Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MulaMineira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Dalai_Brahma. Eu li todos os tópicos mesmo mas me esqueci que este dado estava escancarado na primeira página. Já chequei e está funcionando. Valeu a dica. Um abraço fraterno.
  2. Alguém poderia me explicar como eu ativo o comando TRIM para meu SSD? Estou completamente perdido como isto funciona. Obrigado antecipado. Um abraço a todos. Editando: Quando cabei de instalar o O&O Defrag para manter os outros drives HD sem fragmentação, apareceu a opção de usar o TRIM no SSD. É assim mesmo ? ou o Windows 7 faz isto automaticamente? Obrigado pelas respostas.
  3. Obrigado pela sugestão zerotalk. A minha dúvida é em relação ao modelo novo - tem a letra A ao final do nome do modelo - pois me lembro do BetoUK dizer que existem inúmeros problemas com os novos SSd que utilizaram a tecnologia 25 nM. Obrigado e um abraço.
  4. Bom dia a todos. Li todos os posts deste tópico. Parabéns a todos pelo alto nível dos posts. Eu ia comprar um HD SSD SATA 80GB CORSAIR CSSD-F80GB2-BRKT por R$ 472,00. Dando uma última pesquisa na Net, achei o novo modelo HD SSD SATA 80GB CORSAIR CSSD-F80GB2-BRKT-A - me parece que é de 25 nM. Alguém saberia me dizer se vale a pena comprar este novo modelo - está sendo vendido a R$ 369,00. Estou com uma dúvida cruel, pois já li aqui mesmo, que os SSD de 25 nm têm dado muitos problemas. Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...