Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charlescanal

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora entendi Renf(kkkkkkkkkkkkk) o que importa que o meu aparelho da embratel que sai a saida Video Composto(Audio e Video),é porque liguei numa casa que vende cabos etc e a moça falou que não tinha como porque o monitor era só monitor...ai eu falei pra ela eu entendo que a saida de audio e video da tv a cabo é como a do Xbox...mesmo assim ela falou que não dava....irei comprar esse converson voce sabe me dizer aonde posso encontra-lo? e voce usa esse seu monitor com TV tambem? Muito Obrigado Renf e uma otima tarde.
  2. Bom dia Renf tudo bem? Renf me desculpa sou um pouco leigo nesse assunto...voce poderia me explicar de uma forma mais clara?rsrsrs o meu monitor não é TV MONITOR,sim apenas monitor,a tv é via embratel...voce esta falando que atraves desse converson eu consigo assistir televisão nesse meu monitor mesmo não sendo TV MONITOR? Um otimo dia pra ti!
  3. Olá tudo bem renf? Primeiramente obrigado por me ajudar,segue abaixo modelo e marca e as entradas que ele tem. Monitor 21.5" LG W2253V * Tamanho da tela 21.5" * Contraste 50.000:1 * Tempo de Resposta 2ms Brilho 300 cd/m² Resolução Máxima 1920 x 1080 @ 60Hz * Pixel Pitch 0.266(H)x0.266(V) * Suporte de cores 16,7 M Cores * Ângulo de Visão H:170º, V:160º * Frequencia Horizontal 30 ~83 kHz * Frequencia Vertical 56Hz ~ 75Hz (Analogico/DVI) e 56Hz ~ 61Hz (HDMI) Revestimento da Tela .Anti- Glare, Anti-Reflexiva, Hard Coating Muito Obrigado! Fico no aguardo!
  4. Boa tarde a todos..... Galera alguem pode me ajudar tenho um monitor da lg e gostaria de ligar minha tv a cabo nele,lembrando que meu monitor nÃo É monitor tv É apenas monitor... Desde jÁ agradeÇo pela ajuda. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...