Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Datena

Membro Pleno
  • Posts

    594
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Datena

    Memoria RAM

    Se a placa-mãe ainda está na garantia,é bom tu mandar pra lá.
  2. Para saber se pega ou não tu tem que ver se o gabinete suporta water cooler de 240 mm,e comprar um cooler de 240,mm.Pelo que vi aqui,seu gabinete suporta,pois esse H100I GTX é 240mm.
  3. Amigo,essa pasta é boa,mas tu poderia pegar uma opção mais barata e melhor,como a Artic Silver 5,que é uma pasta de ótima qualidade de prata.Eu comprei uma pasta dessa no Mercado Livre recentemente,e só me custou 29,99.
  4. Amigo,eu já me deparei varias vezes com este problema.Este problema pode ser causado pelo cabo sata,que pode estar danificado,ou o problema pode ser no hd mesmo.Se o problema for no hd,é a placa lógica dele que está com defeito,pois se fosse só no disco,o hd continuaria a ser detectado.Neste caso,tu pode fazer um reparo,substituindo a placa lógica.Mas antes,veja aí com outro cabo sata.
  5. Faz o seguinte,instala um programa chamado "OCCT".Este programa faz diagnostico em placas de vídeo.Tu instala ele,configura as configurações gráficas para o máximo,e seta a opção "erro check".Ele vai stressar a placa ao máximo.Se a placa tiver algum problema,o programa automaticamente vai notificar que tem erros. O programa é assim:
  6. Se tu puder formatar agora,seria bom.Já vi pessoas com este problema ser solucionado com formatação.Mas não estou dizendo que a solução para isso é formatar,mas que provavelmente seja.
  7. @DidragonX Entendi.Cara,fosse melhor tu fazer o seguinte.Pega a placa e testa em outro pc.Veja se o problema continua em outro pc.Se continua,o problema é na placa,e não no seu pc.Se o problema não continua(o que eu acho),tu vai precisar formatar o seu pc.
  8. Até GTA V ela roda.Claro que não no high,mas no medium ela roda,a depender da resolução é claro.
  9. Esqueci de te perguntar...Qual era a placa que antes tu utilizava no pc?
  10. Sempre existe o gargalo da memoria com o processador,pois o processador é um componente ultramante rápido,e não existe memoria no mercado que acompanhe a velocidade dos processadores atuais.Só que esse tipo de gargalo não é tão preocupante.Na verdade,não é preocupante,pois o processador tem um recurso que resolve esse problema,que é a memoria "cache".A memoria cache é um banco de dados que fica no interior do processador,e é claro,transfere os dados na memoria velocidade que o processador em geral trabalha.O processador pede a informação a memoria,e existe o tal "gargalo",mas só os primeiros dados de uma coisa determinada a memoria vai passar diretamente para o processador,os demais vai ser carregado para o cache,que por sua vez passa ao processador,retirando o "gargalo". Por isso que quando abrimos um programa ou jogo,vai abrir lento,também por causa da velocidade da unidade de disco,mas por causa da memoria.Depois que os dados forem carregados pro cache,o barco anda suavemente.Espero ter ajudado.
  11. Roda normalmente,sem qualquer gargalo.Mas,se for futuramente pegar uma placa mais potente,tem que pegar um I5.
  12. Como o I5 é com "K",isso é,destravado para overclock,tu vai precisar de uma placa mãe que possibilita fazer o overclock,já tem temos no mercado varias placas que não dão esta opção.As placas mãe que fazem over são as que tem na sua nomeclatura o P67,Z68 e Z77.
  13. Normalmente isso é resultado de overclock mal-sucedido.Mas pode ser com o driver bugado....Se tu meteu over,tira.Se tu não meteu over,desinstala o driver,passa um limpador de registros e instala um driver mais atual.Se o driver que tu instalou é o mais atual,tenta instalar um driver anterior.
  14. Se livra da fonte e pegue uma CX 430W Corsair ou Evga 430W.Tem a opção mais barata,que é a Evga 400W.Quanto ao processador,ao meu ver deve ser substituído,no minimo para um I3.Mas mesmo assim,dá pra tu jogar com ele,numa boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...