Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicADSI

Membro Pleno
  • Posts

    955
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RicADSI postou

  1. Muito legal esse esquema que você criou! Só tenho uma dúvida. Não seria melhor colocar esse fan das baias ventilando ao invés de exaurindo ar? Pelo meu ver, criaria um túnel de vento da frente do gabinete para trás! Dessa forma parece que o fan das baias parece estar atrapalhando ( ou não, melhor fazer uns testes, pode ser que eu esteja errado). Abração e parabéns pela máquina!
  2. Ae Pistigrilo, valeu xD! Eita broder, que PC's são aqueles seus eim, quanta ignorância kkkk! Lindos d+++! Abração!
  3. Por enquanto ta stock (o maximo que eu consigo nessa mobo é 4.2), to com um cooler fraco (TX3), mas planejo trocar a mobo e o cooler no inicio do ano que vem, e a placa de vídeo ainda demora um pouquinho! Foi só curiosidade!
  4. Vai ficar muito Top eim Inacio! Queria aproveitar o embalo que estão falando de Crossfire, será que meu Phenom X4 965 gargala com 2 6850 em crossfire?
  5. Iae galera do folding! To de volta, mas to com um probleminha! Minha GPU (R6850 cyclone) não quer foldar! Fica dando o seguinte erro no V7: ERROR:WU02:FS01:Exception: Failed to access core package. Coloquei os parametros client-type / advanced, mas não da certo! Alguem pode me socorrer?
  6. Pois é Marcos, acontece que esse pc da descrição foi vendido, e a grana ta curta sim! Eu queria mesmo montar outro 2500k, só que como você disse, o preço é mais alto! Eu escolhi esse combo pelo preço atrativo! ou galera, seguinte, to pegando aqui um c2d (to vendendo um negocio aqui, e peguei o c2d no negocio por 350,00, com 5 meses de uso apenas, somente o gabinete) com placa mãe asus p5gc-Mx, 4gb de ram, hd 500gb e uma 8400 gs, achei um bom negocio, ja que eu não aguento mais meu notebook "fervendo" e ficando uma *****! A questão é o seguinte! Que placa de vídeo e fonte eu compro pra colocar nesse pczinho, para que não haja gargalo, e com no máximo 700,00?? Será que da pra fazer um pc que rode uns joguinhos legais?
  7. Galerinha, mudando de assunto, to pensando em pegar um kit aqui, com CPU fx6100, 4gb 1333 e uma mobo asus M5a78l-m Lx. Achei o preço em conta, 570,00! E ai eu iria investir em uma GPU boa. O que vocês me dizem desse Bulldozer x6? PS: Agora que eu fui me dar conta. A gente invadiu o tópico do Aragorny kkk! Foi mal ae Aragorny!
  8. Realmente, dá dó mesmo! Aqui eu tava sem tempo também, e precisando de grana, ai o jeito foi vender! Melhor vender logo, porque vai so desvalorizando! Agora ano que vem, torço para que o preço dos sandy caia mais ainda, ai talvez eu pegue um 2600k (se estiver bem em conta). Caso contrário, ou eu pego um Ivy, ou um haswel! Mas temos que levar em conta que provavelmente a AMD deva lançar alguma novidade, e quem sabe seja sucesso igual foram os Phenom II na época que os core I eram um absurdo de caros! Vamos aguardar e torcer né xD
  9. Verdade! To curioso agora pra saber se o Haswel vai vir derrubando tudo kkk! Agora é esperar pra ver!
  10. Opaa, dessa eu também não sabia! Creio que eu vou aguardar então, e dependendo do preço, eu ja entro na plataforma haswel (mais ai vai depender tb do custo/benefício). O LGA 2011 é muito caro, e se o haswel tb for, ai terei que me contentar com o Ivy Bridge mesmo!
  11. Pois é galera, casamento marcado pra janeiro, precisando de grana, acabei vendendo o danado, com muita dor no coração kkkk! Mais podem esperar que ano que vem tem novidade. Vou só esperar dar uma estabilizada e monto outro. Ai vamos nós novamente na luta pra modificar o gabinete xD! Ano que vem Eu também to voltando pra tocar o terror nessa budega aqui Aragorny kkkk! Abraços ae Pistigrilo e Aragorny!
  12. Somos 2 então aragorny! Tb to meio sumido do fórum! Infelizmente tive que vender o BlueSkyX! Consegui fazer render 4000,00, porém, ja me arrependi muito kkkk! Ano que vem pretendo montar outro PC e fazer um mod legal pra postar aqui pra galera! Abraço broder!
  13. Tem certeza que é 1600?? Desta forma que está ai, ta rodando a 1333MHz! Dá uma olhada na memória, e se tu tiver 100% de certeza que é 1600MHz, ai tu vai na bios e altera pra 800, ai sim vai rodar a 1600MHz! Abraços!
  14. Eu não aguento também essa cabaiada! Tenho uma Corsair TX650! É muito cabo! Quero uma fonte modular futuramente! Os cabos da minha eu joguei pra parte de trás do gabinete!
  15. Orra!!! Isso ta mais pra brinquedão fenanzer kkk! Simplesmente lindo cara! To doido pra pegar um gabinete grande! Meu Freedom X2 ja ficou pequenininho kkk! Parabéns!
  16. Iae amigão xD! Bem, eu iria no corsair! Parece ser bem espaçoso! Depois da uma passada la no meu tópico e me da umas idéias no meu novo projeto ^^ Abraços broder! Se cuida!
  17. Bem, eu tenho 4 asaka viper no meu pc e não tenho do que reclamar! São excelentes fans! Abraços!
  18. Bem Andretiton, eu tenho um controlador Aerocool Touch-2000, e no meu caso, da pra ajustar qualquer RPM dentro da especificação do FAN, e a rotação máxima e mínima depende do FAN em questão! Aqui eu uso os Akasa Viper, e consigo ajustá-los de 900RPM à 1800RPM. Os intervalos são de 100RPM, ou seja, consigo deixá-los com 1000RPM, 1100RPM, 1200RPM, e assim por diante. Espero ter ajudado! Abraços!
  19. Finalmente saiu os IB eim Eriba! Depois de enrolar muito kkkk! Já tem review??? o.O
  20. Realmente, se você quer silencio, creio que o A70 seja o mais barulhento dentre os citados! O Hyper 612 supera bastante os outros 2 coolers. Não citei o mesmo pois passa um pouco dos 100,00, porém, eu creio que valha a pena investir 120,00 em um cooler como o Hyper 612. Tenho um coolermaster Hyper N620 e posso afirmar que os coolermaster são excelentes! Meu Hyper N620 segura meu i5 2500k com over [email protected] tranquilo (OBS: eu faço parte do time do Folding@home, ou seja, tanto o processador quanto a placa de vídeo são forçados a trabalhar a 100% de sua capacidade, 100% do tempo, e meu pc não é desligado, fica ligado com o folding 24 horas por dia, 7 dias por semana. Posso alegar que meu pc não é desligado a meses!) Então, comprando o Hyper 612, você terá um cooler pra muito tempo! Espero ter ajudado! Abraços!
  21. Bem meu caro, eu iria no Hyper TX3, já que você não procura o melhor desempenho! Agora se você pode gastar 100 reais, e quer o melhor custo/benefício, eu iria no Corsair A70, que é praticamente o preço do Hyper 212 Plus, com o desempenho superior! Abraços!
  22. O corsair A70 serve em diversos sockets, inclusive o LGA1155 do seu processador! Quanto aos fans, recomendo o Akasa Viper ou o Aerocool Shark. Ambos são excelentes fans! Bem matheus, com esse valor, você pode pegar uma Thermaltake Frio > Thermaltake Frio . É um excelente cooler, porém, dependendo do over que você for fazer, recomendo também o Corsair A70, já que nos testes do CDH ele ficou apenas 3º abaixo do Thermaltake frio, e custa R$100,00 mais barato! Segue o link dos testes: Teste Thermaltake Frio Teste Corsair A70 Espero ter ajudado! Abraços!
  23. Bem, eu recomendo o corsair A70, pois o mesmo possui um excelente custo/benefício. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...