Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheCorpseGrinder

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, o cooler do meu notebook ta parecendo uma turbina agora quando liga, ele faz um barulho bem alto quando liga, passa algum tempo assim e depois fica silencioso. Eu acho que pode ser sujeira ou algo do tipo, alguem ja passou por algo do tipo? Eu to usando ssd, nem esquentando ta. Mas esse barulho tem ocorrido com uma certa frequência.
  2. Mas fez na compra do notebook ou depois que comprou?
  3. O mais incrivel que eu desmontei seguindo o manual de serviço, foi descuido meu mesmo. Acho que eu vou trocar o palmrest com o suporte da dell mesmo, pagando do bolso, pra não correr risco. adicionado 2 minutos depois Tem menos de um ano sim, acho que vou aproveitar e estender a garantia por mais um tempo. Mas não sabia desse seguro contra acidentes, valeu por avisar.
  4. A carcaça desse notebook é muito frágil. Eu fui abrir ele pra trocar a memória e a quina quebrou. Como eu posso colar de volta o pedaço que se soltou? Superbonder resolve? Tem alguma forma de eu comprar uma carcaça nova?
  5. Pessoal, acho que minha máquina deu pau na memória. Hoje fui formatar pra botar o Windows 10 e no meio da instalação apareceu um problema com arquivo corrompido. Só que ao reiniciar a máquina, agora entra no teste da Dell e mostra um erro na memória. Não consigo nem formatar nem nada, já tentei botar Linux sem sucesso, o instalador também aponta um erro na memória. A maquina tá na garantia ainda mas não eh complete care, como o suporte funciona? Outra coisa, eu troquei memória e botei ssd, perco a garantia?
  6. O teclado não chega a ser pequeno, embora que pelo fato de ser um notebook de 15 polegadas eu esperava um teclado numérico. As teclas são bem espaçadas. Eu acho bem confortável digitar nele.
  7. Tive outro problema com a maquina. Hoje eu tava trabalhando e bloqueei o notebook. Quando fui usar novamente, notei que estava desligdo. Eu passei uns 15 minutos apertando o botão de ligar ate a maquina finalmente dar boot. Pra minha surpresa, o filesystem corrompeu sei la como. Sorte que rodei um pen drive do ubuntu e consegui restaurar meu linux. O HD que veio nele eu tirei o botei um SSD Kingston UV400. Será que o SSD tá com problema ou é a máquina? Alguém saberia de alguma forma de eu descobrir se o SSD ta com algum problema? Acho meio difícil uma maquina com 4 meses de uso já tá dando problema.
  8. Essa maquina tem um problema intermitente que me deixa meio preocupado. Já é a terceira vez que eu vou ligar ela e ela nao liga, eu tenho que apertar o botão de ligar várias vezes, ou então ficar pressionando. Isso já aconteceu com o outro dell que tive, um inspiron 3000. A maquina antiga chegou ao ponto de so dar boot se eu ficasse segurando o botão de ligar. No meu inspiron novo o comportamento se repete de forma esporádica. Alguém mais ja passou por isso?
  9. Eu acabei comprando um ssd mais ou menos, um kingston uv400 de 240GB, era o que tinha na loja no dia que comprei o notebook. Eu peguei ele por ta precisando de uma maquina urgentemente e por nao ter como fazer um upgrade pra alem dos 8GB de RAM por eu nao ter achado memoria DDR4 nas lojas. O unico contra foi o preço, mas mesmo sendo um ssd nao top ainda ta muito bom o desempenho da máquina.
  10. Funciona perfeito. Esse touch é o melhor que já usei, nem sinto falta de mouse
  11. Alguem já ligou esse notebook numa TV 4K? Sabem se a saída hdmi dele suporta 4K?
  12. As bordas não me incomodam porque tenho o costume de digitar com os punhos um pouco levantados, então acaba que não encosta. Bem, realmente observando bem, é uma burrice não terem feito as bordas arredondadas. Essa máquina não é barata pra ter um problema desse tipo.
  13. @dubase Por que não compra um teclado e pluga no notebook? Não resolveria o problema de ter contato com as bordas?
  14. Peguei especificamente esse por recomendação de um amigo... Acha que a latencia é tão mais alta assim?
  15. Ai que ta, pode fazer ou nao. A grande incognita é que ainda nao sabemos se esse notebook suporta m.2 PCIe, um companheiro na thread testou e disse que não funcionou, outro link que botei aqui diz que suporta. m.2 PCIe é bem mais rápido que um ssd normal

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...