Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muja

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você atualizou o driver da placa de video? eu atualizei o driver da nvidia para a versão 331.82 WHQL e começou a dar pau no batman.
  2. eu não gostei muito do jogo não. não tem opção de FOV, e como eu já estava acostumado a jogar com o FOV no máximo no black ops 2, o jogo tá me parecendo lento... tá dando umas pequenas travadinhas durante o jogo e o pior é que tem delay pra respawn... talvez essas travadinhas tenham a ver com as configurações de video que eu estava utilizando :/ uma dúvida, tem tantas opções de AA que eu não sei qual usar. alguém pode me indicar uma que fique boa e minha configuração dê conta do recado?
  3. virge... vou ter que comprar outra placa de video.
  4. comprou pela steam? comigo deu a mesma coisa quando comprei, fiquei irado, mas depois reabri a parada do steam, entrei na biblioteca e "reinstalou" ou seja lá o que foi e aí foi só alegria. entra em barrack, prestige, e você escolhe qual a opção do prestige. uma é ter os pontos gastos pra desbloquear das armas e etc de volta, outra pra ter mais uma classe de armas e outra é pra zerar o jogo e voltar tudo do começo.
  5. desculpa a ignorância... 2 vezes porque não usei acentos ortograficos mas o que seria EMG-PC?
  6. bom, primeiramente é muito filminho... os carinhas vão andando de jipe até chegar em uma cidade... nesse meio tempo tem até vaca atrapalhando o caminho, só pra demorar mais... e nõ dá pra pular(pelo menos eu não descobri, fiquei apertando varias teclas pra ver se dava)... os graficos são bem mixurucas, procurei deixar tudo no talo, e mesmo assim parecia "desenho". a sensibilidade do mouse eu não consegui ajustar direito, mas isso é culpa minha e a jogabilidade eu tbem não gostei não... principalmente a mira, onde você tem que ficar apertando o botão direito do mouse, prefiro, 1 clique e trava, outro clique volta ao normal... acaba cansando o dedo. bom, hoje a noite eu vou dar outra chance ao jogo... quem sabe acostumando melhora.
  7. comprei o farcry2, finalmente achei uma fullgames na banca. acabei de jogar e não gostei do jogo... a uns dias atras eu comprei um jogo da cd expert... e nem instalar a porcaria instalava. :/ mas é isso aí, quem sabe nas proximas não tenho mais sorte. abraços.
  8. opa, valeu mesmo. corri algumas bancas esses dias e nada... mandei um e-mail pra editora e me responderam não saberiam me indicar nenhum lugar, pois não tinham acesso à logística... :/ pior, o endereço físico da editora, é a uns 5,6 quarteirões da minha casa hehehe. me falaram pra ver na datishop pois eles são distribuidores. tô vasculhando no action prime agora. obrigado ah, nessas andanças por aí, acabei comprando o terrorist takedown, lançado pela cd expert. valeu mesmo pessoal.
  9. to com uma dúvida bem basicona. procurei aqui no fórum, mas nao encontrei resposta... bem encontrei uma no yahoo mas não sei se procede. comprei um pc(ainda não chegou) com a seguinte configuração. I5 760 2.80 - 8gb de ram - nividia gtx460 1gb alguns jogos q eu me interessei, dizem q rodam no máximo com processador tal(algum modelo antigo) com frequencia de 3.alguma coisa... pelo meu processador ser quad-core, ele consegue rodar bem esses jogos? a resposta q eu vi no yahoo dizia q eu teria q mutiplicar o número de núcleos pra saber a frequência teórica do meu processador? isso procede? obrigado e desculpa pela pergunta de leigo.
  10. obrigado pelas respostas. vou procurar na banca do pacaembu. nas bancas "grandes" aqui do meu bairro eu não encontrei. se não der certo, vou pra dica dos shoppings e por fim, se nada der certo, compro pela internet hehehe. obrigado
  11. alguem pode me dizer onde encontrar a fullgames em sao paulo? comprei um pc novo, (ainda não chegou) e não acho essa revista pra vender. já fui nas lojas indicadas pelo site da revista e nada... :/ caramba... pagar mais de 3 mil por um computador pra jogos e não ter jogo é sacanagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...