Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msssilva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rafael, esse teu problema tá parecendo de software e não de Hardware.. Já vi muitos casos desse em muitas máquinas de outras marcas, o último foi num HP. O windows por algum motivo corrompeu e foi preciso reinstalar do zero.... Rapaz, eu já vi muita gente falando dessa tecla ?, aqui no meu funciona normal, pressiono e seguro e ela repete normalmente...Aqui ela fica ao lado do shfit direito...
  2. Vou relatar aqui um pouco da minha "história" com a CCE. O ANTES Em 2008 comprei um cce w93c, não tinha o que reclamar da máquina, instalei windows, ubuntu, e fiz tudo que quis nela... Em 2009, pouco antes de um ano da compra, o notebook deu defeito no monitor, não mostrava imagem, resultado, assitência técnica. Naquela época eu não conhecia o CCE resolve, então mandei para uma AT local. O note demorou trinta dias pra voltar, e isso com muita reclamação no telefone, ameaça de processo e tudo... Quando voltou veio funcionando normalmente. O DEPOIS Esse mês de dezembro de 2010 comprei um T546P+, enquanto a máquina chegava eu achei esse forum e fiquei sabendo do cooler full e como resolver. Bom, quando a máquina chegou, pimba, cooler full, então eu liguei no CCE Resolve e a atendente Edna me atendeu com uma presteza que eu não esperava da CCE, educada, atenciosa e eficiente. Então marquei de o correio buscar em casa, abri o chamado no dia 27 e no dia 29 o correio buscou. Devido a feriado de fim de ano só chegou lá dia 03 de janeiro. Quando recebi o sms informando da chegada lá eu enviei MP para Diego Ávila (CCE INFO) aqui do forum, o cara deu uma agilizada no meu processo que em dois dias a máquina já estava sendo encaminhada para o correio. O note chegou no prazo certinho e funcionando como deveria ser quando comprei. Fantástico. Fiz todos os teste (detalhe: mandei com windows 7 64 bits instalado e ele veio com o mesmo sistema, não foi formatado) testei tudo, e tá tudo funcionando. Por último arranquei o windows e meti o ubuntu. Show de bola, rápido, estável, e os "obstáculos" que aparecem em relação ao ubuntu-hardware são resolvidos via são google... ah se eu tivesse conhecido (se existia naquela época) o CCE resolve... Parabéns CCE, parabéns Edna, Parabéns Diego Ávila. Continuo confiando na CCE. Se grandes montadoras de veículos, que lidam com vidas sendo transportadas, podem fazer recall, porque a CCE não pode?
  3. Cara, se mandar pra AT eles poderão formatar tua máquina... o mais aconselhável é mandar sem dados nele, apenas o S.O. porque é quase garantida a formatação.... De preferência manda sem senha do setup e do windows pra facilitar a vida dos caras e ganhar tempo no atendimento do seu Note.... fiz assim... estou aguardando chegar.
  4. Pedro, voce colocou algo para destinatário ou foi só com a etiqueta do correio? Eles colam na hora lá já com os dados todos certinhos? Eu optei por deixá-los buscar em casa pois não tenho tempo disponível para ir à agência, e lá em casa sempre tem gente. Como é esse procedimento? O cara do correio que recolhe o equipamento já etiqueta na hora? voce sabe como isso funciona?
  5. Só mais uma coisa pedro, voce enviou nota fiscal ou algum outro papel? Identificou a caixa ou somente a etiqueta do correio?
  6. Pedroluis, como foi todo o tramite? voce ligou lá eles solicitaram o que? como voce embalou para envio? mandou o que dentro da caixa junto com o note? dê informações detalhadas por favor. Obrigado.
  7. Comprei o meu T546P+ que chegou ontem (23/12/2010) e como alguns (a maioria) dos amigos aqui do forum ele está com full cooler. Tem ainda um problema na wireless que me faz reiniciar o note para poder ativar as vezes. Diego Ávila tem como entrar em contato comigo por MP (não posso enviar ainda por ser novo no forum) me passando algum contato seu para eu poder passar meus dados para que voce me ajude. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...