Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

julianu

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. julianu

    erro chassis

    valeu pela dica cara, mais já tinha feito isso, e infelizmente ... vou fazer a última tantativa hoje... Que será atualizar a bios.
  2. julianu

    erro chassis

    Já tinha feito isso, e eles me aconselharam a mandar para RMA Me quebrou, pois já tem mais de um ano a placa, e eu também estava sem N.F. Agr o último dos meus recursos será atualizar a bios, lá tem 2 atualizações depois da minha versão. Uma para atualizar o suporte a processadores e estabilidade do sistema e a OUTRA é para um BUG na instalação do S.O. Bem, eu achava que iria encontrar alguém aqui com algo parecido, mais vi que o azarado sou eu, faz nem 5 dias que comprei ela de um cara, isso foi o motivo do preço baixo e do estado dela de Quase sem uso, mais como eu só paguei a metade da grana, e ainda estou com uma DDR3 dele, vou tentar modificar o"ROLO" PENA, pois gostei placa!@#$LHO da placa, mesmo assim MUITO GRATO pela força.
  3. julianu

    erro chassis

    Desculpa, não fui eu quem abriu o tópico mais estou no mesmo barco, então vou passar minha situação antes do AUTOR. Eu deixei configurado exatamente como você demonstra nesta foto, mais o erro não SAI. Ainda disgo mais, na minha mobo eu consegui achar uma opção no SETUP em que desabilitava algo referente ao chassis, desabilitei tudo que pude lá, e o filho da !@#$% ainda está lá (depois de limpar mais uma vez a CMOS.)
  4. julianu

    erro chassis

    estou com o mesmo problema cara, e a minha placa é a mesma da sua (Asus M4A78T-E) ja fiz todos os procedimentos ja citados que eu encontrei na WEB. E ate agr nada, ainda inicia depois de limpar a Cmos, mais ao reiniciar retorna ao mesmo erro. Caso você consiga resolver manda uma luz pra mim que eu to no DESESPERO aqui. valeu, desde ja agradeÇo, se eu conseguir algo volto aqui para postar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...