Ir ao conteúdo

Luis Martins

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luis Martins postou

  1. Quando abrir o note, como saber qual o flat do power?
  2. Boa tarde pessoal. Estou com um note hp probook 6465b. Não consigo ligá-lo pelo botão liga/desliga, é como se o botão estivesse inativo. Porém consigo ligar apertando o botão quick web. aparece uma mensagem de erro da bios e manda apertar enter, então carrega o windows normalmente. alguem sabe o que isso significa?
  3. Alguém conhece esse problema?
  4. Olá pessoal boa tarde! Esses dias peguei um vírus em meu pendrive que ocultou todas as pastas e arquivos e criou atalhos com os respectivos nomes. Usei o comando ATTRIB, mas não resolveu nada. Usei a opção de ferramentas e marque exibir pastas e arquivos ocultos. Apareceu uma pasta com o nome: .TRASHES e todos os arquivos e pastas estavam lá dentro. Copiei todos para o PC e formatei o pendrive, mas a pasta .TRASHES continua lá, não importa quanta vezes eu formate. Gostaria que se alguém sabe o que é isso, por favor me ajudem. Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!