Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jcqneto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Davi Ferreira será que só de mandar o facebook e o instagram pro cartão de memória então não resolve? já que o problema é com eles, tente manda-los pro cartão de memóra, porque a tendencia é que eles exijam cada vez mais memória e espaço de armazenamento.
  2. eu ficaria com o g3 sem duvida!! todos dois são muito robustos, mas o g3 leva uma vantagem muito grande no design, resolução da tela e na bateria!
  3. se o problema é quanto ao espaço de armazenamento, tente limpar a memória cache dos aplicativos, a do instagram principalmente é muito grande. basta ir no gerenciador de aplicativos do celular, clicar em cima do aplicativo que deseja e, em seguida, clicar em limpar memória cache. quanto a lentidão, creio que deve ser pela quantidade de aplicativos que estão sendo executados. também no gerenciador de aplicativos, é só ir na opção "em execução". vai aparecer uma lista com todas as aplicações executadas, clique em cima delas e marque "forçar parada"(seria interessante fazer isso sem que a internet esteja habilitada. caso não resolva, experimente desligar e ligar o celular, com o tempo muitas aplicações que utilizamos pouco continuam sendo executadas, o que pode atrapalhar o desempenho de um dispositivo com pouca memória RAM.
  4. http://www.tudocelular.com/compare/2618-2732-2455.html está aí um link comparando os 3. em termos de hardware tanto o moto x quanto o g3 são equivalentes, sendo que o g3 leva uma vantagem em dois quisitos: resolução de tela e bateria. eu tinha um razr hd e, em geral, os celulares da motorola consomem muita bateria e custam ser carregados (com exceção do atual top d linha). espere um pouco para comprar, há rumores de que a lg está preparando o lançamento do g4, com isso o preço do antecessor deve cair.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...