Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alancstrike

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, estou com uma dúvida sobre frequencia das minhas memórias, não sei se eu estou vendo errado ou elas estão realmente trabalhando abaixo da frequencia. Img CPU-Z Aqui imagens do setup da minha Placa mãe: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 O que há de errado?
  2. Ok. Ficarei com a AsRock Pro 3, I5 3570K e 2x4Gb 1600Mhz (achei por preço bom). Muito obrigado pela ajuda de todos!
  3. Passaria um tanto razoavel no orçamento. E eu ainda preciso de um gabinete por isso não quero que passe, então se fosse trocar seria uma outra mais perto dessa faixa de preço mesmo. Sobre o processador, eu não vi TANTA diferença entre eles. Link. Mas agora me bateu uma dúvida, nesse tópico informou no 3570K "Supported memory DDR3-1333", isso tem alguma coisa a ver com a Frequencia da minha Memória?, vai atrapalhar ou limitar em algo? E porque essa memória que tu me indicou seria melhor? Vale a pena (bastante) pagar um pouquinho mais caro e pegar a Asus P8h77-m Pro ao invés da AsRock? Obrigado.
  4. beleza, muito obrigado. zigdi3 Alguém mais pode dar opinião/indicação? Pretendo comprar as peças esse fim de semana, então até lá quanto mais falarem, melhor. rs Obrigado desde já a todos.
  5. Eu não tenho intenção de fazer Overclock, não AGORA. Assim como eu tive que fazer nesse PC que estou agora para aguentar alguns jogos, mais para frente ou caso precise já, eu farei sim Overclock por isso eu peguei uma config. que suporte. Essa placa mãe é boa mesmo pra Overclock? (Já vi que memória ela aceita bem, mas e processador?). Essa é a melhor config. que eu conseguiria montar nessa faixa de preço? Muito obrigado.
  6. Boa tarde, Eu quero fazer um upgrade até 1.250,00. Preciso trocar: Processador, Memória e Placa mãe. Tenho uma configuração em vista que descreverei logo abaixo e também gostaria que me indicassem algo melhor caso haja. CPU: Core I5 3570K MOBO: Asrock Z77 Pro3 (presta?, me pareceu ser boa!. Existe alguma Asus equivalente ou melhor?). MEMO: Corsair Vengeance 8gb Ddr3 1600 Mhz O que me dizem / recomendam? (PC GAMER).
  7. Testo nas 2 entradas? Ao meu ver pode ser problema no adaptador ou nas entradas da placa. Aqui eu uso o adaptador e não tive problema algum. Driver/configuração eu creio que não tenha nada a ver, então é algum problema em uma das 2 peças, por ser novo creio que seja o adaptador mas, espere respostas de quem entende mais. Good Luck.
  8. Bom agradecendo aqui a todos a atenção dada. O problema realmente era na placa ( e os burros da garantia nem sabia ver temperatura do chip da memória, eu tive que ir lá mostrar ¬¬ ). Trocaram a placa, agora as temperaturas em full load de todos chips, fica entre 70 e 75º. Espero que não tenha mais nenhum problema ¬¬ Obrigado novamente a todos, Tx
  9. Hm desculpa não ter lido a assinatura hehe. Mas ela tem 2 FAN'S ou não? (Tem uma XFX que tem, que não é meu caso). Os meus clocks ta padrão também, se aumentar a temperatura decola rs. E não gosto de levar na garantia por isso, liguei ante-ontem o *** disse que ESTAVA testando e ainda não havia passado dos 80º, ai liguei ontem o retardado me disse que ainda não havia testado por que tem muitas placas na frente ¬¬', como eu odeio esse povo de garantia. (vou liga hoje, se fala q nem testaram ainda, eu vou la buscar de volta não vou fica sem jogar esse FDS não :@). hehe
  10. Qual modelo da sua placa? Tampa lateral já é aberta, não uso. E já coloquei um fan próximo à ela e não adianto nada (Tirei e coloquei como exaustor do processador). Crysis 2 no talo sensor gráfico em 68º, memória em 80º, e o do shader (não sei se é isso) em 75º. .
  11. Bom de qualquer forma eu levei ela na garantia, ficaram de me retornar com uma resposta amanhã de manhã, como ja citado antes creio que não irão trocar a placa só por esse motivo. Então caso não troquem eu pretendo colocar aqueles dissipadores de chip de memória nela, compensa? OBS: Pra comprar os "próprios" ficaria muito caro o envio, dei uma boa procurada e achei um cara falando que compro em loja de eletrônica uns dissipadores de tamanho mais próximos dos chips e fixou neles (Creio que venha com aquela "cola condútora", não sei se é assim que se diz). Posso colocar isso sem problemas? Por enquanto não é tão necessário dar OverClock nela, mas um OC nela vai ser inevitável, e como as temperaturas das memórias já esta assim, com OC TEM que ter um dissipador ou algo do gênero nos chips da memória se não vai fritar rs (Como citado anteriormente com um OC de 5% teste que dei, aumentou cerca de 6º na temp da memória, chegano nos 100º)
  12. Sobre os testes, achei poucos que informam a temperatura da memória (SS), pessoas comentando sobre a maioria diz que não varia + de 10º do chip gráfico, ou seja, como o chip gráfico esta em 75º o máximo da memória seria 85º. (Aparentemente os chips da memória não tem dissipador, não sei se é normal ter nessas placas mas essa parece não ter). E não, o chip gráfico fica em 75-78º full load, os 85º é o sensor 3# que não sei de onde é. Sensor 1# gŕafico - 75-78º Sensor 2# memória - 95-100º Sensor 3# não sei hehe 84-90º
  13. Pois é, mas pelo que o jeito do cara da loja falou sobre, aparentemente ele não vai querer trocar. No caso eu poderia reclamar?. Posso não entender muito, mas pesquisei bastante antes de levar lá, e só vi temperaturas NORMAIS abaixo dos 90º em full COM OC, a minha esta passando isso SEM OC. Eles seriam obrigados a trocar não seria? (Mesmo as temperaturas em iddle estando dentro do padrão e in game um pouquinho acima - FullLoad nesse exagero como descrito acima)
  14. Bom, levei minha VGA na loja pra eles "testarem", o fulano fico com uma cara de ***** alegando que é "Normal das XFX ter temperaturas altas", mesmo 95º em full (Dei um OC de 5-9% a temp'chegou nos 101º). - OBS: Isso as temperaturas do CHIP DA MEMÓRIA - Creio eu que isso não seja normal não, mas aparentemente eles não vão querer trocar já que a temperatura em idle dela está normal, e in game esta dentro do "tolerável". Ela alcança 101º SOMENTE nas temperaturas das MEMÓRIAS (OCCT), Chip gráfico fica em 76º e o outro sensor em 87º. O que acham, é realmente normal ou eles são obrigado a trocar a placa? ________________ Andei pesquisando e vi que existe dissipadores de chip de memória de VGA, custa 17 reais e vem 6 dissipadores (To tamanho exato dos chips), que vem com "adesivo térmico", isso presta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...