Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ashlan

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Saudações. pretendo adquirir um SSD e fui pesquisar sobre o que mais pesa numa escolha; vi alguns com controladora SF, e como engatinho em SSD, estive pensando se minha mobo não teria nenhum problema para conseguir o máximo desempenho dessa aquisição. tenho uma Gigabyte p67 a-ud5, que como o nome já diz tem chipset p67, que vi falar ser bom para uso com SSD; fora isso, ela tem uma controladora Chip Marvell 88SE9128, que queria confirmar se muda algo, mas aparentemente essa controladora sata 6 está no painel traseiro, e não poderia ser usada para o SSD. minha prioridade é usar um HD SSD Corsair Force Series GT CSSD-F240GBGT, junto com meu hd 1tb para armazenamento. Alguma sugestão? gastarei por volta de 1000 no SSD e queria maximizar a vantagem por estar gastando tanto por esse equipamento, e acho que combinará bem com meu 2600k e os 8gb de ram. desde já agradeço.
  2. e será que todas as gtx 560 te vem com os mesmos acessorios? pois no site do balão fala que a da zotac vem com adaptador dvi pra vga, e como não vou poder comprar monitor full hd até agosto e vou usar um antigão, talvez fizesse falta esse acessório. sem mais por enquanto.
  3. valeu pela dica. mas então só haveriam vantagens quanto a POV? se possível queria saber as dimensões, apesar de já ter sido respondido de que a POV é menor.
  4. uma ajudinha rapida. alguém saberia opinar sobre essas duas versões da gtx 560 te? Placa de Vídeo POV GTX 560Ti 1GB DDR5 256bits - PCI-E , HDMI , Velocidade memória: 4000 Mhz ,Velocidade shaders: 1644 MhZ ZOTAC GeForce GTX560 Ti (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 (ZT-50301-10M) as duas estão no mesmo preço, mas tenho minhas dúvidas sobre tamanho, preferia a menor, e o balão da informática não mostra as dimensões de nenhuma, também seria bom escolher a melhor em temperatura. fiquei receoso da point of view, por não ver falar muito, agora espero que alguém possa me tirar essa dúvida.
  5. também graças a consulta sobre espaço de VGA no v3, decidi ficar com a gtx 560 te. e tudo o que tive de decidir sobre a montagem do meu pc, o fórum tem 80% do mérito!
  6. muito obrigado leonardo, agora sim.antes achava que fora o cooler que acompanha e as opções do teto, teriam somente duas opções de instalar coolers. já ajudou bastante.
  7. olá! eu que sou leigo pra caramba, achava que no v3 fora as opções teóricas de cooler no teto, havia o cooler traseiro (incluso) e mais duas opções pra instalar coolers. se for só isso, queria usar essas duas últimas pra jogar o ar pra dentro, mas seria até melhor se alguém com experiência em v3 pudesse dizer se existe uma solução melhor. ah! acho que fico satisfeito pelas respostas sobre VGA, acreditando que posso comprar teoricamente qualquer uma que caberá! contudo, se tiver alguma ressalva sobre um modelo específico de VGA gostaria de ser alertado. desde já muito obrigado.
  8. ei, desculpa se estiver de alguma forma sendo inconveniente, mas tava dando uma olhada na gtx 560 te, e na radeon hd6950. no caso continuo me questionando se o espaço dará, e mais, no caso da radeon, que é 2gb, queria saber se a refrigeração do v3 dará conta, ou se necessariamente devo partir pra outra opção. desde já muito obrigado.
  9. leonardo. estive pensando em deixar apenas o cooler que vem com o gabinete pra exaustão, considerando que a parte superior do gabinete já colabora pro ar sair. pensei nisso por não ser garantido que poderia instalar coolers no teto, mas se acha que tem outro jeito, melhor sou todo ouvidos, afinal, é a primeira vez que monto um pc assim do zero. ps. fica ainda a dúvida de quanto espaço tem no gabinete pra VGA, apesar de ser mencionado pelo amigo que tem hd 6870 que o espaço é suficiente, se tivesse alguém com números, eu poderia me dar ao luxo de ver qual vga cabe no orçamento e se cabe no gabinete.
  10. agradeço pelas respostas,penso agora em instalar dois coolers pra entrada de ar, o que vem no gabinete já é pra saída né? também fica ainda a dúvida sobre o espaço disponível pra VGA,sabendo isso posso escolher mais tranquilo qual pegar. é provavel que eu deixe 2 hd, então fico receoso de comprar uma VGA mais truculenta. kkk. agradeço desde já a paciencia.
  11. ah! esqueci algo importante! no caso de instalar vários hd's, existe algum inconveniente com vga's grandes? na verdade estou interessado em descobrir quanto espaço tem a vontade pra usar no v3 pra instalar uma vga de grandes dimensões, por hora penso apenas na gtx 460, masjá andei babando no desempenho da hd6870 também, por isso essa informação seria muito útil. desde já obrigado.
  12. 'o que então eu deveria fazer é instalar mais 3 coolers adicionais, deixando de lado a possibilidade de usar 1 ou 2 no teto como exaustor? se for isso mesmo, quantos coolers vcacharia indicado usar como exaustor? o cooler do processador será o original do i7 2600k, e minha cidade é até considerada quente por ser do interior paulista, mesmoassim não é nada exagerado. se eu optasse por deixar um cooler de 8cm no teto pra exaustornão seria uma boa opção né? desde já muito obrigado.
  13. boa noite. queria aproveitar este espaço pra saber se devo me preocupar com a instalação de fans na parte superior do v3, já que alguns comentários dão conta que existe problema dependendo do cooler. pretendo comprar o v3 ou v4, e tb comprarei o i7 2600k, que usarie por hora com o cooler original. se alguem souber se da pra instalar me adianta muito a vida rsrsrs. desde já obrigado.
  14. estou com uma segunda dúvida. queria maximizar a performance do v3 então vou botar todos os coolers, queria opinião se o que achei estaria bom. http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89620 caso negativo, ficaria feliz se me fosse indicado outro superior mas de preço em conta.
  15. boa tarde, estou para montar um pc, queria este gabinete v3, mas ao pesquisar uma fonte adequada, cheguei a ver um modelo com um fan 135 mn. como o tamanho mais popular é 120 mn, fiquei com receio de pegar o conjunto, e dar problema com o tamanho da fan. sou leigo em montagem, mas sei que algumas janelas (não exatamente no lugar da fonte) não podem receber ventoinhas maiores que 120 mn, mas em relação a ventoinha da fonte fiquei sem informação nenhuma se teria problema. fico grato se puderem me esclarecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...