB 256 BIT FONTE OCZ STREAM 2
  10. Olá, pessoal. Meu PC, Windows 10, fica eternamente no arranque inicial. Eu clico no botāo ligar e ele faz o barulho q ligou, aquele arranque, mas não carrega, não dá imagem e volta novamente pro arranque. Fica nesse loop do arranque. O que fazer pra ele dá o arranque e continuar no processo até ligar o PC (aparecer na tela ele carregando). Desde já agradeço a ajuda de todos. Abraços.
  11. Já escolhi o melhor canal através do app Testei a conexão em 3 celulares, tv e xbox e o problema é recorrente em todos. Pelos celulares usei o speed test.
  12. Obrigado pela força, velho do Rio. Eu uso o smartphone pelo wireless, não tenho adaptador wireless no pc. Uso Xbox tb. O firmware do roteador eu já havia atualizido. A velocidade da net é 50MB. Acho curioso essa diferença, porque o pc está ligado no roteador através de cabo e a intensidade do sinal no smartphone está com as barrinhas todas cheias, já que estou testando ao lado do roteador.
  13. Olá, pessoal. Já tentei várias dicas encontradas pela net para resolver meu problema, mas infelizmente nenhuma foi capaz de acabar com minha dor de cabeça. Tenho um roteador TP Link WR740N plugado num modem Motorola SB 5101 Surf Board, de um plano Net Virtua. Ligando o cabo ethernet do roteador ao PC, o teste da velocidade de download da entre 45.000 Kbps e 49.000 Kbps. Já via wireless da cerca de 15.000 Kbps, gerando uma perda considerável. Baixei um aplicativo para escolher o canal de melhor performance, mesmo morando em casa e tendo interferência de poucas redes vizinhas, mudei o canal. Em configurações wireless mudei o modo para "Apenas 11n". A "Largura do Canal" está em 40MHz Acho que não tem nada a ver, mas mexi no "Controle de Banda": Habilitei; Tipo de Conexão marquei Cable; Velocidade de saída coloquei 6144 e de entrada 61440. Já não sei mais o que fazer e agradeço à todos que puderem contribuir. Abraço à todos! * desculpa o "a ver" ae, mas tentei editar e não consegui salvar o "haver"
  14. Boa noite, pessoal. Estou interessado em comprar uma TV de Led, que entre outras coisas servirá para jogar Xbox One, por isso gostaria de indicações de vocês para encontrar TV's com as seguintes características: - Não quero SmarTV, pois o Xbox já tem os serviços de baixar apps e por não ser SmarTV eu poderia economizar uma grana. - Queria uma TV com taxa de atualização da imagem de 120 ou 240 Hz, para evitar os fantasmas. - Full HD - Entre 46 e 50 polegadas. - Input Lag menor que 40ms - No mínimo 2 entradas HDMI - De preferência com 3D, mas se não houver uma com 3D não me incomodaria em não ter este recurso. - Na faixa de R$ 1600,00 à R$ 2300,00. Estou tento dificuldades em encontras TVs dentro das características citadas, principalmente em relação ao input lag e ser em SmarTV. Agradeço desde já a ajuda dos amigos. Grande abraço.
  15. Olá, pessoal! Ultimamente só consigo entrar no Windows usando o modo de segurança, eu até consigo entrar no Windows normalmente, mas como administrador. O perfil que sempre usei para fazer logon só entra no modo de segurança, pois quando vou entrar no Windows normalmente através do meu perfil aparece a seguinte mensagem: "Falha de logon do serviço Serviço de Perfil do Usuário. Não é possível carregar perfil do usuário." Alguém tem uma sugestão? Desde já agradeço. Abço à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...