Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

SantonBR

Membros Plenos
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre SantonBR

  • Data de Nascimento 19-01-1988

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Marília
  1. Teste do Cooler MyMax Polar Bear

    Desculpem upar o tópico mas é para avisar que o preço caiu bastante. Está R$155 a vista na kabum. http://www.kabum.com.br/produto/34236/mymax-cooler-p-processador-amd-intel-polar-bear-140mm-myc-fnd-sh Há opções bem melhores mas com uma ventoinha mais potente acho que esse cooler pode fazer bonito.
  2. Ja ia me esquecendo,obrigado pela ajuda Hard_Master_2012 Night Fall,vai entender esse Speedfan aqui a temperatura do processador nele corresponde a linha CPU Die rssrs
  3. Fiz o teste agora a pouco e a temperatura que mais subiu no Speedfan foi a cpu die e no aida foi a do processador e dos cores. Dei uma rapida pesquisada pela internet e vi que essa temperatura "CPU" no Speedfan corresponde na verdade a temperatura da VRM.
  4. Pessoal estou com uma dúvida danada aqui em relação a leitura de um componente aqui e se puderem me ajudar agradeço muito. No AIDA64 as temperaturas estão assim Processador 30ºC CPU 1 /Núcleo 1 31ºC CPU 1 /Núcleo 2 26ºC CPU 1 /Núcleo 3 29ºC CPU 1 /núcleo 4 27ºC No Speedfan as temperaturas estão assim System 29ºC CPU 45ºC CPU Die 32ºC Minha dúvida é em relação a leitura do CPU do Speedfan. Afinal a qual componente se refere essa leitura??
  5. Boa noite. Minha mãe e minha irmã vão para São Paulo semana que vem e pedi p/ elas comprarem 3 aerocool shark red de 12cm. Porém estou olhando alguns sites de lojas na Santa Ifigenia e nenhum deles encontrei essas ventoinhas?? Alguém sabe algum lugar perto do Bom Retiro que eu possa achar essas ventoinhas??? Agradeceria muito quem puder me ajudar
  6. Novas Ventoinha X2 Nano-Tech da Spire

    A Spire está se tornando especialista em copiar produtos de outras empresas. Dissipiador do Thermax Eclipse II (que por sinal eu o tenho hauahauahas) igualzinho ao Ice Age Prima Boss II A fan "Black Star" que vinha com o Thermax Eclipse II é idêntica a R4 sem led http://www.heatsinkfactory.com/cooler-master-r4-120x25mm-smoke.html E agora essa X2 Nano-Tech iguais as novas fans da Corsair. Copiam na cara dura hauahauahas
  7. Teste do Cooler Rosewill AIOLOS

    O foco do cooler é o silêncio mas se tivesse uma ventoinha mais forte com certeza o desempenho seria muito melhor. EVGA Superclock -> ventoinha barulhenta consequentemente "sopra" mais,resultado: Um dos melhores coolers a ar. Rosewill Aiolos -> o cooler mais silencioso já testado,consequentemente ventoinha "fraca",resultado: Um dos piores coolers a ar.
  8. Teste da Fonte de Alimentação Antec High Current Pro 750 W

    Agora entendi. Os testes de fontes são importantes pois a maioria dos brasileiros compra o que o vendedor falar que é bom mas é legal ver testes de outros componentes Eu vejo quase todos,os de coolers eu vejo todos (mas raramente comento) e notei que de um ano pra cá caiu bastante o numero de testes com os coolers. Sei que as pessoas tem vida fora da internet,fazer um review não é fácil,produto detonando a plataforma de testes entre outras dificuldades.Mas está parecendo que as empresas estão boicotando o CdH,isso procede?
  9. Teste da Fonte de Alimentação Antec High Current Pro 750 W

    Mias um teste de fontes de alimentação. Sei que é importante mas acho que o fórum está saturado de testes de fontes de alimentação.
  10. Teste do Cooler Phanteks PH-TC14CS

    Adorei o cooler,muito bonito e silencioso(se for contar que usa 2 ventoinhas). Vendo esse teste estou ansioso para ver como se sai o Phanteks PH-TC14PE. Vocês irão testá-lo também?
  11. Teste do Cooler Spire TME III

    Pena que esse cooler teve um desempenho tão ruim pois bonito ele é.
  12. Teste do Cooler Deepcool Fiend Shark

    Que decepção um cooler tão caro ter um desempenho tão fraco,eu achei que ele ficaria no meio da primeira tabela.
  13. Teste do Cooler Thermaltake Frio Extreme

    Esse matou a pau. Visual lindo e desempenho fantástico,pena que chegará aqui a uns 250~300 reais.
  14. Teste do Cooler Xigmatek Dark Knight Night Hawk Edition

    Nossa eu estava doido para ver o teste desse cooler. Eu esperava um desempenho próximo ao do EVGA Superclock,não foi dessa vez mas está longe de ter um desempenho fraco. E 50 dólares é um ótimo preço para um cooler tão bonito como o Night Hawk.
  15. Teste do Cooler Thermaltake Frio Advanced

    Visual simples demais por ser da família "Frio". Será que Frio Extreme vai ser outra decepção?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×