Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sareth

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @lekosouza Conectou as saídas de força certo? Mudou na BIOS pra video primário em PCI?
  2. @Amauri Ribeiro Agradeço de coração se puder postar o diagnóstico aqui. Grande abraço!
  3. @Amauri Ribeiro Eu imaginei isso também meu amigo. O Problema é que eu não aceito como aconteceu. Foi do nada. Antes não havia problema algum, agora aconteceu e com o detalhe de ter queimado a placa do meu amigo também.
  4. Como pensei, ninguém com o mesmo problema. Parece que vou trocar ambas.
  5. Opa, eu não encontrei absolutamente nada na net também. Creio que fomos premiados. Hahha Eu fico com receio, pois quero comprar uma VGA nova, porém, não tenho certeza se a fonte é que teve problemas, ainda mais pela placa do meu amigo estar parada a algum tmepo.
  6. Atualizei e regredi os drivers, mesma coisa. Sim, queimou de dar tela preta mesmo. Detalhe, logo depois de instalar o driver dela.
  7. Olá pessoal, Boa noite. Gostaria de pedir uma atenção do pessoal aqui, mas esse é um caso um tanto incomum que aconteceu comigo. Seguinte: Tenho uma R9 290 a mais ou menos 1 ano, estava tudo bem com ela, ai um certo dia, em pleno CS:GO, meu PC travou. Até ai beleza, não aconteceu nunca, mas tranquilo. Reiniciei o mesmo, e pra minha surpresa, não deu video... Estranhei, o sangue ficou gelado e meu coração já batia a mil. Reiniciei novamente e nada. Só a tela preta do monitor. Decidi então entrar em modo de segurança, no entanto, tudo funcionou certinho. (Detalhe: Mesmo em modo normal, estava dando vídeo até a logo do Windows, a partir daí, dava tela preta e travava). Formatei a máquina, achei que estava tudo certo. Instalei o driver de video e PÁ. Tela preta de novo (Com PC travado) Pensei no exato momento: "Já era minha placa de video, só pode" Como tenho um amigo com um PC antigo, pedi pra ele me emprestar a HD6850 dele, antiga. Pra minha surpresa, funcionou tudo certo. Instalei os drivers e PÁ! Queimou a placa dele. ( Porém a dele, ficava em Full Idle e tela preta). Resumo da história, acho que minha fonte tá com problema. Porém não sei o que fazer pra confirmar isso. Ai pessoal amado, o que faço agora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...