Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcioxavi

Membro Pleno
  • Posts

    496
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. já vi que vou ter q abandonar meu projeto do xbox one x.. valeu. vou ver um agora de uns 2k. recomenda algo?
  2. (achei minha conta antiga do forum e acessei com ela. sou o mesmo Márcio) Então..eu ia trocar meu Xbox agora pelo novo. Mas como notebook eu posso dividir e o conserto é normalmente a vista diria que dá pra trocar sim.
  3. Tenho um Ultrabook da Acer, o M5-481T-6195 com Intel Core 3 i5 4GB 500GB 14 polegadas. Comprei há 3 anos e meio e nunca deu problema, só engasgos (como quando transfiro filmes para o hd externo) ou algumas travadas na inicialização do Windows. Ontem ele amanheceu com as linhas verticais em 2/3 da tela e com certeza é placa de vídeo (não é o flat). Como já andei pesquisando, uma troca sairia por uns 500, mínimo, com mão de obra inclusa (aqui em Brasília é muito cara). Então..vale a pena trocar? é um notebook que custou 1600 há mais de 3 anos.. ou já pulo para outro e vendo ele quebrado para alguma loja?
  4. que droga. e eu esperando uma campanha de 12 horas. Se isso se confirmar desisto de pegar no lançamento. Pra quem joga online continua perfeito 01/09/2011 12h01 - Atualizado em 01/09/2011 12h01 Battlefield 3 terá campanha single player de pouco mais de seis horas Rafael Monteiro Para o TechTudo Apesar de declarações anteriores, por volta de Março, que apontavam uma campanha single player de doze horas, a DICE voltou atrás e revelou que a campanha de Battlefield 3 para um jogador terá um pouco mais de seis horas. O designer chefe do jogo, David Goldfarb, esteve em uma entrevista comentando sobre a longevidade do título. Se recusando a dar dados concretos, comentou: “Eu diria que tem uma duração bastante decente. Não é The Elders Scrolls V: Skyrim, mas não são três horas nem nada assim”. No entanto, bastou uma pergunta mais incisiva para que ele desse uma estimativa mais palpável. Um pedido para comparar a campanha de Battlefield 3 com a de Call of Duty: Modern Warfare 2, a qual é reconhecidamente de aproximadamente seis horas, fez com que ele respondesse: “Eu diria que é um pouco mais do que isso. Baseado nos nossos tempos de jogo provavelmente é mais do que isso, mas não é o dobro. Mas vamos ver. Quando você jogar na dificuldade mais alta, levará muito mais tempo”. O designer encerrou o assunto dizendo: “É tudo sobre tornar a experiência o mais incrível possível. Eu preferiria ter seis horas incríveis do que doze horas monótonas”, talvez sem estar ciente da declaração anterior da empresa
  5. acabei não comprando. Tava 229,00 a noite.. vou pegar no Mercado Livre um Seagate mesmo..fiquei com medo depois dos relatos aqui.
  6. caramba, apareceu esse hd em promoção, de 2T por 299,00 no Submarino hoje.. Coloquei no carrinho mas agora, depois do que li, não sei não.. pior que a promoção é só hj..
  7. pessoal, alguém poderia me ajudar? estou comprando hoje um note hp G42-371 e como tem só 320GB de disco eu pensei em comprar um externo de 2gb. TEM esse aqui em promoção só hoje no submarino por 299,00: http://www.submarino.com.br/produto/259741/23801823/hd+externo+2tb+g3+station+-+samsung?menuId=232848 é bom? preço tá legal? ou seria melhor eu investir mais e comprar um 3.0??
  8. tá de sacanagem? você roda praticamente tudo com uma 6950. Talvez The Witcher você precise apenas desligar o Uber, o resto seta no máximo. tem um tópico sobre "rodar jogos ou não" no começo da página..
  9. estava 4,99 há pouco tempo.. mas comprei por 9,99 mesmo porque comecei a jogar o 2, parei no início e comprei o 1..
  10. beleza, valeu! mas decidi jogar o 1 antes..comprei por 10 obamas via GoG e já comecei
  11. Acho que vai exigir muito sim. The Witcher que vem fazendo chorar algumas VGAs novas será lançado pro Xbox com resoluções muito mais baixas. E Battlefiel 3 parece que vai exigir tanto ou mais (acho que mais) do que TW2...logo..
  12. alguém ajuda um iniciante aqui.. baixei ontem e agorinha comecei a jogar. quando corro, o draw distance fica muito forte, a ponto de eu perder a direção.. normal isso? e como sei se já veio com o patch 1.2?? valeu
  13. comprei há uma hora e deixei baixando..tomara que já venha tudo certinho. dúvida: com esse patch ai eu ainda teria que fazer o tutorial by coelho acima???
  14. li sobre isso..meda. vou aguardar então e baixo no sábado ou sexta a noite...
  15. bom pros consolistas, embora do jeito que ele está rodando nos pcs, já é fácil prever várias limitações nesse port. sou meio novo em pc/steam.. seria melhor eu então esperar para pegar a nova versão amanhã já com o 1.2 ou posso pegá-la hoje e amanhã consigo atualizar??? alguém??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...