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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

victor.scorza

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Sobre victor.scorza

  • Data de Nascimento 03-04-1985 (33 anos)

Informações gerais

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    Itanhaém
  1. Boa noite. Gostaria de saber se estou correndo algum risco de alguma peça queimar alguma coisa do tipo, ou se esta tendo gargalo no meu pc? Tenho um pc com: placa-mãe: asus p5g41t-m lx2/br Placa de Video: zotac 8800 gt 512mb 256bits Memória Ram: DDR3 2X2GB (4Gb) Processador: Intel Core 2 quad 2,83Ghz Q9550 Fonte: Hipro 300Watts (fonte da hp) HD sata 250Gb Eu ligo o pc em um filtro de linha.
  2. sim consegui, tive que ligar para a "assistência técnica" em São Paulo, para eles me mandarem uma autorização de postagem por e-mail. Então recebi o e-mail, comprei papel pardo para embrulhar e lacrar a caixa do notebook, peguei o e-mail que tinha imprimido, recortei o remetente e o destinatário então enviei para a "assistência técnica". Eles devolverão em mais ou menos 25 dias Obs.: A assistência técnica da Acer no Brasil na verdade, não tem, o que tem é um grupo de colaboradores credenciados pela Acer que fica em São Paulo, más não fez tanta diferença já que o meu notebook voltou funcionando e em perfeito estado.
  3. Não consigo passar o Recovery conforme já disse.
  4. Faz 12 dias que comprei um Acer Aspire 4736Z na Americanas.com e nos primeiros dias ele estava normal. Fiz as atualizações necessárias do Windows 7 Home Premium que veio pré instalado e gravei os 3 DVD's Recovery conforme as instruções da Acer. Agora surgiu um problema que não consigo solucionar: quando ligo o note, aparece uma tela preta com uma mensagem dizendo que o windows está carregando... Em seguida abre uma tela azul e uma janela de Correção de Inicialização. Fica vários minutos procurando o problema e quando encontra diz que não consegue reparar. Em seguida fica tudo parado e o windows não carrega. A única coisa que funciona é o mouse. Já tentei fazer uma recuperação do sistema com os discos que gravei mas mesmo configurando o boot na BIOS o drive não consegue ler ou carregar os dvd's do Recovery. Já tentei formatar mas também não deu certo pois não consigo fazer o boot. Também não consigo abrir em modo de segurança. Por favor me ajudem pois já perdi o prazo de 7 dias para devolução ou troca e parece que a assistência da Acer deixa muito a desejar aqui no Brasil.

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