Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.conceicao

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vou ver se consigo testar isso hoje. A fonte é boa, é uma Corsair de não lembro quanto de potência. Vou ver se consigo levar em outro PC.
  2. Pois é, e praticamente duraram a mesma coisa. Quando eles não são mais reconhecidos, eu preciso tirar o cabo de energia deles, porque se não o PC demora uma eternidade pra ligar/desligar. Não tive a oportunidade ainda de testar em outros PCs. adicionado 1 minuto depois Assim que chegar em casa eu vejo o modelo da placa-mãe. Imagino que não, pois as 4 entradas estão juntas. tem 2 pretas (SATAIII) e 2 azuis (SATAII)
  3. Boa tarde pessoal, Estou com um problema no meu desktop, depois de muito tempo, deduzi que o problema que estou tendo é na placa-mãe, mais especificamente nas entradas SATA. Meu Desktop atualmente tem somente um SSD de 128gb. Ano passado comprei um HD Seagate 1TB, e coloquei, ele funcionou pouco tempo e logo não era mais reconhecido. Pensei q fosse o HD com problema, deixei quieto e segui só com o SSD. Mês passado comprei outro Seagate de 1TB e aconteceu a msma coisa. Verifiquei que algumas pessoas já passaram por esse problema. Eu não lembro agora o modelo da minha Gigabyte, mas sei que tem 4 entradas (2 SATAII e 2 SATAIII). Alguém saberia me informar algum teste q eu posso fazer? ou se é possível substituir essas entradas, ou se tenho realmente que trocar de placa-mãe? Obrigado, Lucas Antoni da Conceição.
  4. Sim, ja reinicie ele algumas vzs, mas não resolveu. Só que antes de pedir pra trocar preciso averiguar certinho qual é o problema. =/
  5. Opa, Então, na verdade todos sairam, só ficou o q eu está no cabo. Nenhum mais consegue conectar. Li que poderia ter queimado o Roteador, só que meu roteador é junto com o modem, só muda que tenho o AP pra distribuir o sinal. To achando que queimou o AP< só que as luzes estão funcionando.
  6. Bom dia pessoal CDH, La em casa tenho meu computador ligado direto no modem, tenho um AP para distribuir o sinal pela casa. Com isso os notebooks, celular, tablets, etc se conectam nela. Porém, de um dia pro outro nada mais conecta. Até fica visível a rede, porém não da pra se conectar. Alguém saberia me ajudar? Qualquer informação a mais só perguntar, Obrigado, Lucas Antoni da Conceição.
  7. Boa tarde a todos, A algum tempo tem ocorrido um problema quando ligo o computador. O problema é que o meu HD não carrega, ou seja ele não aparece no "Meu Computador", Somente carrega o SSD que é onde está o SO. Para voltar eu desligo o computador tiro os cabos e coloco de novo, e torço pra dar certo, caso contrário preciso desligar novamente e repetir o processo. Já comprei cabos novos imaginando que poderia ser esse o caso, mas não resolveu, fico imaginando que possa ser a placa mãe, porém ela é novinha. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica do que possa ser? Obrigado desde já, Lucas.
  8. valeu pessoal, Quando chegar em casa vou colocar em prática todas essas dicas que vocês falaram, E quando terminar eu posto aqui, Obrigado
  9. Boa noite, Segue as configurações do notebook: --> Windows 7 Home Premium --> Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz --> 6GB RAM --> 64 Bits --> HD Graphic Family Obs. Toda vez q liga o note ele manda uma mensagem assim "Verifique se os drivers foram instalados", alguma coisa assim. Acho que são essas as configs, Obrigado.
  10. Quando chegar no hotel eu passo direito, Mas o jogo já dianto que é o League of Legends
  11. Boa tarde pessoal, Tenho um note da Itautec, com 6GB RAM, Placa de Video on board mesmo, Porém estou tendo problema quando vou jogar jogos, meu fps fica muito baixo, Mais baixo q outros notebooks com configurações inferiores, Alguém saberia me ajudar, como prosseguir, etc? Obrigado, Lucas Antoni da Conceição.
  12. Boa tarde a todos, Sou cliente NET, tenho o roteador da Thomson DWG 874B, e um d-link 905L como AP, Meu desktop pega o sinal direto via cabo do Thomson e funciona perfeitamente, só ultimamente cai as vezes, mas sem muita relevância no momento, Meu maior problema está com meus dispositivos móveis, vou dar o exemplo do meu ipad, eu conecto na wifi, ai ele funciona uns 2 minutos e já era, a conexão, cai, ele continua conectado mas não tem acesso a internet nem nada. Eu tenho q ir até os ajustes , desligar a opção de wifi e ligar novamente, ai ela funciona mais 2 minutos e tenho q fazer a mesma coisa, continuamente. Alguém saberia me ajudar? Eu configurei meu AP, mas não tive q fazer nada de mais, utilizei o tutorial daqui do fórum mesmo. Obrigadoo.
  13. Boa tarde amigo, Obrigado pela resposta, então, a conexão local está como IP automático, não sei se é ai que é definida, mas a primeira configuração que fiz no DIR 905L foi pelo desktop, depois ele parou de acessar. Com relação ao reset, sim, eu segurei até 20 segundos conforme alguns sites falam, porém não consegui resetá-lo, ao não ser que esteja resetando pra alguma outra senha. ja utilizei as combinações de admin mas não consegui. Fico no aguardo ai caso tenham alguma outra sugestão. valeu.
  14. Bom dia a todos do CDH, A um tempo atras comprei um Roteador D-Link DIR 905L, Ele estava funcionando perfeitamente como AP do meu Thomson DWG 874B. Esses dias mudei uma configuração no meu Thomson, desabilitando o IPV4, para que ele passasse a funcionar em modo bridge, Para os filtros serem feitos no DIR 905L, só que eu não soube prosseguir para colocar os endereços MAC certos em cada um, fiquei meio perdido. Enfim, o problema real é que, tentei resetar o DIR 905L pois eu não lembrava mais a senha dela, só que ele não reseta, não consigo acessar com o padrão "login: admin" e "senha: em branco". Outra observação, não consigo acessar meu DIR 905L quando conecto no meu desktop, só consigo acessá-lo quando conecto no Notebook, alguém saberia me explicar o porque? Verifiquei na internet várias pessoas falando mal desse roteador para apartamento, alguém poderia me indicar um bom para au aparatemento com menos de 100 m²? Obrigado, Lucas Antoni.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...