Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kess3k

Membro Pleno
  • Posts

    279
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kess3k postou

  1. Olá amigo, Achei o teclado PT-BR apenas sem iluminação: http://www.ebay.com/itm/NEW-FOR-Dell-Inspiron-15R-5520-SE-7520-15-3520-Keyboard-Brazil-Portuguese-BR-/151174791982?pt=US_Laptop_Replacement_Keyboards&hash=item2332b8432e Modelo US-US (sem o Ç) com iluminação: http://www.ebay.com/itm/New-DELL-Inspiron-15R-5520-SE-7520-laptop-keyboard-US-English-backlit-backlight-/271442751913?pt=US_Laptop_Replacement_Keyboards&hash=item3f333fb1a9 Um amigo já comprou um teclado pra um notebook Sony com esse último vendedor e chegou tudo certo em 3 semanas. Abraço.
  2. Olá amigo, Jogo League of Legends e estou utilizando o último driver oficial que não é Beta: AMD Catalyst 13.12 Mobility. Não tive nenhum problema com o jogo aqui e o desempenho do jogo está muito bom, caiu uns 10 fps no último patch, mas fica entre 120~150 fps (1920x1080 high ~ sombras medium ). Link: http://www2.ati.com/drivers/mobile/13-12_mobility_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe Ainda não testei o 14.1 Beta 1.6, talvez até melhore um pouco o desempenho, mas as primeiras versões podem conter alguns bugs. Abraço
  3. Não sobre qual modelo ela te estava te falando. Mas o Inspiron 15R SE não é soldado. Se tirar a tampa do fundo você tem acesso ao HD e a memória que são bem fáceis de substituir. Eu abri o notebook todo inclusive (mais complicado) e tirei até o processador pra trocar a pasta térmica e da pra trocar inclusive o SSD mSata (requer um pouco mais de conhecimento pra chegar nessas partes e montar novamente depois). Abraço.
  4. Nenhum problema aqui amigo. Atualizei tem 2 semanas para o último da Intel e o AMD Mobility Catalyst 13.11 Beta9.5. Até o momento funcionando normalmente. Já tentou desinstalar os drivers, passar o driver sweeper e o ccleaner e reinstala-los?
  5. Atualizei para o último driver de vídeo (AMD Mobility Catalyst 13.11 Beta9.5). Meu League of Legends está chegando até a 240 FPS com a câmera fechada, média de 160~180 com a câmera aberta e 120 FPS com muitos elementos e personagens na tela. Configurações: 1920x1080 - High (Sombras no Medium)
  6. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LciLIb_DXMc]Dell Inspiron 15r Special Edition + BF4 Multiplayer Betabf - YouTube[/ame] Tem um vídeo no youtube do cara rodando o BF4 Beta no multiplayer usando a versão do Inspiron 15R SE com i5 e 6GB igual o seu. Ele mostra as configurações que está usando no começo do vídeo. Roda bem no médio com resolução HD (1280x720). Abraço.
  7. Olá amigo, Aqui não aconteceu nenhum bug com o Quickset. Tente desinstalar o Quickset e instalar novamente, pode resolver. Que bom que deu certo amigo. Abraço.
  8. Olá amigo, O driver correto para o nosso modelo é o "Dell Wireless 1703 802.11b/g/n, BT4.0 +HS", não adianta tentar instalar o 1704 ou 1901. Se da erro ao extrair pode ser algum problema com o seu download ou você não tem permissão para extrair no local indicado. Tente descompactar em outra pasta ou baixar em outro computador, pois o driver funciona perfeitamente. Estou utilizando a 2 dias já sem qualquer problema no Wireless ou Bluetooth. Utilizo um fone bluetooth Philips SHB-9001 e está funcionando tanto o áudio quanto o microfone. Abraço.
  9. http://www.askvg.com/fix-bold-blurry-or-hard-to-read-font-problem-in-windows-8-1/ Basta seguir esses passos amigo (colocando em 100% e reiniciando) e se achar que ficou muito pequeno, basta colocar em 125% e reiniciar novamente o notebook. Abraço.
  10. Windows 8.1 Instalado aqui. Status atual: Nenhum problema aparente. Tive alguns problemas assim que atualizei, mas consegui resolver e vou deixar aqui o que fiz caso seja de ajuda pra alguém: 1) Driver de Áudio Bluetooth com problema Esse foi o único driver que apresentou problema após atualizar para o 8.1. Sintomas: Mensagem que o arquivo bttray.exe parou de funcionar ao iniciar o Windows. Problema: Não conectava ao fone bluetooth. Solução: Pesquisei drivers alternativos para a nossa placa "Dell Wireless 1703 802.11b/g/n, BT4.0 +HS" e descobri que o Desktop XPS 2720 utiliza o mesmo modelo do nosso notebook e este já possui driver para o Windows 8.1. LINK: http://downloads.dell.com/FOLDER01734927M/2/DW1703_QCA_W814_A01_SETUP-9Y3GC_ZPE.exe Instalando: 1) Execute o arquivo e mande extrair. 2) Após extrair o instalador irá executar automaticamente (se não o fizer, você pode ir na pasta que ele indicou assim que abriu o arquivo). 3) Selecione "Reparar" e ele irá reinstalar o driver com a versão compatível com o Windows 8.1 4) Reinicie o computador após a Instalação 2) Aplicativos Metro com problema (Travando ou apresentando fundo preto) Esse é provavelmente uma incompatibilidade com a placa da AMD, rodando pela placa da Intel eles funcionam normalmente. O que percebi é que a configuração "Maximizar Desempenho" do controlador da AMD não deixa eles funcionarem corretamente. Solução: 1) Clique com o Botão direito na área de trabalho e selecione Propriedades Gráficas (da AMD, não da Intel). 2) Depois vá até Energia no menu lateral e selecione "Configurações globais de gráficos alternáveis" 3) Mude as 2 opções para Otimizar desempenho (Provavelmente a opção Conectado estará em "Maximizar desempenho". OBS: Você também pode desabilitar a opção "Permita uma economia adicional de energia" caso tenha problemas com jogos (essa opção fazia com que meu notebook reiniciasse no meio de alguns jogos quando utilizava os drivers Beta, foi só desmarcar e nunca mais tive problema). No momento, tudo funcionando OK aqui. Caso apareça algum problema novo, postarei aqui. Abraço.
  11. Olá amigo, Aqui não apresentou nenhum erro no final da instalação. Apenas pediu para reiniciar o sistema após terminar. .
  12. Olá amigo, Se ele estiver rodando pela Radeon 7730M e não passar de 60 FPS é porque ou o Vsync está ativado ou o FPS está limitado a 60. Tente deixar as configurações igual no print que eu postei, aqui roda liso, nem quando tem 10 players na tela lutando da lag. Aqui eu instalei primeiro o drive da Intel e depois o da AMD, você pode utilizar a ferramenta de remoção da AMD pra desinstalar o antigo. Abraço
  13. AMD: AMD Catalyst 13.8 Mobility Beta 2 Intel: Intel HD Graphics 64bit 15.31.9.64.3165 Estou utilizando essas versões no momento, o driver da AMD já saiu o 13.10 Beta, mas não instalei ainda. Abraço.
  14. Olá amigo, isso é muito estranho, pois eu jogo o league of legends aqui em fullhd com tudo no High e roda muito bem, totalmente liso. Você configurou o lollauncer.exe e o league of legends.exe pra rodar no modo alto desempenho no gerenciador da AMD? Qual a taxa de FPS que fica ai? Aqui roda com até 180 FPS quando não tem muita coisa na tela, mas mesmo nas TFs com todo mundo junto utilizando habilidades não cai pra menos de 100 FPS. Desativei e ativei o antialiasing e não vi diferença no desempenho também. Utilizo a resolução 1920x1080 com tudo no High e sombras no Medium. Meu note é o modelo com i7 3612QM, AMD 7730M, 16GB RAM Corsair Vengeance, HD 1TB + 32GB SSD. Se colocar as sombras no High também ele fica entre 80~130 fps, mas não vi muita diferença no jogo. Dota 2 eu não tenho instalado no momento, mas posso testar aqui pra ver depois o desempenho, acho que é um pouco mais pesado que LoL.
  15. Eu tenho esse modelo desde agosto do ano passado (13 Meses) e o único problema que tive com ele foi após atualizar para o Windows 8 (em outubro do ano passado no lançamento) e a Webcam parou de funcionar, mas depois descobri que era uma incompatibilidade com o driver de vídeo que estava utilizando. Nunca tive os problemas que relataram aqui no tópico (talvez por sorte kkk) e sempre acompanho o mesmo para ver atualizações para o note. No momento só jogando League of Legends (Mas já joguei diversos jogos mais pesados e até postei alguns no meu canal do youtube na época: www.youtube.com/kess3k ) e utilizando a suite da Adobe (photoshop, premiere, indesign, etc.) devido a faculdade, utilizo bastante do processamento dele e fica ligado praticamente 24h. Então não é por falta de uso ou não usar o processamento máximo. Meu modelo é com i7-3612QM, HD 1 TB + 32GB SSD mSata, 16 GB RAM Corsair Vengeance (a única coisa que troquei, 2 meses atrás). Utilizando Windows 8 PRO desde Outubro/2012. Atualmente com o Catalyst 13.8 Mobility Beta 2 (Não atualizei para o 13.10 ainda porque estou satisfeito com o desempenho dos jogos e não apresentou nenhum bug até o momento). A questão é que geralmente quem tem algum problema vem postar aqui, seja para buscar uma solução ou alertar os demais usuários, mas quem nunca teve nenhum problema raramente vem divulgar também. Por isso pode parecer que o modelo tem tantos problemas assim de uma forma geral. Apesar de pelos relatos ver que há alguns lotes com os mesmos problemas, eu tenho minhas dúvidas se a Dell deixaria um modelo por tanto tempo no mercado se a maioria deles apresentasse tantos problemas assim.
  16. Aqui funciona sem problemas desde quando comprei o notebook (Ago/2012), utilizo um cabo genérico de R$25 que comprei naquelas lojas que vendem de tudo do paraguai kkkkk
  17. Estranho amigo, eu jogo PES 2013 na TV aqui pelo cabo HDMI e não fica nenhum rastro nos movimentos, basta deixar o Vsync ativado nas configurações do jogo. Nunca ví a opção dos Hz, vou dar uma olhada depois. Abraço.
  18. Precisa retirar a bateria, fica dentro do slot dela.
  19. Já tentou ativar a opção USB Awake na BIOS?
  20. Isso amigo, o SSD fica em baixo, é aquela "placa" verde da ultima foto em baixo na direita. A placa branca ligada na parte de cima da daughter board é o Wireless. Abraço
  21. Só os ajustes básicos do Windows 8 mesmo e os drivers do site da Dell, instalei o Catalyst 12.11 Beta 11 em cima do Beta anterior e adicionei o WinSAT como alto desempenho. No seu caso o 5.5 de Elementos gráficos é da Intel HD 4000. Abraço
  22. Atualizei para o Catalyst 12.11 Beta 11 aqui. O Índice de Experiencia do Windows ficou: Processador: 7,6 Memória: 7,9 Elementos Gráficos: 6,7 Gráficos de Jogos: 6,7 Disco Rígido Primário: 5,9 Modelo com i7, 8GB Ram, HD 1TB +32GB SSD mSata (configuração padrão 8gb Volume de Dados + 22GB Cache). Abraço
  23. Por algum motivo vem configurado como 20mhz, mas basta uma alteração para conectar a uma velocidade maior nas redes Wireless (acima dos 65mbps com 20mhz como ficava aqui por exemplo). Abraço
  24. Olá amigo, Aqui está assim: Sistema: Windows 8 Driver original: 8.982.6.0, A02 Link: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/inspiron-15r-se-7520?driverId=RH19N&osCode=W864&fileId=3080387755 Driver mais recente da AMD instalado por cima do original: Catalyst 12.11 Beta 8 Link: http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/AMDCatalyst1211betadriver.aspx Até agora nenhum problema com o desempenho dos jogos, mas não cheguei a instalar o BF3 no W8. Abraço
  25. Olá amigo, As tarjas vão existir independente da tela que eles colocarem. O que pode mudar é a tela ficar mais centralizada com margens uniformes dos dois lados ou levemente maior na esquerda. No meu notebook elas tem praticamente o mesmo tamanho dos 2 lados, mas se reparar bem da pra notar que a da esquerda é um pouquinho maior. Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...