Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atividia

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá vou comprar um Mouse Cooler Master Cm Storm Recon branco!!! Gostaria uma dica de um bom mouse pad para esse mouse, que é optico(400dpi) Obrigado!
  2. Saquei cara, valeu a opinião!!! Acho que vou de Cm Storm QuickFire Branco e Mouse Cm Storm Recon Branco.
  3. Não vou utilizar o hub! O pessoal fala que o mouse da CM é pesado! Fora isso o pessoal fala bem! Qual seria o real problema?!
  4. Olá, estou motando um "kit" (Mouse, Teclado, HeadSet) novo, já escolhi, estou em duvida entre dois kits que montei! Bom, não estou aqui para discuitir preço ou aparencia, quero saber sobre o desempenho e a usabilidade!!! (Obs: Gostaria de comprar tudo da mesma marca) Teclado: Corsair Vengeance k70 ou Cm Storm Mech Mouse: Corsair Vengeance M65 ou Cm Storm Reaper Headset: Corsair Raptor hs40 ou Cm Storm Pulse Desde já agredeço!!!!
  5. Pode até que seja só os 60hz, mas então o tempo de resposta dela é bem menor!
  6. Será mesmo? Comparei na loja a W605B com uma TV de 32 smart da Samsung, tava passando um filme em Blu-Ray, e tava dando uma grande diferença, na suavidade dos movimentos! Infelizmente não achei a R485A para comparar diretamente com a R485A!
  7. Olá galera do CH, então to com duvida de quais dessas TV comprar a Sony KDL-40W605B (R$: 1750,00) ou a Sony KDL-40R485A (R$:1500).A Kdl-40w605B é Smart, mas o grande lance dela é que nas especificação dela diz que ela trabalha a 120hz e 240hz com a tecnologia, enquanto a KDL-40R485A trabalha a 60hz e 120hz com a tal tecnologia! Então queria saber se realmente vale a pena pagar 250 reais a mias nessa TV!
  8. Pensei em plasma! Mas os modelos Full HD são muito caros!
  9. Olá gostaria a recomendação de uma boa TV LED ou até mesmo Plasma para ver filmes, series e principalmente jogar! Então valorizo a questão dela ser Full HD, e da taxa de atualização alta! Vi essa TV Sony KDL-40W605B com taxa de atualização de 120hz e 240hz com tecnologia! É uma boa opção! Agradeço desde já!
  10. kk To pensando ainda, mas quero a Rm750 por que ela é Full Modular low profile!
  11. Pow cara valeu, vi boatos sobre isso! Só que já tentei de tudo! Deve ser a fonte mesmo! E sim, futuramente SLI 2x770 pyn!
  12. Não cara, nenhum hardware novo! E sem telas azuis também! Apoios pros pés? kk Boa ideia! É, li muita coisa na net, e na maioria fonte, fonte e fonte! Se formos considerar que a placa é bem nova, e a fonte já tem uns 3 anos de uso... Deve ser ela mesmo! Acho que vou de Corsair Rm750!
  13. É sim! Pior que eu já conferir as tensões com multimetro e aparentemente tá OK! O problema parece de fonte, mas acho que é a placa de vídeo! :\
  14. A temperatura da CPU fica na média de 55C. A Placa fica em média de 65C. Acho bem razoavel! Também acho que é fonte! A placa só tem 5 meses de uso, já a fonte tem 3 anos de batalha! :\
  15. Olá galera, vou ser objetivo e claro! Preciso muito da ajuda de vocês. Toda vez que vou jogar um jogo muito pesado, o PC simplesmente desliga! Já verifiquei:Temperaturas, drive, sujeira. (TUDO OK) Testei a fonte e placavidoe com outra placa mãe e memoria! Ou seja, está entra a placa vídeo e fonte. Quero ter certeza onde estar o problema! Não quero mandar a placa de video pra garantia nem comprar uma fonte nova à toa!! Obs: Não tenho como testar outra placa de vídeo semelhante nem com outra Fonte. valeu!!! Config: -Nvidia Pny 770 GTX -Fonte OCZ Stealthxstream 2 600w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...