Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leucipo

Membro Pleno
  • Posts

    132
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. Compreendo, bom em relação a fonte eu tenho Strike x 500w (EN53815). Em relação ao meu processador e a placa de vídeo, eu jogo diversos jogos da atualidade no medio e no ultra, como BF4 rodo no ultra, e gta V rodo no medium e eu fico atento sempre aos desempenhos e minha gpu ou a mobo por completa não passa dos 56º devido a boa refrigeração em meu gabinete. Mas existe alguma placa-mãe que de pra fazer crossfire com socket 775 ou 1150/1155? E se tiver me recomenda alguma? Ou da amd com sokect am3?
  2. Boa tarde pessoal. Eu possuo uma montheboard GA-G41MT-D3P e ela possui apenas uma entrada de PCIe 2.0 que é a que eu utilizo a minha placa de vídeo Radeon HD 7790 (11210-03-20G http://www.techradar.com/reviews/pc-mac/pc-components/graphics-cards/sapphire-radeon-hd-7790-2gb-1155086/review ). Eu gostaria de saber se a possibilidade de eu fazer Crossfirex utilizando um adaptador PCIe (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773450488-pci-express-1x-a-16x-riser-card-usb-30-_JM)? Estaria fazendo com duas HD 7790. O motivo de recorrer a esta solução simples e pratica é pelo fato de não poder gastar no momento mais de 450 reais pra investir em uma motheboard adequada para o mesmo.
  3. Eu tive a mesma dúvida, porém ao invés de SLI gostaria de fazer CrossFireX só que minha montheboard tem apenas uma Pci 2,0 e queria saber se eu comprando um adaptador destes poderia esta me realizando, conectando nas outras saidas de Pci mais simples para assim poder conectar minhas duas placas simultaneamente. Pois por enquanto não tenho condições para gastar 400/500 reais em uma montheboard propria para isso...
  4. @xmauro a onde eu desativo isso? rsrs
  5. Mas ele é novo, e além do mais vi muitas pessoas enfrentando o mesmo problema :c
  6. Olá, boa tarde! Então, a alguns dias venho enfrentando um problema bastante chato. Eu tenho um pc com as seguintes configurações : Operating System Windows 7 Home Premium 32-bit SP1 CPU Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.00GHz 43 °C Tecnologia Conroe 65nm RAM 4,00GB Dual-Channel DDR2 @ 398 Mhz (5-6-6-18) Placa mãe DIGITRON G31T-M7 (CPU 1) 30 °C Gráficos LM522 (1024x768@60Hz) 2047MB NVIDIA GeForce GT 630 (Undefined) 32 °C Storage 931GB Western Digital WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device (SATA) 40 °C Áudio VIA HD Audio(Compatible) Operating System Windows 7 Home Premium 32-bit SP1 Computer type: Desktop Como havia dito a alguns dias venho enfrentando uns problemas com meu pc, que esta relacionada com o HD. Que é mesmo eu sem abrir programas o HD fica cravado nos 100% de uso, bastante sobrecarregado, como se eu mesmo estivesse abrindo vários programas, sendo que ele estando desse jeito para abrir um programa apenas demora uma eternidade. Eu andei pesquisando muito antes de vir abrir esse post e percebi que várias pessoas estão com este mesmo problema no windows 8, e disseram até mesmo que é um bug da Microsoft, mas até agora sem solução... Busquei utilizar alguns métodos como desativar a memoria virtual e desinstalar alguns programas como o avast e o antivírus do windows, que também não deu muito sucesso... Após eu usar o computador por várias horas ele fica impossível de usar por um tempo precisando que eu reinicia para voltar a funcionar de forma medíocre. Meu hd é um western digital 64 mb cache e de 1 tera byte, Em meu computador tenho duas partições, o do sistema (c:) de 292gb e a segunda partição (d:) com 638gb. Formatei meu computador recentemente, e também limpei fisicamente recentemente. Lembrando que este problema apareceu faz pouco tempo, e meu hd é novo.
  7. fiz isso diversas vezes só que sem resultado
  8. Agora estou com um problema que o montheboard liga porém não da imagem, minhas memorias e o resto dos componentes estão funcionando pois eu testei, e liguei apenas com a cpu, placa mãe e uma memoria e continua sem imagem ( o que pode ser ?
  9. Cara surgiu mas uma duvida, dessa vez só pra finalizar. A minha placa de vídeo é uma gt 630 possui as entradas , hdmi , vga e dvi-i sabemos que por si a placa de vídeo tem seu próprio driver de som (nvidia). Então o cabo dvi sairia normalmente da placa de vídeo passando (imagem e audio) para o adaptador e assim chegando até o monitor com a entrada vga. E o meu monitor ele possui saídas de áudio interna (AOC 15 Polegadas)
  10. poxa que triste, então no caso teria que ter um monitor com dvi né?
  11. Galera é o seguinte tenho uma placa de vídeo gt 630 point of view com conectores hdmi, vga e dvi. (Obs: A minha placa mãe esta com a placa de áudio on-board queimada.) Eu testei minha placa de vídeo em um monitor hdmi e funcionou áudio e vídeo perfeitamente. porém o que eu desejo saber é que eu usando um cabo DVI-D com um adaptador dvi-d fêmea para vga macho em um monitor que só aceita vga, tem a possibilidade de sair vídeo e áudio, pois vi em uns tópicos que dvi transmite vídeo e áudio, porém gostaria de saber se com este adaptador transmite áudio e vídeo ou apenas vídeo. Pois infelizmente eu não pude ficar com a monitor-tv hdmi pois é a unica que temos pra assistir televisão aqui em casa e jogar ou até mesmo mexer no pc normalmente sem áudio é uma *****!
  12. olá galera eu tenho uma placa mãe da pcware apmcp68 e a placa onboard de rede dela ; Rede Integrada Realtek RTL8201EL 10/100 Mbps Suporta Wake-On-LAN esta com o seguinte problema : a luz laranja fica ligada direto porém quanto ponho o cabo da internet, a luz laranja nem pisca e continua acesa, a luz verde nem da sinal, e nada de internet. o que pode ser?
  13. De todos ai recomendo driver boster, sempre utilizei !
  14. eu sei, eu já tenho um pc que eu utilizo bom, porém tenho uns veios aqui mesmo que tento repara-los só para ganhar conhecimentos mesmo
  15. Galera a minha placa mãe esta com este problema na placa onboard de audio, simplesmente não detecta, sinal de vida nem nada... ja tentei instalar o driver e nada ... tenho quase certeza que pode estar queimada, mas então não teria como eu substituila por outro onboard não? porque não tenho mais espaço na pci.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...