Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel.l

Membro Pleno
  • Posts

    279
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá senhores! Estou precisando fazer um upgrade de placa de vídeo pois a minha está começando abrir o bico. Atualmente minha configuração é: Ryzen 7 3700x com cooler box 32GB 4x8gb 3200mhz GTX 970 4gb SSD M.2 512GB SSD SATA 512GB HD SATA 2TB Fonte Corsair RM550 selo gold 550w O gabinete é um da Cougar midtower A respeito da placa de vídeo, eu uso 2 monitores full HD, não faço questão de rodar tudo no ultra também. 2 coisas: A fonte seria necessário a troca? O gabinete não é tão urgente, tudo fica apertadinho nele mas eu uso com a tampa lateral aberta. Se pra pegar uma fonte boa precise eliminar o gabinete, sem problema. E o gabinete também não quero nada absurdo, não precisa ser todo chique, design futurista nem nada, só que tenha espaço para comportar a configuração citada.
  2. Nesse preço aí com essa configuração mínima, só em promoção. Teria que acompanhar sites de promoções para pegar quando aparecer. E quando aparece, acaba bem rápido. Para baratear um pouco, você pode optar por vir com HD (e se quiser, depois colocar um SSD), com 4gb de ram (depois add +4gb) e com Linux no lugar do Windows. Se optar por essa forma, você tem que ver antes se comprando as peças avulsas não acaba saindo mais caro. Vi que descartou o Aliexpress mas sugiro dar uma pensada a respeito pois RAM e SSD raramente são taxados e os preços são excelentes.
  3. Caro, faça como o wagner disse. Faça downloads de lugares que não limitam a velocidade. Os caras conseguem burlar esses testes de velocidades com pelo menos 2 formas: - Executante o teste direto do servidor deles, mesmo você acessando qualquer site - Dando um boost na conexão sempre que inicia um teste Essas são formas que um conhecido que presta serviço para provedores me falou, mas vai saber se não tem outras.
  4. @Tio Chang Obrigado pelas respostas, foi esclarecedor. Verifiquei aqui e o TR-069 e o Auto Provisionamento estão ativos, IP da WAN é diferente... Caraca, negócio vai ser ligar lá e pedir para liberarem as portas que eu preciso. Eles conseguem permitir que o usuário edite certos pontos na configuração? Como a liberação das portas por exemplo? Ou é tudo ou nada?
  5. Caros, recentemente instalei fibra aqui em casa e acontece que preciso liberar algumas portas mas não estou conseguindo pois faço as alterações e após salvar e reiniciar, ele volta como se não tivesse alterado nada nele. Tentei liberar as portas diretamente e não vai, tentei habilitar o DMZ e também não vai. Sempre que eu reinicio ele, ele volta como estava antes das alterações. É a primeira vez que estou configurando uma ONT. Pela experiência em roteador, eu consegui configurar para a liberar as portas porém não sei se tem alguma outra coisa que preciso fazer para salvar essas alterações.
  6. Ideal é você passar modelo e revisão da placa-mãe.
  7. Os erros acontecem porque o windows perde a comunicação com o hd ou tem muita dificuldade para executar tais funções, devido à quantidade de bad. No caso aí é fazer a troca do mesmo. É bem estranho e difícil de pegar um HD novo com um problema nessa dimensão, pode ser hd refurbished.
  8. Aconselho a fazer um teste no HD também, pode usar o HD Tune para fazer essa verificação. http://www.hdtune.com/files/hdtunepro_570_trial.exe Com o programa aberto vá na aba Health e veja se algum atributo está em alerta (amarelo ou vermelho). Depois disso, vá na aba Error Scan e clique em Start, ele vai examinar o disco.
  9. Baixa esse programa: https://www.nirsoft.net/utils/bluescreenview-x64.zip Extrai e executa ele. Se ele carregar uma lista igual nessa imagem: Você tira uma print e manda aqui no tópico.
  10. Tem controle ligado ao pc? Abre a steam, vai na biblioteca, direito no CSGO, propriedades e em opções de arranque coloca -nojoy. Esse parâmetro desabilita a função do controle no jogo.
  11. É esse? https://www.asus.com/br/2-in-1-PCs/ASUS_Transformer_Book_T100TA/ Pelo que costa nos downloads o chip é realtek. Você já baixou do site da realtek? Que chip é?
  12. @Rafael ESulamita Bom, esta aí outra coisa, se dentro do setup ele apresenta isso então está longe de ser sistema. Faça os procedimentos que eu disse acima (sem precisar testar com sistema).
  13. O flat e tela testados estavam bons? Roda uma live de ubuntu ou algum outro sistema que você tenha aí e veja se vai apresentar o problema. Caso positivo, faça uma regravação de bios e teste. Caso o problema persistir, aí você vai ter que analisar o esquema da placa e encontrar as saídas para a tela e testa-las.
  14. Ele fica escuro desde o POST ou só quando entra no sistema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...