Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zanon10

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12

1 Seguidor

  1. Boa tarde, o máximo de fps no csgo não é 300 ?
  2. @Atilla Vinicius Verifica com o Aida64 a temperatura como está, existe alguns tópicos sobre essa placa-mãe apresentar essa temperatura, pode ser por não ter o sensor, algo do tipo. Não acredito que esse seja o problema da queda de fps. Vamos esperar alguém com experiência pra te ajudar na questão do FPS.
  3. Vi alguns problemas com a temperatura dessa sua placa-mãe, você mediu a temperatura ?
  4. @Classificados Mineiro boa tarde, desculpe a demora para responder, eu realmente desanimei com tudo isso. O fato é o seguinte, levei em uma loja de informática que me disse que testou todos os periféricos e que quando testou o processador em outra placa-mãe deu o mesmo problema. Ou seja, me disseram que o problema é o processador. Difícil acreditar, fazer o que. Comprei o processador em Pedro Juan Caballero no paraguai há 33 dias no shopping Studio Center, só dão o cupom fiscal que impossibilita acionar assistência no Brasil. E agora ? Alguma ideia ?
  5. @Classificados Mineiro Vale ressaltar que coloquei esse novo HD já com o cd do windows no drive de cd, ele carregou os arquivos do windows e antes de começar a instalar deu a tela azul.
  6. @Classificados Mineiro Não consegui procurar ainda, hoje vou procurar e te falo. Outra coisa, hoje testei um HD aleatório de 500gb que consegui emprestado e logo na primeira tentativa já deu tela azul.
  7. @Classificados Mineiro No setup da bios ? Sim, só não estou muito costumado com essa uefi bios.
  8. @Classificados Mineiro o problema é que agora não está dando tela azul, ele simplesmente reinicia no logotipo do windows sem parar. Daí quando reinicia aparece aquelá tela de modo de segurança, última configuração válida, etc. Daí entro em modo de segurança e da aquela msg que o windows não pode finalizar a instalação em modo de segurança.
  9. @Classificados Mineiro Pô tudo ótimo, você nem tem obrigação de me ajudar mas está aqui tentando, a hora que tu puder já está ótimo. Só esperava que mais algum usuário me desse dicas e tentasse ajudar também, quem sabe deixamos passar algo, nenhum moderador pra dar sequer 1 dica em mais de uma semana de tópico. O SSD é um Kingston Hyperx 3k de 120 gb, o HD é antigo, é um Samsung 1TB Sata 2 7200 RPM. Vou tentar a instalação e te mando as fotos das telas azuis que aparecerem, ontem quando tentei algumas vezes vi que não foi só um tipo de erro.
  10. @Classificados Mineiro Consegui desativar o secure boot na uefi bios. Aparentemente uma coisa resolvemos, agora o pc não reinicia mais sozinho na instalação, porém agora quando da o boot no cd do win 7, aparece aquela primeira tela carregando arquivos e quando aparece a tela do win 7 da tela azul de erro. adicionado 24 minutos depois @Classificados Mineiro Na verdade isso foi o que eu havia imaginado, dei F8 entrei em modo de segurança e comecei a instalação do win 7, finalizou o processo e quando ele reinicia para completar a instalação no logo do windows começa tudo de novo as reinicializações.
  11. @Classificados Mineiro Desculpe a demora hoje tem sido corrido pra mim, segue a foto das opções na aba boot: adicionado 8 minutos depois L@Classificados Mineiro
  12. @Classificados Mineiro bom dia, infelizmente não, quando tento criar a partição no hd não acontece nada, a tela do cmd não dá resposta.
  13. @Classificados Mineiro tranquilo, vai lá, boa noite. 0 é o ssd e 1 o hd.
  14. @Classificados Mineiro engraçado, refiz agora e o disco 0 tá com o total livre, vou tentar nele de novo, se não der tento no disco 1.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...