Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

christianoitabi

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera minha Epson quando coloco para imprimir na cor vinho ela sai marrom. Alguém sabe a solução do problema?Já imprimir em RGB, CMYK e nada.
  2. Olá Anne possuo uma l355 e ela puxa normal o 180 gr, consigo até imprimir em 240 gr. O 240 ele da um trabalhinho de vez em quando e ponho um por um.
  3. Acho que seria o sensor que fica na bandeja. verifique o rolete se ele esta desgastado e não esteja puxando o papel .verifique tb as molas talvez estejam com pouca pressão. Como você informou que só acontece quando coloca poucas folhas ela pode não está dando pressão para o rolete puxar as folhas e acusa que está sem papel. quanto o barulho se é apenas estalos pode ser as engrenagens precisando de uma manutenção. Deve-se fazer limpeza nelas uma vez que o pó do toner caem sobre elas e criam uma especie de crosta. espero ter ajudado.
  4. Já testou em todos os navegadores? Testa em outro, pode ocorrer alguma incompatibilidade do site. Aparece alguma mensagem de erro?
  5. Cara a hp domina o mercado de impressora jato de tintas de pequeno porte, porém a laser prefiro as da marca brother. Possuo uma e trabalho com xerox a anos o custo-beneficio é ótimo porém o preço delas é mais alto. Para um trabalho com poucas xerox indico a brother dcp 7065 com cartuchos para 3000 cópias + ou - e um ciclo mensal de 10000 cópias. a recarga está custando em torno de 20 a 25 reais pelo menos aqui em minha cidade. eu indicaria a brother. Vale a pena pesquisar. Abraços.
  6. Cara a Brother é a laser e monocromática já a Epson imprimi colorido. Vai depender do seu uso, eu escolheria a brother ,pois possui uma velocidade muito boa de impressão. já a epsom é muito lenta e mais indicada para fotos. Eu tenho uma epson tx135 com bulk ink ela é lenta porém uso para impressões coloridas. a brother dcp 7065 tem capacidade para 15000 cópias/mês muito boa e rápida por sinal. estou usando uma. Tenho também uma brother dcp 8080 ela é muito rápida, é indicada para + ou - 30.000 cópias mês, sua recarga custa em torno de 30 a 40 reais e faz 5000 cópias. muito boa porém com um preço ainda um pouco alto. Isso depende muito do seu uso eu aconselharia usar as duas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...