Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Cristian

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. e qual foi o maior resultado de Overclock nesse 4130 ? ele pode ser um FX bloqueado, esperando uma MOBO para desbloquear e ambas as fabricantes ganhar mais dinheiro e os consumidores obterem mais desempenho ? ( desbloquear esse x4 para x6 ou x8?).
  2. Concordo com você , tomara que a AMD não decepcione os clientes e ganhar fãma de pulíticos, de todo o modo valeu pelas informações .
  3. Então Eriberto Torres , eu já avia lido essa pagina e outros que apresentam o diagrama do Bulldozer , mas a dúvida maior era se na pratica os 6 núcleos são reais ou não ? pois sei também que ele possui módulos, mas como eu não sou o fabricante , eu não sei se isso equivale à um Phenom II de x6 núcleos , o Bulldozer veio só para entrar com arquitetura 32 nm e algumas coisas a mais que os anteriores como o Phenom II ? Antes era cada um pra sí , mas se ajudavam quando precisavam , e agora no Bulldozer é duplas que se ajudam também no auto OverClock.
  4. Alguem sabe me dizer se o Bulldozer equivale mesmo à um x3 núcleos , ou isso é só detalhes técnicos que não fazem diferença ? demonstração do FX 6100 : _________________ |1+1| |1+1| |1+1| o que significa isso nos processadores da AMD ? alguma coisa do tipo , threads ? (sei que não é , mas me leva a pensar.) tenho medo de estar investindo na AMD pensando que estou com buffalos , mas que simplesmente estou com os buffalos em chão de vidro .
  5. Oi amigo ! Só esqueceu de escrever o seu sistema operacional! se ele for o windows 7 tanto 32 como 64 bits não vai fazer muitos FPS eu tenho ele aqui no meu 7 64 os FPS ficam quase igual ao seu entre 40 a 55 no maximo ! quando eu fui testar no windows XP 32 bits, ele funcionou legal com mais de 50 FPS e não dava baixas !
  6. estou precisando de ajuda , estou em duvida pois eu fiz testes em meu PC de energia e não gostei da fonte , eu comprei todas as peças mas acho q errei na fonte , achei q ela iria dar conta , meu PC atual esta com os seguintes hardwares = placa mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P = Processador=AMD Phenom II x4 960T Black Edition 3.0 GHz turbo boost 3.4 GHz (Chipset desbloqueia x6) eu coloquei em x6 = Memoria RAM 8 GB Kingston DDR3 1333 MHz= Placa de video ATI RADEON HD 6770 1GB 128 Bits = Resfriação Optimus direct port Processor (ela foi encaixada na parte de cima do gabimente com um tubo de ventilaçao q leva ate o processador) tem mais algums detalhes de ventilaçao ainda mas não vou escrever todos , estou preocupado com a fonte C3 Tech 450W eu uso o aida 64 montei o sonsor , um painel fantastico no aida 64 , os +12V marca 12.300 sem usar os hardwares e quando uso +o- 50 % ele fica em 12.096 v deves em quando fica 11.089 lol to preocupado devo melhorar ou e normal ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...