Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geodude

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Geodude postou

  1. sim isso mesmo, restaurar o padrões da bios, da uma olhada no manual do note se explica como restaurar o padrão de fabrica ou então manda um e-mail pra dell perguntando como se faz o processo
  2. entendi beleza vou tentar deixar o clock padrão so fiquei meio com o pé atrás pois não sabia se poderia danificar algo, obrigado! quanto a refrigeração o gabinete tem todos os coolers possiveis
  3. ola pessoal, estou usando meu processador 1090t em plena carga a mais de 1mes, e pra mimnha supresa veio 100reais a mais na conta de energia, fiz umas contas doidas aqui e acho q o processador é o maior vilão, ja pensei em trocar a placa de video mas, como mesmo usando mais o processador o chip grafico fica em uso oscilando entre 30% e 40%, creio que não compense eu trocar a placa de video, por uma mais fraca ja que a gtx570 esta quase na metade de sua "potencia" se eu estiver enganado se alguem tiver uma sugestão ^^. eu joguei o Vcore para 1,150, e o clock para 2800mhz, está funcionando tudo bem, gostaria de saber se tem algum perigo para o componente se eu utilizar ele o tempo todo assim e se não houver perigo, há algo mais para se fazer para diminuir o gasto final? olhei no AIDA64 e temp do processador em Full não passa de 40º.
  4. salgado não é o preço e sim o imposto, o preço que paguei na minha GTX570 nos EUA daria pra comprar uma GTX590 e sobraria grana pra um i5 2500. e não é so a nVIDIA que tá salgando não... resumindo, você compra uma placa pra você e outra pro governo, não haverá solução para os preços de informatica no brasil enquanto não houver redução da carga tributaria(quem sabe extinção ).
  5. so isso? a minha ja pegou 83º so que isso em fullload
  6. é no minimo muito azar, a placa é o modelo padrão da nvidia, quer dizer, é tudo = o modelo referencia da nvidia. impossivel ter gargalo ai, o meu processador roda crysis no talo, de boa, gargalo até tem, mas olha o meu processador e o seu.
  7. aqui tem uma foto do GPU-z de uma HD4650, os clocks da sua estão maiores HD4650 http://www.cluboc.net/reviews/video/powercolor/SCS3_HD4650/Images/GPUz.jpg você comprou em alguma loja?? ou de pessoa fisica mesmo? edit mesmo com a foto da HD4650 fica difícil saber, pois não sei se os clocks alteram com maior ou meno quantidade de memoria. pelo link da londritech parece ser o mesmo modelo, GPu clock 650Mhz e memoria 800.
  8. cara verifique o cooler da sua VGA, essas vga sempre tem um cooler meia boca, veja se ele desliza quando você gira ela, é certeza que sua vga esta muito quente ai o desempenho fica dessa maneira que você disse. ja vi varios casos = ao seu depois de tantos minutos o jogo trava tudo, é o cooler que parou ou esta quase parando.
  9. ja estão pensando na Maxwell em 2013? "desempenho por watt até 16x maior do que a linha fermi" isso seria maior consumo ou menor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...