Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnneN

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aai edu, infelizmente já recorri à pasta de dente haha, mas tá tranquilo, piorar não piorou. Não vou começar a falar sobre esses joguinhos antigos pra não fugir totalmente do motivo pelo qual esse tópico foi criado, mas adoro eles!! (Monkey Island, Grim Fandango, The Dig e FullThrottle). Vou ver com um amigo se arranjo um leitor antigão, e mesmo se não funcionar vou guardar o CD por conservadorismo. (: E muuito obrigada por tentar me ajudar, agradeço muito!
  2. gustavo, regiões se aplicam a DVDs, e no meu caso é um CD e já rodou diversas vezes aqui no Brasil! (: Talvez seja possível mudar a velocidade de leitura? Estava pensando, os leitores antigos deviam ser menos potentes que os mais modernos. Estou errada?
  3. Usei um leitor de cinco anos, mas o resultado foi exatamente o mesmo. Não tenho a disposição nenhum outro. ):
  4. Interessante, eduzsrj. Não tinha pensado por esse lado. Realmente, talvez um computador mais antigo possa rodar. Vou experimentar e conto o que aconteceu aqui.
  5. Dei uma olhada nos tópicos e não encontrei ninguém com o mesmo problema. Mas se o mesmo tópico já existir, peço ao amigo moderador que me informe! Apesar de o CD ser antigo (É a primeira versão pra PC de "The Secret Of Monkey Island", de 1990, eu acho) ele foi muito bem conservado, pro ter certo valor sentimental. Quando coloco no leitor, meu computador não o reconhece (o que não me surpreende, já que CDs antigos são mais chatinhos na hora de abrir ). Vou em "Meu Computador", e ele não me mostra que há um CD no leitor. Toda a ação que eu tente tomar, a partir daí - atualizar o "Meu Computador", recolocar o CD no leitor ou clicar com o botão direito na unidade "D" - tranca minha área de trabalho. Já limpei o CD com flanela, já lustrei ele com pasta de dente (o que foi bem engraçado, mas não sei se adiantou alguma coisa ) e não consegui nada. Alguém teve um problema parecido? Sabe como proceder? Desde já, obrigada! (:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...