Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camus300

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que camus300 postou

  1. Segui sua ajuda e apesar de não existir a opção OS mode selection, consegui. Desativei tb a UEFI e ai sim consegui o boot pelo DVD. Obrigado a todos que responderam!!!
  2. O problema é que não aparece a opção Ohters OS.
  3. Sim entrei só que segundo li em um artigo, esse modelo não tem essa opção, tem que configurar a bios. Não sei como fazer isso. Sou técnico de informatica, Jhonatan. É que esse modelo é novo e não vem com a opção de boot pelo cd/dvd. É preciso configurar a bios. Falta descobrir como se faz isso.
  4. Boa tarde pessoal? Meu notebook Philco 14M-P744W8-3D veio com o W8 instalado e quero instalar o W7 no seu lugar. Mas ao entrar no setup não tem a opção de formatar pelo CD/DVD. O que fazer?
  5. Gostei do seu comentário Crash. Sim, tenho maior interesse em segurança, mas tá um pouco inviável pra mim agora.
  6. Boa tarde amigos. Estou terminando agora Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tenho vontade de trabalhar com redes de computadores e segurança, mas nunca trabalhei na área. É melhor eu me inserir primeiro no mercado pra ganhar experiência ou entrar já na pós? Grato pela atenção de todos.
  7. Como o assunto é Técnico em Informática a Distância, gostaria de saber se tem alguém aqui que faz o referido curso na Etebrax. Gostaria de saber se é de qualidade. Tenho alguma experiência com montagem e manutenção de computadores e terminei recentemente o curso de cabeamento estruturado e redes, tenho 30 anos e quero investir nesta área. E preciso de um curso técnico para complementar minha grade curricular, pois alguns clientes que possuo (atendo em casa e a domicílio) já perguntaram sobre o certificado de técnico. Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...