Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

RaposaFeroz

Membros Plenos
  • Total de itens

    6.521
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

329

Sobre RaposaFeroz

  • Data de Nascimento 02-02-1986 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tubarão-SC
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 2500 Sandy Bridge (sem over)
  • Cooler
    Corsair A70
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 960 Windforce 2 OC
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA Z68XP UD3
  • Memória
    12GB RAM DDR3 1333mhz (Corsair XMS3 / G.Skill Sniper)
  • HDs
    2TB 7200rpm SATA3 (WD Blue / WD Green)
  • Gabinete
    Cooler Master Elite 430 black
  • Fonte
    Seasonic S12II Bronze 620w
  • Mouse
    Cooler Master Advance II
  • Teclado
    Fortrek Hawk Gamer
  • Headset
    Trust Master GXT 340 7.1 Surround
  • Monitor
    Samsung BX2250
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Motorola Moto G (2° Geração) XT1069

Outros

  • Biografia
    Se o destino te der um "Game Over" não desista, retorne do ultimo "save" e tente outra vez!
  • Ocupação
    Técnico em Treinamento de Sistemas ERP e Consultoria Administrativa, Desenvolvedor e Designer Web
  • Interesses
    Atualmente nenhum, apenas passar o tempo e contribuir com o forum na medida do possivel.
    Projeto de vida: Abrir uma empresa de tecnologia (com foco em inovações)
  1. "bichos pretos" me lembrou os heartless de "The kingdom Hearts" que inclusive estou jogando a ultima versão mobile que fizeram... se não tiver sido este o seu jogo, nos passe mais detalhes sobre a arma do personagem e o jogo, tudo o que for lembrado ajuda a encontra-lo nas redes. =)
  2. Lembrar nome do jogo.

    Jogo de turno do ps2, underground, estilo Japones, cara, apesar de ter bastante detalhes sobre suas características não lembro de ter jogado nenhum nesses termos. Como era o gameplay do jogo, gráficos, artes, essas questões mais técnicas? De que ano mais ou menos era o jogo? lembra de mais algum detalhe?
  3. pela descrição, pode ser esse game:
  4. essa descrição me lembrou bastante persona 4, baita jogão de ps2
  5. The king of fighters 2002 free na promoção de ano novo chinês do GOG. https://www.gog.com/ PS: Dia 15/02 é a vez da steam com 5 dias de promoções em homenagem ao ano novo lunar.
  6. o único jogo que joguei com essas características foi portal 2 também, mas saiu recentemente um mod pra ele que é totalmente focado em uma arma que não cria portais e sim pinta o chão pra sair da sala. http://store.steampowered.com/app/280740/Aperture_Tag_The_Paint_Gun_Testing_Initiative/ você consegue dar mais detalhes de como era o jogo? (visão primeira pessoa, terceira, 2D ou 3D, se tinha história, jogava no PC, console, faz tempo, recente, etc)
  7. Devo acrescentar minha opinião aqui também ao nosso amigo. Eu compro pesado na steam a mais ou menos uns 2 anos e poucos e sempre no crédito, eu já tive problemas de não aprovação da operadora onde foi resolvido rapidamente por telefone e já cancelei de imediato uma compra no steam após constatado pelo boa compra o cancelamento do pedido e inclusive já refiz a mesma compra pela steam sem problemas. Eu não dei esse azar, nas minhas transações tudo ocorreu muito bem em praticamente 100% dos casos com liberação da compra na loja steam quase que imediata e hoje em dia quase todas as minhas aquisições da vida são em cartão, não gosto de emitir boleto nem andar com dinheiro na rua. Eu não generalizaria esse fato pra todos os clientes steam como se ele fosse ocorrer sempre, mas cuidado nunca é de mais, sempre presto muita atenção nas informações que estou colocando e recebendo e geralmente não costumo fazer compras muito elevadas salvo algumas exceções. Eu já tive um problema semelhante com a blizzard quando era usado o dinheiromail, mas nesse caso consegui reembolsar o valor na fatura do cartão.
  8. @DiF cara eu fiz algo parecido recentemente mas foi de viagem mesmo, na última promoção da nuuvem comprei os 2 primeiros Assassins Creed e esqueci que eu já tinha eles na steam... poderia ter ativado os dois na uplay e comprado o brotherhood fiquei chateado Também sempre tento deixar minha biblioteca de jogos na steam por ser a plataforma onde possuo mais jogos e entro com mais frequência, mas tem promoções que as vezes compensam tanto que acabo fugindo dessa regra e coisas como essas acabam por acontecer =/ por sorte foi a primeira vez que isso ocorreu.
  9. @DiF Não achei a campanha tão fraca assim, é interessante e é altamente rejogavel. Entendo a reclamação dos fãs quanto ao rumo que a Blizzard deu para esse jogo, mas ele não deve ser menosprezado não, a quantidade de horas jogadas compensa o investimento hehe. Quanto as dublagens, elas não são excepcionais como nos filmes mas em um âmbito geral são bem legais, algumas vozes se destacam mais que outras mas ainda assim ficaram na média... eu pelo menos não tive problemas em jogá-lo 100% em português. Quanto as temporadas, ainda não experimentei, comprei a expansão recentemente e estou testando os personagens, builds e o conteúdo que o game tem a oferecer mas enfim, pra quem tem dúvidas se vale ou não a pena jogar, eu recomendo principalmente se você tiver um amigo pra jogar junto. Voltando ao Tópico, além de D3 estou "brincando" no game "One Finger Death Punch" jogo indie simplório mas pra quem gosta de filmes e artes marciais ele diverte muito e é bem desafiador. Vale a pena testa-lo
  10. Fechei a campanha de Diablo 3 recentemente e estou "rejogando" pra fazer algumas conquistas e evoluir o personagem. O jogo é muito bom e aproveitando o gancho das dublagens, a desse jogo é ótima, da pra reconhecer algumas vozes de filmes aqui inclusive hehe. Eu não recomendaria a compra no preço cheio mas com 50% vale a pena, rende boas horas de diversão. A meta agora é terminar a campanha do Far Cry 3 que ficou pela metade^^
  11. Por nada rapaz, estamos aí pra ajudar hehehe.... Desejo bons momentos aí com a "pura nostalgia" XD
  12. @Mark747 e ae cara tudo certo? Já desse uma olhada se não é o command conquer Gold de 95? EDIT: Acho que achei o jogo: Return Fire:
  13. @braconius Eu não descartaria a possibilidade de ser um vírus, eu tive um problema não igual ao seu mas quando eu abria o steam dizia que eu não estava conectado com meu usuário mas se eu tirasse o roteador e colocasse o cabo direto no computador funcionava, na steam web também funcionava com e sem roteador e pra mim nada fazia sentido. Tentei muuuuuita coisa antes de pensar em ser vírus e um scan com o bom e renovado windows defender pegou um malware que coincidência ou não, resolveu o problema.
  14. Com certeza eu vou recomendar a série de games indie The Room. Resumindo: é um jogo que consiste unicamente em resolver puzzles bem complexos para descobrir parte de uma história misteriosa e obscura que vai sendo contada ao longo dos atuais 3 jogos existentes e o quarto jogo está em desenvolvimento e sai final do ano. O ruim é que para PC só existe os 2 primeiros, sendo que o 3 e o 4 são exclusivos para android e IOs
  15. Fechei os dois The Room para PC e é uma pena que o 3 só tenha para android, porque o jogo é muito, mas muito bom mesmo apesar de curto. O 2 muito mais sinistro que o 1 mas tão divertido e intrigante quanto. Vale a pena esperar uma promoção para comprar os 2 jogos na steam. Hoje terminei também o Castlevania Lords of Shadows: Mirror Fate HD. Como eu gosto da série, sua história, personagens e etc, eu diria que o jogo é aceitável, longe de ser maravilhoso mas jogável... o reboot no geral ficou bom considerando os 3 jogos, mas falando especificamente do Mirror Fate, o que achei bacana dele é a possibilidade de jogar a campanha com outros 3 personagens da família Belmont incluído o Alucard (todos eles com rotas diferentes que se cruzam) e também o fato dele voltar ao modo de jogo dos antigos castlevanias (arcade sidescroller), porém a jogabilidade e a parte técnica deixa muito a desejar. Mas como aqui não é lugar para análises, fica apenas o registro que terminei ele. (não 100%, falta algumas conquistas^^)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×