Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Daniel.l

Membros Plenos
  • Total de itens

    755
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

14

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SP, SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @ciro-mota Foi isso mesmo, agora consegui me conectar. Obrigado pela ajuda, Ciro.
  2. @ciro-mota Entendi errado. Tento conectar pelo ip público mesmo, pelo mesmo que eles se conectam.
  3. Mas ele chega a oscilar ou fica cravado em 100? Não é o fps_max?
  4. @ciro-mota Eu criei a VM no meu pc, instalei o server do jogo (CS) na VM e a respeito do server ta tudo certo e configurado. Eu jogo na mesma maquina em que abro a VM e ao tentar conectar ao servidor ele fica tentando conexão e não vai. Meus amigos conseguem se conectar normalmente, apenas eu que não consigo. Tentei agora com o outro modem e deu na mesma, já nem sei mais o que fazer. Fiz a liberação das portas pelo modo manual e o aparelho não liberou mas se eu ativo o DMZ ele libera as portas. O que pode ser? Se eu ativar o DMZ e setar ele para o TP-Link, o aparelho que iria barrar as portas seria apenas o TP-Link né? Eu teria que mudar alguma configuração?
  5. Compatível é. Provavelmente a placa está com a versão da bios antiga e não a mais atualizada: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H110M-H-rev-10#support-cpu Por isso ocorre isso.
  6. @Renê Nunes Qual seu windows? Essa exclamação aparece no dispositivo de rede, certo? Esse dispositivo de rede ele está na seção de "Dispositivos de rede" ou ele aparece como Controlador Ethernet (ou Controlador de rede) dentro da seção "Outros dispositivos"? Já vou te explicar das 2 formas para não prolongar mais o tópico. Antes de tudo, baixe o driver: Driver v8.33 para HW: C1 Após baixar, extraia o arquivo e dentro dele vai ter outro arquivo .zip, extraia-o também. Nessa outra pasta extraída vai ter outras pastas com os drivers dos seus respectivos sistemas. 1) - Se o driver está instalado mas está com exclamação (dentro da seção "Dispositivos de rede") significa que ou foi instalado incorretamente ou o driver não da placa. Nesse caso você clica com o direito em cima do driver no gerenciador e coloca para Desinstalar, vai aparecer uma janela informando que você vai remover o driver, clique ok. Se tiver uma box escrito algo como "Excluir driver" para selecionar, você marca ela e da ok. Feito isso, clique na lupa para pesquisar por novos dispositivos no gerenciador e ele vai achar a placa de rede. Clica com o direito em cima e vai em atualizar driver, clique em "Procurar..." e na barra de cima você vai procurar o diretório onde o driver do seu sistema está, naquelas pastas extraídas. Selecione a pasta correspondente ao do seu sistema e clique em ok. Após isso é só avançar que ele vai fazer a instalação. 2) - Se o driver aparece como "Controlador Ethernet" ou "Controlador de rede" na seção "Outros dispositivos", significa que o driver não está instalado. Clica com o direito em cima e vai em atualizar driver, clique em "Procurar..." e na barra de cima você vai procurar o diretório onde o driver do seu sistema está, naquelas pastas extraídas. Selecione a pasta correspondente ao do seu sistema e clique em ok. Após isso é só avançar que ele vai fazer a instalação. Bem detalhado para não correr risco de problemas, qualquer coisa só marcar meu nome que eu vejo a notificação.
  7. A diferença entre as 2 é que um tem 1 cooler e a outra tem 2. De resto são iguais. Teoricamente a melhor é a DUAL, pois vai ter uma refrigeração melhor (2 coolers)
  8. Certo. Abre o gerenciador e veja se ela está instalada normalmente lá. Se estiver, verifique se não é mal contato no encaixe do cabo ou até mesmo o cabo.
  9. Desde que não tenha várias outras coisas ligadas, sim, ela da certo.
  10. Ela está sendo reconhecida no gerenciador normalmente?
  11. Testou a memória nos 2 slots e sozinha? Se testou nos 2 e não deu certo (e o outro pente vai normal) então é para ser problema dela. Mas para ter 100% de certeza, seria bom rodar memtest somente nela (se voltar a ligar ou testar em outra maquina).
  12. @ciro-mota Ciro, já havia feito isso e da no mesmo. Libera a porta tudo certo mas ao tentar fazer conexão com o server ele não consegue, diferente dos meu amigos que se conectam. Troquei o modem e vou testar, coloquei um Sagemcom (que é tão ruim quanto os outros) e hoje de noite vou fazer as liberações e testar para ver. Depois passo pra dar uma atualização.
  13. @ciro-mota Boa tarde Ciro. Está configurado dessa forma mesmo. A print do tp-link era quando o pc estava conectado nele, ela é um pouco irrelevante até. A VM já está configurada em bridge. Meu pc pega final 192.168.15.3 e a VM 192.168.15.4. Inclusive fiz a reserva desses IP's para os respectivos.
  14. Ta meio confuso o tópico. Se o roteador está com DHCP desativado você precisa fixar ip na placa de rede para poder acessa-lo. Por padrão TP-Link vem 192.168.0.1, como mostra na imagem, então fixa 192.168.0.2 na placa de rede, gera a mascara e da ok. Após isso você tenta acessar ele pelo 192.168.0.1 que é para dar certo.
  15. @ciro-mota Bom, tirei print e montei uma imagem pra você ter uma noção de como está. Aqui é como está a rede: E aqui é dentro do miltra na parte de liberação de porta: E aqui o TP-Link: No caso do tp-link o ubuntu tava pegando 192.168.0.100.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×