Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

isaquepc

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Raian2 Já havia tentado isso mas não chega nem acender a luz que indica acesso ao pendrive. Não dá video nenhum... @rodrigo.dcvieira Modelo: DH77EB. ======================================================== Entrei em contato com a Intel e descobri que ainda tenho garantia! hehehe Vou mandar a placa para eles! o/ Valeu a ajuda ai galera!
  2. Tentei isso! Nada! Quando o jumper está no modo normal o cooler fica tentando girar, mas não gira. Quando tiro o jumper (modo recovery) o cooler gira o HD também, como se fosse ligar, mas não liga. Em qualquer modo que eu ligue (leia-se, tento ligar), não dá video nenhum! Pelo visto ja era mesmo, né?!
  3. So pra atualizar, tentei com pendrive FAT32. Não funcionou nada!! Tirei a bateria, deixei sem por uns 20 minutos e nada! Limpei a memória, troquei a posição (slot). Liguei o pc direto na energia e nada!
  4. Fala galera, beleza? Estou com um problemão aqui! Comprei uma VGA (PNY GTX760), fui instalar ela só que não tava dando vídeo. Dava uns três beeps (intervalo longo entre eles) e ai aparecia uma tela descrevendo o modelo da placa e fabricante do chip. *Não me lembro bem* Mas fui na bios e setei que o vídeo primario seria o offboard e selecionei a preferência para slot PCIx16 3.0 Beleza, aí consegui vídeo e o pc fez o boot normal, instalei os drivers, joguei para testar e tudo mais. Infelizmente foi necessário reiniciar de forma brusca o pc por conta de um bendito adaptador wireless (TP-Link TL-WN722N) que quando removido do USB sem remover o dispositivo pelo windows, ele buga o SO e o PC tem que ser reiniciado. Quando reiniciado não deu mais vídeo da VGA. Só tava dando vídeo pelo onboard. Chequei algumas coisas, mas não dava vídeo. Tive então a brilhante ideia de atualizar a BIOS da placa. Pensei "A mobo é de 2012 e a VGA é recente, porque não..." A atualização falhou porque eu inteligente atualizei via executável no windows. Eu desesperado tentei de tudo, dei um reset via jumper, tirei bateria da mobo e tudo mais... Descobri no site da intel que era possível recuperar, bastava baixar um arquivo .BIO por no pendrive e ligar o pc sem o jumper. Beleza, baixei a ultima BIOS que tinha no site da intel. Coloquei no pendrive e liguei o PC sem jumper, não funcionou. Meu pendrive tem um led indicativo quando está sendo acessado, esse led não acende. Lembrando que esse pendrive está em NTFS. Se eu deixar o Jumper na posição normal o pc não liga. O cooler do processador não gira, só dó um sinal, um giradinha de nada e os leds piscam quando ele tenta girar. Estou saindo da universidade, vou pra cas, Vou testar com um pendrive FAT32. Qualquer coisa eu posto as novidades!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...