Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeviousbr

Membros Plenos
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

16

Sobre Xeviousbr

  • Data de Nascimento 03/11/1966 (52 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre, RS
  1. Creio que deva colocar este HD em outro computador. E apagar as partições. Aí pode tentar novamente neste outro. Se não tiver outro PC ou não funcionar tb neste outro. Então a opção seria se utilizar de um DVD Bootavel de Linux pra fazer a remoção das partições.
  2. Vou passar alguns links que podem lhe ser uteis para esta finalidade Jogos que se aprende programação http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=12&t=289337 Sites onde se aprende a programar http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=43&t=289244 Jogo que ensina Java http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=43&t=261452 Sites para criação de jogos on-line e engines de jogos http://forum.intonses.com.br/viewtopic.php?f=43&t=289432
  3. Neste link tem uma pesquisa no BaixaKI, deve encontrar várias opções free inclusive https://www.baixaki.com.br/busca/?q=conversor+mp3
  4. Mas acho que tem faixas de audio sim. Se não estaria ali na imagem aparecendo 'atalho' e ainda o iconizinho da flexinha indicando que é um atalho. O PenDrive foi gravado no formato de CD, portanto ele é identificado como CD de Áudio. Existem diversos aplicativos que conseguem extrair os áudios e grava-los em formato mp3 ou outros.
  5. o que tem que fazer é gravar os IPs dos acessos. E a cada requisição, ver se o IP foi utilizado repetidamente em pouco tempo (caracterizando ataque DDOS). Aqui se entrar nessa situação recusar a conexão, provocando um erro 500 E ainda colocar um temporizador, para dar a resposta do erro, num tempo demorado. Isso vai retardar o processo de ataque e impedir de eles terem sucesso.
  6. Então a jogada é criar uma área para depositar um JSON com resultado de uma consulta (ou um pra cada tipo de consulta) com um parametro indicando a validade. Ao precisar da informação, vai ler o JSON. Se a validade esta esgotada, busca da base de dados, e já cria um novo JSON com nova validade. Mas ainda digo que não precisa ficar assim tão preocupado com muitas requisições. te recomendo até guardar essa 'solução' pra caso precise. Deixa faz tudo igual, mas sem o JSON e se precisar implementa a alternativa que falamos.
  7. Coloque no google tutorial acesso a dados php mysql Veja alguns tutoriais, dicas. Comece a desenvolver tua solução e depois retorne aqui para tirar dúvidas sei que o começo é difícil, mas é importantíssimo começar pra poder terminar
  8. Olha não tem muito com se escapar disto. Porque tecnologias que não utilizam timers para criar loops com requests, vivelmente, na verdade fazem isso por baixo dos panos. O que tu pode fazer é minimizar o trafego. Utilizar meios bem básicos, eles são mais economicos no trafego de rede por exemplo. Então indicaria WebSockets, com os dados como JSON. Assim não trafega dados de consultas, mas só os resultados. E a ideia de cookies com tempo de expiração pequeno pode ser boa sim. Mas pra indicar MELHOR alguma solução precisaria saber mais detalhes da tua necessidade.
  9. Olha um dia desses o teclado que minha esposa usa, deixou de funcionar a tecla "M" e como era noite não tinha onde comprar um novo teclado e ela precisava usar, fiz um programinha pra resolver o problema. Foi o programinha mais rápido que já fiz e curiosamente funcionou de primeira. Com ele pode escolher alguma tecla de função pra que seja impresso o que você quiser. então pode colocar o } no F7 ou qualquer tecla. Se quiser, te passo ainda posso já te passar com a tecla que tu precisa usar se quiser. Só me dizer que F vai querer É que deve ser uma tecla de função que tu não utilize pra outra coisa né.
  10. Backup pra ficar desacloplado paradaço numa prateleira, HD não serve não. Se ficar muuuiiiito tempo sem uso ele meio que 'empaca' e da problema Qualquer coisa que tu vá usar um Imã, inclusive geração de energia. Mas tu fará melhor com um imã de HD porque ele é muito mais poderoso Teve um eclipse ontem, só não sei se dava pra ver no Brasil, eclipse lunar. Deu pra ver sim, mas era lunar e não feria os olhos
  11. Procurei aqui por um disquete naquele dia do Eclipse e não tinha Os CDs velhos são muito usados em artesanato. E dentro dos HDs, tem os Imans de maiores potências que poderá encontrar. Da pra fazer muita coisa com eles. Além de também poder fazer arte
  12. Pra ter certeza que o processador não estaria travado. Use as teclas que acendem luzes do teclado numlock, por exemplo. Se não alternar a luz quando piscar, teu processador ta travado.
  13. Estabilizador ajudaria sim. Mas também se tivesse aterramento na tua rede elétrica. Lá em casa tenho aterramento só pra tomada do computador.
  14. Creio que o que esteja acontecendo, é que ele reinicia no último estágio da operação de desligar. Se é isto deve ser algo relacionado a memória, sendo forçada demais na operação de descarregamento de dados da memória. Talvez alterando as configurações da operação de desligar, pra ele não fazer este descarregamento resolva. Ou trocando a memória por uma de melhor qualidade, ela também pode estar com defeito. Outra opção é reduzir um pouquinho a velocidade do notebook ajustando as configurações de memória na BIOS.
  15. Acho que a solução é comprar outro teclado. Mas antes disso, coloca outro teclado, só para testar. Um dia desses deu problema numa tecla num note que minha esposa usava. Então em poucos minutos fiz um programinha que detectava uma tecla e a substituía por outra. Por exemplo F7 poderia ser teu W. Se quiser posso te conseguir esse programa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!