Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Teixeira

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu ia recomendar o uso de um KVM, mas depois de ler novamente sua necessidade, notei que é um pouco diferente. E acho pouco provável conseguir fazer isso que você quer. Só se conseguisse "clonar" as USBs do teclado e dou mouse, conseguindo conectar os 2 periféricos em 2 computadores ao mesmo tempo. O KVM serve para usar 1 monitor, 1 teclado e 1 mouse em duas máquinas. Com um comando de Switch, ele alterna de um PC para outro.
  2. Vou providenciar umas fotos aqui. Fiz uma reforma no meu antiguinho Elite 335. Estou acompanhando e gostando cada vez mais dos posts.
  3. Olá amigão! Dê uma olhada para ver se existe alguma atualização da versão do seu programa. Existem algumas incompatibilidades com certas placas de vídeo. Geralmente, as atualizações corrigem isso. Boa Sorte e poste o resultado! Olá, espero que com esses passos, você consiga resolver: 1º Remova a placa de vídeo, coloque o cabo na saída VGA da placa-mãe, resete a BIOS e ligue a máquina para ver se dá vídeo normalmente. 2º Se der vídeo, entre no Setup e veja se existe opção de configurar o vídeo para ser pela PCI-Ex o padrão. 3º Instale a placa de vídeo e conecte o cabo do monitor na VGA/DVI/HDMI e veja se dá vídeo. Se no passo 1 você não obter sucesso, tente trocar a memória de slot. Repita o processo até conseguir vídeo. Poste o resultado. Abraço e Boa Sorte!
  4. Olá, comprei recentemente minha nova placa de vídeo. Uma MSi R5450 MDIGH. Me custou R$100,00. Comprei usada a um amigo meu. Ele comprou e usou por 5 dias no computador da prima. Com refrigeração passiva, fica com a temperatura em 50ºC ociosa. Executando filmes em Alta Definição, a temperatura sobe somente 4ºC. Ainda não verifiquei a temperatura no uso de jogos. A coisa que me deixou mais feliz foi que o seu chip gráfico faz todo o papel de renderização do vídeo. Para HTPCs, isso é fundamental. Ao executar filmes com meu vídeo onBoard, GeForce 7050, o uso do Processador, um Core2Duo E4500 ficava em torno de 44%. Após instalar a placa de vídeo, o resultado é o seguinte: A MSi fornece um programa de controle e fácil overclock para suas placas de vídeo. O MSi Afterburner. Instalei somente para ter um monitoramento mais detalhado do uso da VGA. Já que não uso programas específicos pra isso. A segunda imagem mostra o uso dela Executando um filme em Alta Definição.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...