Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeWD

Membro Pleno
  • Posts

    659
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FelipeWD postou

  1. Não, é antiga, se não me engano foi quando fez o update de 2 pra 10 Mbps em 2011. Eu tava pensando em ligar da rua direto no modem, e dai caixinha do modem fazer a extensão até o telefone, como li em outros posts. Problema que o fio que me venderam é bem fino, será que na linha só para o telefone ele aguenta?
  2. Olá, o técnico mexeu no armário da rua e o SNR e outros stats melhoraram. Será que precisa trocar mesmo assim? @Bcpetronzio, Pois é, o vendedor no material de construção me entregou um fio que disse ser próprio pra fiação interna (par azul e branco), mas ele é mais fino do que tem instalado aqui.
  3. Olá, eu estou tendo muitos problemas de queda de conexão, perda de pacotes de dados, e chiado no telefone. O técnico da Oi veio aqui recentemente, e falou que podia ser a rede interna. Não é, o problema tá naqueles armários podres e enferrujados que eles nunca trocam. Em todo caso eu desencapei os fios e eles estão como na imagem abaixo. Já li que o ideal seria não ter emendas, mas qual seria a forma correta? O modem fica no quarto e telefone na sala.
  4. Qual é a diferença entre esses dois modelos da categoria Ultra? 1. Branco 2. Vermelho Ambos são Classe 10. Tem também esse outro com o símbolo que imagino significar UHS-I, que até onde eu sei também é Classe 10, correto?
  5. Opa, valeu pela ajuda, eu acabei resolvendo alguns dias depois do post. Na verdade a placa de rede que eu tinha realmente não era compatível com a versão 64 bit do Windows 7, então mesmo que eu ignorasse a assinatura digital não daria certo. No fim comprei uma placa da Encore, e tá funcionando bem desde então. Espero que ela funcione para quando eu fizer o upgrade para W10. [Pode fechar o tópico]
  6. 119 dólares, vai saber quanto fica com nossos impostos http://br.ign.com/windows-10/4444/news/microsoft-anuncia-precos-para-o-windows-10
  7. Obrigado pela resposta. Eu esperava ter a possibilidade de não precisar atualizar mas ok. Essa ISO fica nessa página depois do sistema ser liberado?
  8. Olá, eu tenho o Windows 7 Home Premium original que comprei na versão box em 2009. Antes de instalar o W10 eu prefiro formatar meu PC, mas eu quero em seguida instalar diretamente o 10, sem precisar atualizar à partir do 7. Como faço isso? Também pelo fato de ter meu W7 original eu não quero baixar uma versão do 10 que trate meu sistema como pirata.
  9. Pois é, imaginei que fosse isso mesmo. Mas eu também queria saber em que situação que somar e dividir por 100 se encaixa. Ou isso não tem nada a ver com probabilidade?
  10. Estou com uma dúvida quanto a probabilidade, infelizmente não encontrei um fórum relacionado a matemática. Basicamente, se eu tenho 3 eventos separados no qual todos eles tem a mesma possibilidade de 'outcomes' (nove), qual a probabilidade de obter o mesmo valor 3 vezes seguidas? Não tenho certeza de qual é a forma correta de fazer isso: 1) 1/9 + 1/9 + 1/9 = 1/27 = 0,037 = 3,7% 2) 1/9 * 1/9 * 1/9 = 1/729 = 0,0013 = 0,13% 3) 9 * 9 * 9 = 729 / 100 = 7,29% Se um deles está errado, a que tipo de operação ele está relacionado?
  11. Eu pretendo comprar o 6Gv2. Queria saber se é fácil de se acostumar com o padrão americano. Não costumo digitar muitos textos, trabalhos, etc. Pra quem tem ele, foi demorado se acostumar com o posicionamento do acento agudo, til, e Ç?
  12. É triste isso. Como eu queria que tivesse GVT onde moro. @OP, Minha operadora é Oi, internet de 10Mbps e telefone básico 200 min + Id. Chamada por ~90 reais. Tem uma variação de 5 reais pra mais ou pra menos a cada mês, sei lá porquê. A velocidade fica por volta de 9Mbps das 2h até 16h, e entre 4 e 7Mbps das 16h até 2h. Às vezes chega a ridículos 1Mbps, daí eu ligo pra reclamar, eles pedem pra reiniciar o modem e resolve por algumas semanas, depois volta a dar essas baixas. Quanto ao ping, 40-180 min-max no site speedtest.copel.net/speedtest.swf, e 30-160 no www.speedtest.net. Mas a média é geralmente 90ms. Conclusão, não recomendo. Apesar de existirem outras pessoas com conexão pior que a minha, se tiver opção de escolha, vá de GVT, Embratel, etc. É um absurdo o cliente ter que ligar todo o mês pra pedir que a velocidade volte ao valor contratado.
  13. Eu estava com o mesmo problema no Google Chrome, até que adicionei o filtro ##DIV[id=adsx] nas opções do AdBlock. Mas agora, cerca de um mês depois, as páginas da Steam no software (não no Chrome) estão mostrando o mesmo container. Não tem propaganda nelas, só fica essa moldura com o botão Fechar. O que pode estar causando isso?
  14. Pra galera que usa AMD, tá rodando de boa ou tiveram problemas com driver? A série HD 6XXX roda bem o jogo?
  15. Aconteceu algo bem estranho com a minha placa de vídeo hoje. Eu estava jogando HotS (está em alpha, não sei se pode ter interferido em algo), e a imagem bugou toda, os personagens ficaram distorcidos, aí eu dei Alt Tab e o Windows tava cheio de riscos. Reiniciei o PC, e quando voltou a tela de login estava como na imagem abaixo. Fui no modo de segurança e baixei o driver mais atual (14.12), e desinstalei o driver antigo (14.9). Iniciando o Windows sem o driver funciona normal, consigo usar resolução de 1400x1050 de boa. Mas depois de instalar o novo driver e reiniciar o problema persiste. O que pode estar causando esse defeito? Obs: Minha placa é da Sapphire e tem quase 3 anos. Uso conexão DVI e o cabo está ok.
  16. Olá, Tenho uma MB da Asus M5A97 EVO, ha alguns dias um raio queimou a entrada Ethernet on-board da placa. Então comprei uma TP-Link TF-3200 e instalei. No fim da instalação deu o erro "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)", como pode ver na imagem. Eu baixei o driver no site da TP-Link, tentei novamente mas não resolveu. Obs: O driver tem suporte para Windows 7 64bits, mas não possui assinatura digital. No programa Aida64 mostra que o nome do adaptador é IC Plus IP100 Fast Ethernet Adapter. Procurei pelo driver deste modelo, tentei instalar a versão XP 64bits, não funcionou. Na versão Vista 64bits tinha assinatura digital mas também não resolveu. Não encontrei driver para Windows 7. Também tentei desabilitar o controlador LAN on-board (Realtek) pela bios. Desinstalei o driver dele pelo Arquivos e Programas e o adaptador pelo Gerenciador de dispositivos, pra evitar qualquer tipo de conflito. O problema é que agora quando insiro o CD da placa-mãe, ela não mostra mais a opção de instalar o driver Realtek, é como se a conexão on-board não existisse mais. Ela até aparecia antes, mesmo que sem funcionar. Então as dúvidas são as seguintes: 1. O fato de ter deletado o driver on-board e desabilitado na bios influencia em alguma coisa? 2. A falta de assinatura do driver da TF-3200 é realmente o que pode estar causando problema? 3. Num outro momento imaginei que os dois barramentos PCI pudessem ter queimado (testei os dois), mas a luz da placa de rede fica acesa e o modem roteador mostra que existe uma conexão, apesar do Windows não reconhecer. Mesmo assim é possível que os dois slots PCI estejam com defeito? A minha GC no PCIe x16 tá ok. Eu já informei o problema para o suporte da TP-Link, mas apreciaria uma ajuda do pessoal do fórum. Obrigado.
  17. Eu faço vários testes usando speedtest.net, e speedtest.copel.net. Minha internet contratada é de 10Mb da Oi Velox. Nos testes sempre fica em torno de 9.5 download, 0.4 upload e ping de 40ms ou mais. Mas várias vezes, logo depois de fazer um teste com esses resultados, não consigo assistir um vídeo do youtube em 360p. Quando jogo em servers brasileiros o ping está sempre acima de 90ms, e em serves americanos passa dos 200ms. Chega a ser ridículo. Já usei vários servidores DNS diferentes e não ajuda em nada. A conexão é sempre uma porcaria, mas nos testes fica tudo dentro do normal (apesar que o ping tinha que ser por volta de 20ms). Eu canso de reclamar com a Oi, eles mandam técnico aqui, o cara faz os testes nesses sites e ve que tá tudo normal. E aí? Tenho que mandar o cara ficar esperando até que aconteça um lag spike de 1500ms, ou que um vídeo de 5 minutos trave 10x mesmo em 360p?
  18. Fiz o backup das configurações e resetei o aparelho manualmente. Ele acendeu todas as luzes, o que é até estranho, já que não tinha nada configurado. Entrei nas opções do modem, fiz o update das configurações e reiniciei o aparelho. Todas as luzes ativas novamente, mas nada de conexão com a internet. Só para informar, a transferência de dados de um PC para outro está normal.
  19. Como eu falei, o aparelho é modem e roteador. Geralmente quando dá problema com provedor, a luz Internet apaga, quando o problema é na linha, DSL e Internet apaga também. Nesse caso tá tudo ativo, mas nada conectado por cabo ou wi-fi tem conexão com a internet.
  20. Olá, pergunto isso porque eu costumo desligar e ligar para resetar o IP de rede, coisa de uma ou duas vezes por semana. O problema é que fiz isso hoje e a internet parou de funcionar. Tenho um D-Link DSL-2640B, modem e roteador. Apesar da internet não estar funcionando em nenhum dos dois PCs e no celular com Wi-Fi, as luzes estão todas acesas corretamente: Power, Lan1, Lan2, WLAN, DSL, Internet. Tento entrar nas configurações do modem pelo navegador, 10.1.1.1, mas na maioria das vezes falha e nas poucas que consegui não apresenta nada de anormal. O que pode ser isso? Tem como arrumar por conta própria ou em assistência técnica?
  21. Matei o Uzrael no T1 ontem. Mas não continuei, fique de cara com o fato de que meu gear tava inútil e tive que trocar várias peças. Bem que a mísitica podia aumentar os stats de itens lvl 60. Minha build perdeu sinergia, perdi muita vida por espirito gasto, perdi dano eletrico, perdi MS da inna pants, etc. =/
  22. Muito bom, deve dar uma grande ajuda em lutas que enche de mobs na tela. Por enquanto só tenho 5% então não consegui notar diferença.
  23. Até concordo, mas querendo ou não os gringos são os maiores geradores de conteúdo, então acho que a gente tem que se adaptar. Quando são sei no nome da runa (skill eu sei quase todas), vou no site us.battle.net/d3/en/class/class/active/ e substituo o en por pt. Fica a dica se precisar futuramente.
  24. Mas é isso mesmo. Comprei o Heart of the Swarm 40 reais mais caro só pelos retratos, skins e asas no D3, não dava nenhum outro benefício. Até porque é um e-sport e não pode ter nenhum tipo de desbalanceamento. A diferença é que SC2 é um game que agradou muita gente, ao contrário do D3. Se for comprar a Deluxe talvez valha a pena pelos items de transmogrifar, mas só isso também.
  25. Legal, eu votei na staff, porque é o item mais porco que tem nesse jogo. Povo só guarda staff se for pra por na Sibila (Enchantress), hehe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...