Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kicksilver

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Cara, quando perco a conectividade, não consigo nem acessar meu roteador (192.168.1.1). Te dá alguma ideia?
  2. A propósito, uma coisa que reparei, quando meu acesso é interrompido, consigo dar ping pelo cmd, mas não consigo acessar o site pelo IP diretamente.
  3. @dwatashi Cara, quanta coisa. Preciso ler alguma sessão específica, ou pode ser qualquer um daqueles tópicos?
  4. Acontece com ou sem P2P. O que eu percebi, parece que acontece quando abro vários sites de uma vez. Por ex, tenho umas pastas nos meus favoritos e clico com o botão direito e ele abre os sites todos ao mesmo tempo. Mas fiz um experimento aqui, e estou achando que o problema é no Windows. Tenho uma antena wifi Linksys AE2500, e usando o PC conectado no wifi, torna a acontecer. Mas no meu celular, no mesmo wifi, continua funcionando normalmente. Francamente, não tenho noção do que possa ser isso.
  5. Cara, esse roteador deve ter 1 ano e meio, no máximo... Vou testar ficar sem P2P amanhã, e dou retorno aqui.
  6. Boa tarde a todos! Eu não costumo pedir ajuda antes de tentar de tudo, mas dessa vez me rendi. Acho que só uma pessoa com mais conhecimento em rede poderá me ajudar... DADOS - Mobo: MSI 880GMA-E35 (driver Realtek Ethernet atualizado pra última versão disponível no site da MSI) - Roteador: Linksys E1500 (firmware atualizado para o 1.0.0.6, o último disponível no site da Linksys) - Celular: LG Nexus 5 (Android 6.0.1) - SO: Windows 7 Ultimate (atualizado pelo Windows Update) - Anti-virus: Microsoft Security Essentials (atualizado) PROBLEMA É simples. Eu ligo o PC e começo a navegar pelos blogs e sites que acompanho. Após um tempo (não tem tempo certo, tem vezes que leva poucos minutos, e outras que leva algumas horas), eu simplesmente não consigo mais acessar nenhum site pelos navegadores, seja o Chrome, Firefox ou IE. (ontem mesmo, nem o roteador consegui acessar!) O curioso é que o uTorrent continua trafegando normalmente, e o comando ping também retorna resultado 100% positivo. O wifi também continua funcionando normalmente, tanto no meu celular, tablet e laptop da minha irmã. Logo, deduzo que o problema esteja no meu PC. Eu sei que a primeira coisa que vem à mente é: DNS Então, fui nas propriedades de IPv4 do Windows e coloquei manualmente o endereço DNS do Google (8.8.8.8 / 8.8.4.4), mas não resolveu. Eu abro o cmd e lanço os comandos ipconfig /release /flushdns /registerdns /renew e não resolve também. Mas, mesmo eu não fazendo nada, após alguns minutos o acesos volta totalmente. E depois de um tempo, o ciclo de se repete. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isso, pois já estou ficando sem esperanças. Agradeço antecipadamente pela atenção.
  7. Saquei. Tem que levar em conta que estamos no inverno, temperatura do meu quarto tá na casa dos 20 graus... No verão, o fan deve rodar no máximo.
  8. Então mano, mas de qualquer forma, é normal o fan não passar de 40%, sem o uso de software extra (Afterburner)? Pois nenhum jogo irá esquentar ela mais que o FurMark, logo o máximo de temperatura que ela irá atingir jogando é 60-65 graus.
  9. Fala galera, Conforme prometido, darei meu feedback após algumas semanas de uso. Tudo rodando tranquilo, consigo jogar GTA V com tudo no "HIGH", exceto Grass quality que exige demais, e MSAA x2 BF4 rodo tranquilo no HIGH. O FPS só abaixa de 30 às vezes em mapas com muitas partículas, como o Shangai Siege, após a implosão do arranha-céu. NFS: Rivals jogo no ULTRA tranquilo. No geral estou satisfeito com a placa, e com o resto dos upgrades do PC também. 8GB de RAM deram uma agilizada boa, e o cooler do CPU também faz seu trabalho, não deixando a temperatura passar de 50 graus, mesmo jogando GTA 5, com todos os núcleos sendo 100% usados. Só queria tirar uma dúvida: rodei o FurMark aqui, e percebi pelo OpenHardwareMonitor que o fan do GPU não passa de 40%. A temperatura se estabilizou em 66 graus. Após ligar o MSI Afterburner, setei o cooler em 100% e rapidamente estabilizou em 50 graus. porque ele não passa de 40% sem o Afterburner? Estou usando o último driver disponível do site da AMD. (não é o Beta 15.6!) Se eu jogar sem ligar o Afterburner, e ficar por volta de 65 graus, tem problema? Pois não é sempre que lembro, e gosto de manter o startup do PC bem vazio, só com o MSE e os serviços estritamente necessários... Um abraço a todos
  10. É, achei maneiro também. Quem sabe mês que vem...
  11. Curti esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/30904/gabinete-coolermaster-atx-elite-311-silver-rc-311b-skn1 Mas agora vou dar uma respirada.... gastei bastante!
  12. Boa noite, Agora está completo: Inverti o cooler do processador, agora está soprando pra cima. Inverti o cooler do gabinete, agora está jogando o ar pra fora. Temperaturas estão ótimas, CPU em uso civil não passa de 36 graus, e jogando fica em torno de 45. A VGA também roda fria, idle em torno de 35 graus e jogando, fica em torno de 51. ***** salto em desempenho, tá rodando BF4 1080p no HIGH tranquilo, GTA V dá pra colocar tudo em HIGH e filtros X2, tranquilo também.. Só não dá pra aumentar a textura, pois o consumo de memória excede os 2048mb da placa. NFS Rivals no ULTRA também, tranquilo. Cooler bem silencioso, mesmo em 100% Aprovado
  13. Ok! Vou esperar chegar a VGA nova, aproveito e mexo nos coolers numa tacada só. Se bobear, coloco até um outro na lateral.
  14. Está sim. Vou inverte-lo. Cara, não sabia que podia colocar essa presilha no comprido. Vou colocar ele de lado agorinha... Obrigado pelas dicas.
  15. Tens razão, ela puxa o ar de dentro do gabinete mesmo... Fiz o teste com um pedaço de papel. O socket AM3 só permite desse jeito, ou ao contrário. Então devo virar ele ao contrário, pra que ele sobre o ar pra cima? Pensei que poderia prejudicar a fonte. Mas realmente, soprar ar quente no lombo da GPU também é prejudicial... Vou inverter o negócio aqui. E quanto ao cooler do gabinete? Inverto ele pra jogar o ar quente pra fora? Ou deixo como está? Por um lado, o ar que ele puxa de fora está ajudando a disspar o calor do processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...