Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

BlackShark

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.156
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

65

Sobre BlackShark

  • Data de Nascimento 18-10-1952 (65 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RS
  1. Dê uma conferida nos tópicos em "micro para jogos"aqui no Forum Chube do Hardware, lá você vai encontrar várias opções para seu computador.
  2. Com esse valor consegue uma placa de video melhor, para jogos a prioridade é placa de video é nela que você deve gastar mais amigo, placa mãe cara somente se você for usar os recursos futuramente. Mas se não for para jogos essa placa de video esta de bom tamanho.
  3. Você já testou as memórias ? Você encontra várias formas de testes aqui no fórum.
  4. Qual seria o valor maximo que você pretende gastar nela ?
  5. O Fear 1 é um jogo bem leve, ele deveria rodar, mas como você disse que o seu windows é 64 bits e não reconheceu os 6 gb então deve estar algo errado, já verificou se você está usando a placa de video, e não o video onboard ? veja isso na BIOS, se você não saber é só pesquisar aqui no fórum que você encontra muitas dicas.
  6. Cite os jogos que travam amigo.
  7. Só lembrando que esse post foi em novembro, hoje o win 8 é uma boa opção sim, mas a área de trabalho dele é diferente eu não gostei.
  8. Ola, verifique se o framework que você esta baixando funciona para o win xp, pode ser tambem porque o framework é para windows de 64 bits !
  9. Como disse o Greengineer, talvez você danificou os "pinos conectores" do processador, as vezes você nem percebe, são muito pequenos.
  10. As vezes, o PC é trocado de lugar ligado e acontece de dar uma batida sem querer, isso tambem pode contar.
  11. Sobre a fonte, seria bom voce postar na area sobre fontes qui no forum, mas não esta com uma cara de ser boa essa fonte...
  12. Isso pode acontecer tambem quando tem algum programa pesado rodando, exemplo: antivirus começa a rastrear enquanto voce joga... Quando ocorre essas quedas voce tem certeza que o problema é da placa de video somente ? não seria talvez o processador em alto uso ?
  13. você citou seu video onboard, ele deve estar desligado para você usar a offboard ( 8400 ) isso deve ser feito na BIOS da placa mãe.
  14. você pode tentar limpar as memorias e os conectores : http://forum.clubedohardware.com.br/limpeza-memoria/609127

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×