Ir ao conteúdo

Vitor Lucio

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor Lucio postou

  1. 407 Páginas Inédito aqui no fórum! Ano que vem nós poderemos montar um livro com todas as páginas desse tópico "AMD Bulldozer Speculations"!
  2. AMD Interlagos começa a ser entregue aos fabricantes, começando pela Cray supercomputers!!! http://www.tgdaily.com/hardware-features/58328-amd-rolls-out-first-bulldozer-processors http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2392579,00.asp
  3. Uma década é uma verdadeira eternidade dentro do mercado de informática, o suficiente para revoluções acontecerem e serem esquecidas! (Carlos E. Morimoto) kkkkkkkk O mercado de TI é cruel, um mês já parece uma eternidade!
  4. Eu estou ciente disso, só falei em 4nm para caso os engenheiros da Intel decidam fazer "milagre"!
  5. Até porque o fim da lei de Moore já esta batendo na porta! Se a Intel continuar no ritmo que sempre esteve, em 2022 já estaremos fabricando processadores com transístores medindo 4nm, qualquer coisa abaixo disso é praticamente impossível/inviável! http://images.anandtech.com/reviews/storage/IMFT/25nm/atomic.jpg A silicon surface showing 10nm is ~20 atoms across! Dai em diante estaremos nas mãos dos engenheiros de hardware e programadores para "tirar leite de pedra"
  6. 1 núcleo do sandy tem 55M de transistores! O 486 tinha 1.18M, e um Pentium 4 inteiro tinha 42M!
  7. "available on June 11 (some sources even say June 7)" O correto seria 11/06 ou 07/06 não?
  8. Em relaçao ao HD3000 a 6570M é de 2.5x ~ 3x mais rápida!
  9. "não duvido nada. Qual o problema de usar a 6500 (5600) no Liano? Você espera a nova arquitetura das 6900? Eu acho que vai ser a arquitetura antiga..."² Todas as especificações batem, inclusive a potencia em cálculo de ponto flutuante de precisão simples!
  10. É impressão minha ou a Radeon 6570 Mobile será o IGP do Llano? ¬¬ AMD Radeon HD 6500M Series Graphics Capilano-XT (DDR3/GDDR5)AMD Radeon HD 6570M * 400 Stream Processing Units * 20 Texture Units * 32 Z/Stencil ROP Units * 8 Color ROP Units * 520 GigaFLOPS
  11. Já era hora.² Depois de quase 5 anos de rumores!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...