Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shaitan

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom, fiz uma análise e vi que os conectores ATX de 24 pinos da placa-mãe estão com algum problema. Alguém sabe como testar e descobrir onde exatamente está o problema? Não vi nenhum capacitor estufado e nenhuma trilha queimada na placa.
  2. Não cheguei a ligar a placa de vídeo antiga com a nova, liguei primeiro uma nova sozinha, depois a outra nova e só depois as duas novas. Assim vi que as duas funcionam normalmente. Infelizmente não consigo sentir cheiro mas analisei a superfície da placa-mãe depois que ela não ligou e não encontrei sinal algum de algo queimado. Quanto a fonte, como dito, ela está funcionando perfeitamente quando a logo desconectada da placa-mãe, os fans, luzes de catodo, etc funcionam normalmente se ligados à ela. O que me causa imensa estranheza são os Leds interno da placa-mãe não acenderem como se a fonte não existisse. Eu até entenderia que algo queimou mas tudo estava desligado quando instalei a segunda placa de vídeo.
  3. Fiz os testes. A placa não acende nem os Leds que deveriam ligar sempre que energia chega a ela, mesmo se estiver sem vou Sli é possível mesmo com placas diferentes, contudo tentei com duas idênticas
  4. placa-mãe Asus Maximus VI Extreme Processador Core i7 4770k RAM 32 Gb (4 x 8Gb) Placa de vídeo atual: Asus Rog Strix GTX 1070 Placa de vídeo anterior: Asus GTX 680Ti Fonte Corsair AX860i
  5. Gente, peço orientações ou explicações sobre o que aconteceu com minha placa-mãe Asus Maximus VI Extreme. Sábado eu instalei uma nova placa de vídeo e tudo funcionou perfeitamente, então desliguei o PC e coloquei a segunda placa de vídeo pra configurar o sli, depois de a ter instalado e religado a fonte, até mesmo os Leds da placa-mãe pararam de ligar, o que não acontece nem quando o processador está queimado. Testei a fonte solo e tudo está normal com ela, os fans ligados à ela funcionam perfeitamente, por exemplo. Tirei todos os cabos de periféricos da placa-mãe e nada mudou. Enfim... O que aconteceu? o que posso preciso fazer para encontrar o problema?
  6. Bom dia gente. vocês sabem me informar qual a diferença entre as linhas do watercooler Thermaltake Pacific Reef, Reef Performer, Riptide e RL? Imenso obrigado!
  7. hehehe até a D-Link desistiu de ajudar "Boa tarde. Por gentileza, verifique juntamente seu provedor se os dados de LOGIN e senha estão corretos e se existe o equipamento da VIVO realmente pode ser substituído por outro roteador." Com base nisso, acessei o roteador da VIVO e não encontrei local para login e senha, então presumo que isso esteja configurado diretamente no ONT, se for assim, preciso descobrir como configurar o roteador novo só pra distribuir o wi-fi. Alguém me ajuda?
  8. Aparece após tentar conectar através da configuração fácil
  9. Bom, atualizei o roteador mas agora o problema é outro: login e senha inválidos. Criei uma conta no R7 pra ver se funcionava mas continuou igual...
  10. Sua conexão é Vivo Fibra tb? Agora q eu vi q mandei 4 imagens repetidas... rsrs Abaixo estão as corretas.
  11. Passou. O login do Vivo Fibra é padrão até onde eu sei (cliente e cliente@cliente), porém mesmo assim não tive sucesso
  12. Sem sucesso... A instalação teoricamente é (ou deveria ser) simples como você falou. Modem --> Roteador --> PC, porém o roteador não estabelece a conexão com o servidor... O Windows encontra a conexão com o roteador mas este último não se conecta a internet
  13. creio ter sido a instalação padrão. Modem --> Roteador --> PC
  14. Gente, comprei um roteador D-Link DIR-809 para substituir o Sagemcom que a VIVO instalou. Meu conhecimento de redes é um tanto limitado, então alguém pode orientar sobre como fazê-lo (de preferência eliminar o Sagemcom já que só uso a internet)? Qq orientação ajuda, mesmo que seja sobre outro roteador. Imenso obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...