Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dpd222

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde galera! Estou com um problema o qual não consigo resolver, já tentei de tudo um pouco e nada! Ultimamente fiz um upgrade na minha maquina e após isso, estou sofrendo de alguns problemas, principalmente em jogos! Alguns dos meus jogos (far cry 3, 4. Snipe elite 3, 4. e alguns outros jogos, travam ou fecham sozinhos) alguns outros jogos (PUGB, mad max, middle-earth: Shadow of war, entre outros, tem queda constante de FPS, travamentos temporários (entre 2 a 5 segundos). Geralmente quando esses travamentos temporários acontecem, da tipo um bug no som, não sei explicar o certo esses bugs, mais da uns barulhos estranhos e as vezes para de funcionar o som, até pensei que poderia ser o driver de som, mais reinstalei e nada! Então efetuei uns testes com o PC CHECK 6.21, no processador, placa-mãe, memoria, hds. No processador deu tudo OK (passed). Na placa-mãe deu failed em DMA Controller e System Timer. Na memoria de vídeo e placa de vídeo, deu tudo OK (passed) Na memoria RAM, tentei o "Test System Memory", mais trava na metade e só sai quando reinicia o PC. Agora não sei se tem algum problema com a memoria, ou se os erros citados acima dos testes da placa-mãe podem afetar nisso! Então preciso da ajuda de todos para sabe o que fazer e se preciso aciona as garantias de algo ou de tudo! Minhas configurações: Processador: Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1080ti Aorus Extreme Edition 11GB GDDR5x 352bits, GV-N108TAORUSX-11GD Memoria: Memória Kingston Hyperx FURY 16GB 2400Mhz DDR4 CL15 White - HX424C15FW/16 placa-mãe: Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z270-GAMING 3 DDR4 SSD: 2x Kingston 240gb, modelo Suv400s37/240g (os dois estão em RAID 0). HDs: 2x Seagate 2tb 7200rpm 64mb Cache, modelo ST2000DM006. Sistema operacional: Windows 10 pro Teclado: motospeed ck104 headset: Somic g941 mouse: c3 tech mg-11 BSI Creio que não esta faltando nada, mais se precisarem de mais alguma coisa, pode pedir! Desde já agradeço a todos e espero uma ajuda!
  2. queria pra fazer uns testes, porque meus jogos estão apresentando problemas. mais já consegui aqui. Era minha placa-mãe, parece que essas novas placas precisam de um programa disponibilizado por eles para fazer a instalação de windows 8 e 7. no meu caso foi isso!
  3. Boa tarde galera! estou tentando formatar meu pc com win 7, no entanto estou tentado dificuldades! Quando tento formatar usando o win 7, logo após escolher o idioma aparece a seguinte mensagem: “um drive de dispositivo de unidade de cd/dvd obrigatório está faltando.” Quando uso o win 10 vai de boa. eu uso 2 ssd de 240 gb em RAID 0 e 2 hds 7200 barracuda de 2t em RAID 0. Estou tentando instalar o win nos ssd. vocês tem alguma ideia doque por ser ? Já olhei vários tutoriais na internet, mudei varias configurações na bios e mesmo assim apresenta essa mensagem. Desde já agradeço!
  4. @Contiusa isso mesmo. Temperatura baixa aqui em casa e os coolers estão dessa forma mesmo. Ai fiz o seguinte, abri o gabinete e fui admirar a placa quando de repente um dos coolers parou, ai olhei por mais tempo e vi que todos estão parando e rodando. Esta ai o problema . Será que pode ser minha fonte?? Ela é uma c3 tech psh- 750ve Ou é a placa mesmo?
  5. @Contiusa Bom dia! Moro em minas e a temperatura ambiente aqui em casa é de 22 ~ 26°. Meu gabinete é um HAF 922 com 2 fans de 200 (top e frente) e 2 de 120 (traseira e lateral). Vi em alguns fórum geral reclamando dessa placa, mas infelizmente só vi apos comprar auhasusa, por isso estou olhando isso porque estou dentro do prazo de devolução.
  6. Bom dia amigos! Hj faz 2 dias que comprei a placa de vídeo Radeon RX 480 PowerColor Red Devil. Ela é 8 GB, GDDR5, 256 bits. Acontece que ao jogar os games, ela está atingindo uma temperatura de 82°, isso é normal para esse tipo de placa? Estou com medo de me trazer problemas futuramente, por atingir níveis muito alto de temperatura. vocês podem me ajudar com isso? Me tirando duvidas ou ate mesmo auxiliando para diminuir tal temperatura? Obs: Tenho o prazo de até 7 dias para desistir da compra, pois fiz via internet. Desde já agradeço!
  7. É mais esta de boa, eu consegui arrumar dois cooler de placa de vídeo paralelos, possuem a mesmo configuração dos originais. valeu pela ajuda,
  8. bom dia! Na verdade os cooler originais da minha placa são de 75mm. segue algumas imagens. bem, com relação ao dissipador, não ouve danos nem mesmo desloquei o mesmo, pois os parafusos são bem pequenos e foram acoplados bem nas laterais do dissipador para n haver danos, pois irei comprar os originais ou algum paralelo que sirva. Já com relação a rotação dos cooler acoplados, são de 3.200 rpm, fluxo de ar de 44,1. agradeço sua atenção e suas dicas, espero que alguém que tenha feito tal tipo de mod me ajude.. rsrs
  9. Bom dia! Gostaria de uma ajuda com relação a minha placa de vídeo modelo HD 6850 xfx dual fan. Pois bem, Recentemente minha placa deu alguns "biziu" tipo os Coolers não estavam funcionando corretamente, então dei uma lubrificada e tudo voltou a funcionar, no entanto eles param de vez 2 semanas depois, e fui constatar que haviam se quebrado bem no encaixe. Procurei para comprar nas lojas de informatica físicas e onlines e não encontrei, somente encontrei nos sites internacionais, ebay e aliexpress, os quais demoram mais de 30 dias para chegar. Em fim, resolvi improvisar um pouco e acoplar 2 cooler de processador na minha placa, para quebrar o galho até encontra e chegar os cooler, no entanto preocupado se ia ou não resolver, fiz os testes de temperatura e para minha surpresa a temperatura da placa chegou a 100cº só de entrar no jogo. Gostaria de saber se os testes são equivocados, pois podem estar errados devido os cooler estarem ligados na placa mãe e não na placa de vídeo conforme os originais, assim talvez o programa não os reconheça, sei lá. por isso preciso da ajuda de vocês para saber se isso é confiável e se da pra usar a placa ou se alguém sabe onde consigo os cooler para substituição, podem ser ate usados sei la. As especificações dos cooler originais da minha placa são: Marca: EVERFLOW Modelo: T128010SM Fan Diâmetro : 75mm Distância do furo : 40mm * 40mm * 40mm Conector de alimentação : 2PIN Tensão: DC12V Corrente: 0.20A segue as imagens dos coolers acoplados a minha placa: Desde já agradeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...