Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheussbs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com o seguinte array de produtos: const produtos = [ 'preto-PP', 'preto-M', 'preto-G', 'preto-GG', 'preto-GG', 'branco-PP', 'branco-G', 'vermelho-M', 'azul-XG', 'azul-XG', 'azul-XG', 'azul-P', ] A partir dele tenho que converter para que fique no seguinte formato: { "preto": { "PP": 1, "M": 1, "G": 1, "GG": 2 }, "branco": { "PP": 1, "G": 1 }, "vermelho": { "M": 1 }, "azul": { "XG": 3, "P": 1 } } Qual a melhor forma de fazer isso? lembrando que não posso simplesmente reescrever, tenho que fazer a conversão para este formato.
  2. Fiquei com uma dúvida a respeito sobre fontes, alguem pode me esclarecer será? Troquei uma fonte que aparentemente estava queimada ou passando muito pouca corrente elétrica nela, fiz a susbtituição normal, peguei a fonte com defeito e fui testá-la dando curto com o Clips pra ver se ligava. Mas infelizmente ela explodiu isso que estava na tensão certa 220v ligada diretamente na tomada. Por que aconteceu isso? Ela queimar/explodir como se estivesse em 115 e fosse ligada direto em 220v?
  3. Olá pessoal, Estou com uma dúvida em relação as diretivas de grupo, criei um modelo de diretivas pelo Snap-in no MMC, salvei o arquivo normalmente. Mas agora, como eu faria pra aplicar esse modelo salvo em outro PC? Tem algum jeito de importar esse arquivo de para outro computador e aplicar no sistema? Agradesço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...