Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferreira1965

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. fiz o procedimento conforme explicado e consegui sintonizar e memorizar 3 canais acontece que se eu parar no canal 10 e tocar para frente ela sintoniza outro ai memorizo tipo 11 ai a hora que volto o 10 sumiu ou seja fica sempre memorizado só tres canais.
  2. beleza era o esqueminha dos botões mesmo que presciso pois ela esta sem a tampinha dos botões vou temtar fazer o procedimento aqui obrigado.
  3. A melhor fonte, é a que vai de dar na saída a corrente ideal para sua plataforma. Mas simplificando, escolha sempre de uma marca conhecida (corsair, evga, seasonic, etc.), depois pense que você pode mudar para um pc melhor, e então a sua fonte deve ter um pouco mais que o necessário: recomendo 750w. Outra observação importante, é quantos amperes ela dá nas saídas 12v, pois as placas novas exigem uma corrente considerável. A minha é uma corsair TX-750. Não esqueça que uma boa fonte deve ter selo 80 plus, pfc ativo, e uma garantia mínima de 5 anos. Por fim escolha entre vários modelos dentro desta especificação, e veja qual está agradável ao seu orçamento.
  4. Boa noite amigos estou com este televisor,que estava com defeito na fonte feito o reparo estou tendo dificudade de sintonizar os canais e memorizalos uma vez que por ser bem antiguinha já foi perdida aquela plaquinha do painel que indentifica os botões ela faz a sintonia dos canais normal nas faz tanto tempo que não mexo com este modelo que não me lembro mais procurei na net manual de usuario do modelo mas não acha nada se algum amigo se lenbra como faz a sintonia e puder me ajudar desde já agradeco abraço a todos boa noite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...